108 esposas blogueiras

10 mar

Além de acompanhar os preparativos do meu casamento, um dos principais intuitos deste blog, sempre foi o de reunir mulheres com o mesmo ideal, o CASAMENTO!

Umas mais tradicionais, outras mais modernas, algumas mais extravagantes, mas todas com um só pensamento: CASAR!

Parece bobagem, mas na sociedade em que vivemos, onde o casamento é absolutamente desvalorizado e rodeado de mitos, é muito bom ver que ainda há pessoas que acreditam nesta importante instituição, criada por Deus.

É difícil conseguir visitar tantos blogs num dia só, mas tenho tentado acompanhá-las, afinal, desde que iniciei a Central das Noivas, em setembro de 2008, tenho recebido muito carinho de todas!

É muito comum ouvir pessoas dizendo que o casamento terminou porque o amor esfriou, ou acabou, mas isso é apenas mais um daqueles “mitos” que alguém inventou e acabou convencendo as pessoas.

Eu acredito que o amor JAMAIS acaba! Eis o que a Bíblia fala sobre isso:

” (…) porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo.” Cantares 8:6-7

O post de hoje é dedicado às 108 esposas blogueiras. Desejo que cada uma de vocês tenha em mente que o verdadeiro amor jamais acaba e, invistam em renovar este sentimento e, principalmente esta atitude, a cada dia, a fim de que sejam, CASADAS PARA SEMPRE!

CENTRAL DAS CASADAS:

1. ALÊ LIMA

2. ALICE

3. ALINE

4. AMANDA

5. ANA ELISA

6. ANA PAULA

7. ANINHA

8. ANITA

9. ANNA

10. ANY

11. ARIANE

12. BIA

13. BIA

14. BIANCA

15. BIBI

16. CACÁ

17. CAMILA

18. CARINA

19. CARLA

20. CAROL

21. CAROL CAMANHO

22. CAROL CIPOLLA

23. CAROLINA

24.

25. CÍNTIA

26. CIBELE

27. CLARICE

28. CLARISSA

29. CYNTHIA

30. DANI

31. DANIELA

32. DANNIELY

33. DÉBORA

34. DEISE

35. DENISE

36. DRI

37. ELVIRA

38. FATINHA

39. FERNANDA

40. FERNANDA

41. FERNANDA

42. GABI

43. GERMANA

44. ISABELA

45. JAHM

46. JANAÍNA

47. JANINHA

48. JÚLIA

49. JUH

50. JULIANA

51. JULIANA

52. JULIANA

53. JULIANA

54. JULIANA

55. JULINHA

56. KARINA

57. KETILY

58. LAIZA

59. LARA

60.

61. LILIAN

62. LILIAN

63. LIU

64. LUIZA

65. MAITÊ

66. MALÚ

67. MARI

68. MARIANA

69. MARISTELA

70. MÔNICA

71. MICHELLE

72. MILLI

73. MIRIAN

74. MURIELE

75. NANÁ

76. NATH

77. NAYRA

78. PAOLA

79. PATRÍCIA

80. POLIANA

81. PRETA

82. PRISCILA

83. PRISCILLA

84. RAJAH

85. RAYANE

86. REBECA

87. REGIANE

88. RENATA

89. SARA

90. SIMONE

91. SIMONE

92. SU

93. SUZANA

94. SYLVIA

95. TALITA

96. TAMARA

97. TATÁ

98. TATI

99. TATI

100. THAÍS

101. THANY

102. THENDARA

103. VALÉRIA

104. VANESSA

105. VERIDIANA

106. VIVIA

107 . WALESKA

108. ZEZA

SELINHO PARA VOCÊS:

Anúncios

46 Respostas to “108 esposas blogueiras”

  1. Amanda 10/03/2010 às 12:19 #

    Obrigada pelo selinho =)

    Bjs!

  2. Thaíssa 10/03/2010 às 14:34 #

    Ainnnnnnnnn, que post mais lindo!
    E que palavras abençoadoras.
    Parabéns, já estou postando lá no blog esse selinho lindo.

  3. Dri Viaro 10/03/2010 às 14:39 #

    Nossa fiquei arrepiada com essa postagem homenagem, coisa mais linda. Sim, seremos casadas para sempre, em nome de Jesus

    bjsss fica com Deus

  4. thaniellen francine silva evangelista 10/03/2010 às 15:06 #

    nossa minha linda eu amei o selinho e o post que vc fez é perfeito…esou muito satisfeita com minha vida e principalmente muito feliz com meu casamento suas palavras se encaixaram perfeitamente…muito obrigada pelo seu carinho e pelo selinho ja vou colocar no meu blog…….

