Para brincar!

6 fev

É absolutamente normal e, até mesmo compreensível, que os nervos de qualquer noiva fiquem meio que… à flor da pele, durante os preparativos e a organização do casamento.

São tantas providências, decisões, gastos, sem contar na ansiedade e insegurança que a perspectiva do casamento trazem, que é natural nos sentirmos um pouco BRIDEZILLAS, de vez em quando!

Se você sentir que seu nível de stress está ficando muito alto, nada melhor do que realizar algumas atividades para relaxar. Já estive noiva, e sei que não é fácil “desligar” a mente do canal casamento. A boa notícia é que já é possível descontrair sem mudar de assunto, confira algumas opções:

1. Jogo Bridezilla

Neste jogo você assume o papel de estilista e tem a importante tarefa de vestir e ornamentar a noiva.

JOGUE AGORA

2. Crie seu vestido!

Existem vários programas onde é possível soltar a imaginação e criar diversos modelos de vestido de noiva. Você se diverte e ainda pode ter uma idéia de como vai ficar no dia do casamento.

O site ProNoivas, da Espanha, desenvolveu um programa onde a própria noiva pode criar o desenho do seu vestido. Você tem pode escolher o estilo, o tipo de decote, silhueta e até mesmo os acessórios. No final ainda é possível conferir vestidos de verdade, que se pareçam com o modelo criado. Você também pode imprimir a imagem e levar para o seu estilista!

http://www.pronovias.us/idealweddinggown

Consegui criar um modelo bem parecido com o do meu casamento:

Outras opções para soltar a criatividade são o Wedding Dress Creator e o My Inner Bride, são programas bastante parecidos e igualmente divertidos:

http://www.weddingdresscreator.com/wedding-dress-creator.php

http://weddings.theknot.com/myinnerbride/Default.aspx

DIVIRTAM-SE!

10 Respostas to “Para brincar!”

  1. Lurdinez 06/02/2010 às 3:52 #

    Joguei Bridezilla e achei ótimo !!!
    Salvou a noite se não eu ia querer ficar fusando a internet!!

    bjos querida, adoro seus post’s !

    Tô no twitter contigo 🙂

  2. guilhermina 07/02/2010 às 1:08 #

    OI Livia, obrigada por passar no meu blog. já vim fucar o seu, hihi…
    adorei as brincadeirinhas construtivas, afinal sempre dá pra tirar alguma inspiraco dai e ainda relaxar, hehe.
    bjus!!!

  3. Thais 07/02/2010 às 11:53 #

    Nuss ameii seu site… mt lindu…

    volto sempli q der…

    Bjusss

  4. Noiva Academica 07/02/2010 às 17:17 #

    Olá,td bom?
    Meu nome é Núbia Priscillyana, e alguns me chamam de Pri por aki!

    xero!

  5. Andreia 07/02/2010 às 20:57 #

    Olá minha linda obrigado por sua visita no meu cantinho
    volte sempre que puder!
    Amei o seu blog super interessante já estou te seguindo
    Bjs e uma boa semana

  6. Samara 07/02/2010 às 21:31 #

    Adoro esses joguinhos! Já tenho a My Inner Bride, agora vou jogar os outros hehehe

    Passa lá no meu blog pra ver um clip de uma música que eu postei. Queria a opinião de vcs!

    Bjos!
    Samara

  7. studiophotoarte 08/02/2010 às 6:36 #

    Não consequi jogar, mas adoreí o post das garrafinhas,
    fiz até um arranjo aquí em casa rs.
    Muito legal seu blog, vou te linkar.
    beijos
    sandra

  8. 08/02/2010 às 12:38 #

    Oiiiii, passa lá no blog e pegue o seu selinho! beijocas

  9. aline gonçalves 08/02/2010 às 13:05 #

    Oiii Livia,

    Estou aqui para agradecer sua vistinha… muito obrigada!!!
    Amei o seu blog… muito completo!!!

    Bjocas
    Li

  10. Patrícia 14/03/2010 às 16:53 #

    Oii Livia, vim retribuir sua visita, e adorei o blog *_* TDB.
    E esses joguinhos de vestir a noivnha eu adoro *-*

    beijooos flor ;*

Deixe um comentário

