8 maio

  Estou fazendo a apuração de todas as inscritas e em breve volto para informar a ganhadora da PROMOÇÃO!!!!

4 Respostas to “”

  1. Priscila 12/08/2010 às 17:51 #

    Olá adorei a lembracinha da borboleta se fosse posivel me mandar o modelo pra mim fazer adoraria, vou fazer meu cha de panela + nao tenho noçao do q dar de lembrancinha nao queria gastar muito com esse detalhe se fosse possivel me mander mas algumas ideias eu agradeceria
    Adorei se site blog… Obrigada Priscila

  2. ANNA CAROLINA M MARINHO 03/01/2011 às 17:00 #

    por favor, quero ganhar esta lembrança. ADOREIIIII!

  3. lucelia 13/07/2011 às 12:30 #

    gostaria que vc mim manda-se o model da lembracinha de casamento que e a caixinha em formado de borbolenta pra o meu email sou mim casa e a minha decoracao e toda de borboleta porfavor manda pra mom o model ass lucelia obrigado pela atençao

  4. adriana 16/09/2011 às 16:44 #

    vc poderia me enviar o risco da caixinha borboleta

Deixe um comentário