  5. Rebeca 10/03/2010 às 15:17 #

    Livia querida, muito obrigada pelo selinho, eu amei! Hoje em dia o casamento está tão banalizado. Parece que muitas pessoas não estão dispostas a enfrentar tudo para permanecer casado para sempre. Nem sempre a convivência é fácil, mas como vc mostrou, a Bíblia diz que o amor é forte o suficiente para transpor qualquer barreira!
    Vou postar o selinho à tarde ok?

    Beijos

  6. Elvira 10/03/2010 às 16:08 #

    Preciso dizer que amei esse selinho e, principalmente, a lembrança?
    Muiiito obrigada!
    Mesmo super atarefada passei aqui pra te agradecer. Logo eu publico no blog!

    Beijos!

  7. Thais 10/03/2010 às 16:22 #

    Ola, adorei o texto, concordo que muitas vezes as pessoas tem preguica de tentar fazer o casamento dar certo e separam mesmo pra facilitar. Mas vale tentar, vale renovar, vale o esforco. Porque nem todo dia eh facil, mas vale a pena!!!
    bjos

  8. Silvinha 10/03/2010 às 16:48 #

    aaiii meu nome nao esta na lista, mas posso roubar o selinho…. ?!? amei ele
    Tb acredito que o casamento é unico, e o que Deus uniu o homem não separa…
    Parabens pelo blog…
    bjs

  9. Juh 10/03/2010 às 16:54 #

    Amei de coração essa postagem, e ainda mais saber que faço parte dessa lista rs… Em nome de Jesus seremos casadas e FELIZES pra sempre!!
    Adorei o blog, e ja linkei nos favoritos, e lógico vou postar neh!!
    Bjocas

  10. Janaina 10/03/2010 às 16:54 #

    Oi amiga, que lindo isso, amei o selinho, e realmente nada pode apagar o AMOR neh. Obrigada. Bjos.

  11. Monica 10/03/2010 às 17:03 #

    Aiin Livia! não acreditoo! qe emoção, eu ali no seu post!
    amei, amei mesmo, tudo, as palavras, o selinho, o carinho, obrigada mesmo!
    beijoos!

  12. Lu - Vida a Dois 10/03/2010 às 17:05 #

    Amei o post… só fiquei triste por achar q não tinha sido incluido mas daí entendi… casadas blogueiras e não noivas blogueiras!! 🙂
    Isso é injusto, faz um seloinho para as noivas !!! 🙂
    Vc é otima!!! Gran de beijo

  13. Priscilla 10/03/2010 às 18:13 #

    Ai que lindo!!! amei, já estou postando!!! a propósito eu casei dia 09/10/2009. bjocas

  14. Liu 10/03/2010 às 18:35 #

    Amei o post e o selinho tb viu. Muita gente tem criticado casamento, diz que família é uma instituição falida, mas hoje vejo muitas jovens como nós acreditando que algo que foi instituido por Deus não fali nunca. Vale a pena acreditar no amor e casar.

  15. Thaís 10/03/2010 às 18:37 #

    Aiiiii Adorei o selo, adorei o texto !!!! Tkssss mesmo !!! Muito obrigada !!! bjsss

  16. Deise 10/03/2010 às 18:55 #

    Adorei o selinho e as suas palavras.
    Nossa quantas noivas nessa sua lista hein?
    Amei
    Bjokass

  17. Naná 10/03/2010 às 19:07 #

    AI QUE LINDOOOOOO

    Amei o selinho vou pegar e postar sim…obrigada por lembrar de mim na central das casadas….

    beijos querida

  18. Marta 10/03/2010 às 19:35 #

    Oláaa.. vi seu recadinho no meu blog! Obrigada.. só não achei meu nome na listinha..rss
    Mas agradeço o carinho e o recadinho!!!!
    Beijocas

  19. veridiana 10/03/2010 às 20:31 #

    amei o selinho muito obrigada

    o texto tb e lindo

    tb acredito que o amor nunca acabe

    bjum

  20. Dani 10/03/2010 às 21:17 #

    Obrigada pelo selinho!!!! ADOREI!!!
    Concordo inteiramente com vc…o amor tem que ser preservado….e hj as pessoas não valorizam muito isso e por qualquer coisinha dizem que o amor acabou, mas esquecem que são esses contratempos que fortalecem um verdadeiro amor!
    E Viva o casamento!!!!

    Beijos
    Dani

  21. Ana Paula 10/03/2010 às 21:26 #

    Olá! Ameeeei o selinho. Por falar nele, aproveito para dizer que amo os blogs das casadinhas! Super beijo!

  22. Dani 10/03/2010 às 21:30 #

    Já postei lá no blog!!!!

    Bjsss

  23. Maitê 10/03/2010 às 22:08 #

    Nossa … me senti super lisonjeada agora …

    Super obrigada pelo selinho !!!! AMEI !!!

    Beijinhos enormes !

