E por falar em DECORAÇÃO…

9 fev

Há alguns dias fiz um post sobre Decoração Sustentável e, isto acabou me inspirando a “criar”!

VASO FIO A FIO:

Você encontra este produto no BAZAR DAS NOIVAS (E CASADAS)

Clique aqui para ser direcionada

7 Respostas to “E por falar em DECORAÇÃO…”

  1. studiophotoarte 09/02/2010 às 3:08 #

    Adoro reciclar, eu já fiz uns vasos parecidos com esse,
    eu usei linhas, lâ, fitas e tiras bordadas, tudo que eu tinha em casa, fícou muito lindo, acabeí dando de presente de tanto que minha amiga pediu, ainda vou fazer outro, mas agora não tenho tanto material, e tenho como filosofia reciclar realmente.
    Evito comprar , e sim reaproveitar, rs.
    Eu linkei seu blog no meu.
    Ainda estou aprendendo a mexer com esse trem, rs
    Apanhando muito ainda, vou fazer algumas atualizaçoes , se der dá uma passadinha lá , ok.
    Beijinhos
    sandra

  2. lauralouzada 09/02/2010 às 12:00 #

    OH, Jesuisi, queria tanto ter essas habilidades….como não tenho, fico babando..bjus
    Laura

  3. Noiva Acadêmica 09/02/2010 às 13:21 #

    Obrigada!
    Tbm te linkei!

    xero

  4. Lili 09/02/2010 às 22:56 #

    Aii lindo lindoo..pena que seu for tentar vai ficar tudo embolado huahuahauha

    Bjusssss

  5. Lu 09/02/2010 às 23:26 #

    Aiii q lindo!!!

    Acho que dá pra zer um desses em casa… vou tentar !
    Adoro suas dicas 🙂

    bjos

  6. Sammia 14/02/2010 às 12:24 #

    Oi minha flor!
    Acho que ninguém mais que eu adora uma reciclagem junto com um Faça você Mesmo hahaha.
    Sabe o que este vaso me lembrou? Que eu achei um livro muuuito legal esses dias na livraria ensinando a fazer de TUDO MESMO.
    O link dele é esse aqui:

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2850659/?pac_id=18664&gclid=CMC8gpTp8Z8CFeh_5QodqV8Ucg

    Caso você o encontre eu SUPER recomendo, tem dicas fantásticas e umas bem divertidas também.

    Beijos

  7. sandra 19/02/2010 às 2:22 #

    OI MENINA, e ai como foi o feriadão?
    Fez mais alguma arte? digo no bom sentido, rs rs
    Vim so te dar um oizinho,
    beijinhos
    sandra

Deixe um comentário

