Fôrminhas para Doces

19 fev

As fôrminhas para doces dão um charme especial ao casamento. As diversas opções de modelos, formatos e cores adaptam-se perfeitamente a qualquer estilo de festa, desde as mais tradicionais, até àquelas mais modernas.

Que tal colocar a mão na massa e aprender a fazer essas lindas forminhas para enfeitar sua festa??

MOLDES:

* Solicite outras opções de moldes por e-mail: chris.livia@hotmail.com

Este e outros produtos estão à venda na sessão BAZAR DAS NOIVAS

10 Respostas to “Fôrminhas para Doces”

  1. Silvania 20/02/2010 às 1:03 #

    Adoreiii

    Obrigadissima pela dica

    =)

    bjossssssssss

    Ótimo final de semana pra vc..

  2. sandra 20/02/2010 às 2:43 #

    Estas forminhas são otimas para qualquer festa , né mesmo.
    Gostei da ideia para fazer uma caixa de bombom, [para presente], vai ficar muito legal , imaginei tb em fazer com reciclados.
    Adoro reciclar, fazer minha parte,rs
    Já imprimi o molde.
    bjsssss
    e uma semana bem inspiradora.
    sandra

  3. Thalita 21/02/2010 às 2:14 #

    Livia são lindas essas forminhas, adoro suas dicas, mas a senhora anda meio sumida né, dá saudades sabia?

    Beijos

  4. Amanda 26/02/2010 às 1:15 #

    Oi miça, q linda essas forminhas hein!!! Já peguei esse molde. Mas tira uma dúvida, q material eu uso para fazer as forminhas? Desculpe a minha ignorância. Se vc quiser pode responder no blog mesmo ou por email, amandanaiara@hotmail.com

    Bjos pra vc!

  5. Franciele Cristina Alves 26/04/2010 às 22:49 #

    vou me casar dia 26/06/2010

    estou em uma correria só….. amei o blog…. muito interessante,,,,, se puder me mandar por e-mail as suas novidades e dicas de decoração ,,, agradeço mto…..

    bjs

    Fran

  6. Sil 27/04/2010 às 15:54 #

    adorei essas forminhas ja peguei os moldes e vou tentar fazer

    beijokas

  7. luciana trindade dos santos 29/07/2010 às 16:36 #

    E CASAMENTO DE UMA AMIGA ELA E MUITO POBRE E EU QUERO ARJUTA DIA 19/O8/2010,BEIJO,AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE.

  8. luciana trindade dos santos 29/07/2010 às 16:40 #

    VOCE PODERIA POR FAVOL ME ENVIAR PASSO APSSO A CAIXINHA DE BORBOLETA.

  9. Graziela Angeli 01/05/2012 às 17:47 #

    Ola a todas…eu estou procurando o fornecedor de uma forminha muito linda. Na embalagem so tem o nome TAMMY e nao tem mais nenhuma informacao, sao forminhas de estampa de zebra, onca ficam lindas nas festas do safari e fazendinha…se alguem tiver alguma informacao ficarei muito grata..Graziela

  10. aline rosario 17/07/2012 às 14:21 #

    conheci o blog agora pesquisando na net e amei

Deixe um comentário