  24. photoarte 11/03/2010 às 4:40 #

    Cris que post mais sensível e delicado!
    Vc é muito fofa!
    Uma delicadeza só…rs
    bjss
    sandra

  25. Denise 11/03/2010 às 11:23 #

    Amei!!! Lindo demais!!!
    Obrigada!!!
    Bjs

  26. cristina 11/03/2010 às 14:19 #

    Que lindo selinho, ai ai em breve vou poder tê-lo tb…rs! Fiz um post também sobre isso, é chato o que acontece hoje em dia, casamento=separação, eu não acredito nisso e creio que isso vai mudar! Que Deus abençoe a todas essas esposas! bjsssss

  27. Fernanda 11/03/2010 às 17:17 #

    Olá Querida, que selinho fofo.
    Obrigada, viu? Amei.

    Beijos, e uma linda tarde.

  28. Andréia 11/03/2010 às 19:48 #

    oi Lívia…

    ta aprendendo direitinho rsrs

    muito BOOmmm….que lindo…

    fico feliz por incentivar outras…

    Amei

    bjão

  29. MARCIA 11/03/2010 às 20:04 #

    ai, fiquei até emocionada que lindo, uma dia meu blog tb será de casada e feliz !!!!!!!!!!!

  30. Bianca 11/03/2010 às 21:30 #

    Olá fofinha!
    Passei por aqui para retribuir sua visitinha ao meu blog, obrigaduuuuuuuuuuuu, fiz 1 ano de casada dia 07.03 e estou mto feliz!!!
    beijinhos;
    Bia.

  31. Mel 12/03/2010 às 15:01 #

    Desde o dia 27/02 eu também estou na lista das casadas 🙂

  32. Sueli 12/03/2010 às 16:43 #

    Querida, amei seu selinho!!!
    Me casei em 25/09/2008
    Recebi o selinho atrávés da Juh, que postou em seu blog e eu rapidamente eu tomei a liberdade de postar no meu
    Gostaria de seguir vc, mas não estou conseguindo…
    Me ajude!!!
    bjos
    Sueli

  33. Pry 13/03/2010 às 17:39 #

    Retribuindo a visitinha!
    Amei seu blog!

    Beijos
    Pry

  34. Ana 14/03/2010 às 3:33 #

    Oi lindonas!

    já pensaram em ter um SITE?

    Faço websites super lindos e personalizados. Noivinhas seguidoras do meu blog e que ajudarem a divulgar meu trabalho ganham um descontão ainda…

    dá uma passadinha lá:

    http://www.wix.com./anaejunior/webnoivas

    Beijinhos

  35. Hérica 14/03/2010 às 17:35 #

    Oie
    Obrigada pela visitinha.
    Como assim me linkar?

    Sou nova com blogs e estou aprendendo. rsrsrs
    Bjus

  36. Fernanda 14/03/2010 às 23:06 #

    Oi!!! Eu mudei meu endereço do blog … pode me adcionar junto com as casadinhas pleass!!!
    http://particulardananda.blogspot.com
    Obrigada!!
    Beijinhoosss
    Já ganhei esse selinho!!

  37. Aline 15/03/2010 às 11:12 #

    Oi Liu!!

    Ameeeiiii!! Muito obrigada. beijos.

  38. Danielle 15/03/2010 às 13:18 #

    obrigada pelo selinho … beijossss

  39. Ale 19/03/2010 às 20:30 #

    Muito legal!!! Parabéns pelo selinho Lívia!!

  40. Su 19/03/2010 às 22:32 #

    que LINDOOOOO!! Ah! Gostei muito, obrigada!!
    E eu realmente acredito no PARA SEMPRE!!!

  41. Malu 22/03/2010 às 19:36 #

    Caramba, fiquei até arrepiada com o seu post, e muito emocionada de ver q eu faço parte dessa lista de 108 esposas blogueiras!
    É isso ai, com muita fé e amor no coração, sendo fiél aos ideais continuamos nossa caminhada!!!
    beijos

  42. Su 23/03/2010 às 20:56 #

    tem selinho pra vc no meu blog!!!

  43. ivani 25/03/2010 às 17:21 #

    Oiiiiiii!
    obrigada pela visita tambem vou te linckar, me desculpe pela demora na resposta é porque fiquei sem computador por uns dias, mas já estou de volta!!!!!!!
    beijinhos, estarei sempre por aki e te espero por lá!!!

  44. Adilean 30/03/2010 às 22:54 #

    Que blog legal!!!Amei!!!!Também quero me casar!!!Acredito no amor eterno!!Sucesso !!!

  45. TALITA 01/04/2010 às 4:19 #

    Mto obrigada!!!

  46. Aline 12/04/2010 às 1:33 #

    Oi Li, achei muito lindo o post/homenagem e espero em breve fazer parte do rol das blogueiras “casadas para sempre”. Você é uma linda sabia? Mtas felicidades na vida “nova”.
    Bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: