Convites

27 jan

Toda noiva sabe que os convites são a primeira impressão que os convidados tem sobre o casamento. Existem diversos tipos para os mais variados gostos e, o convite pode traduzir muito da personalidade dos noivos: românticos, modernos, arrojados, etc.

Mas um fator que deve ser levado em consideração, é que, invariavelmente, o seu convite de casamento, por mais bonito, diferente ou, elegante que seja, vai acabar tendo um final muito trágico: o lixo ou, em alguns casos menos drásticos, no fundo da gaveta daquela sua tia-avó querida!

Enfim, o problema é que independente deste pequeno detalhe, não temos como fugir deste assunto e, muitas empresas acabam se aproveitando disto para cobrar preços exorbitantes por seus serviços e produtos.

Por este e outros motivos, acabei aderindo à prática do FVM*, durante os preparativos do meu casamento e, modéstia à parte, fui muito bem sucedida!

Meus convites

Minha inspiração

Quem precisar de ajuda na confecção dos convites pode falar comigo, deixe um recadinho com as informações sobre o seu tipo de convite e eu enviarei algumas sugestões bem BBB’s**!

* FVM: Faça Você Mesma

** BBB: Bom, Bonito e Barato!

25 Respostas to “Convites”

  1. Ricelli e Ivo 28/01/2010 às 0:29 #

    Oie! Tudo bem?

    obrigada pela visita!! Já estou te seguindo tb! Adoro as novidades casamentícias, mas ainda não tenho data marcada, tudo depende de construir nossa casinha primeiro.

    Amei seus convites, ficaram muuuuuuuuuuito lindos! Parabéns pelo trabalho! Acho que em breve vou precisar dessas sugestões BBBs, rsrs…

    bjs!

  2. Viviane 28/01/2010 às 1:50 #

    Olá florzinha amei sua visita.

    E ainda mais ver meu nome na lista do central de noivas e a da data do casório.
    Bjão

  3. Thalita 28/01/2010 às 2:00 #

    Ai amiga então, eu tbm vou fazer o meu, mas tô em uma mega duvuda qual tipo escolher, ou me inspirar, não imaginava que seria tão complicado os convites…
    Beijos

  4. Dani 28/01/2010 às 9:38 #

    Ah, que lindo! Vc fez em papel vegetal?
    Bjs!

  5. Ana Paula 28/01/2010 às 10:27 #

    Olá… obrigada pelas dicas lá no blog…
    amei seus convites!
    bjO

  6. Ana Paula 28/01/2010 às 10:34 #

    Eu qria te add, mais não consigo…

  7. Nayara 28/01/2010 às 10:55 #

    oi querida..
    amei seus convites…
    foram da cor da minha decoração…
    e sério que foi vc mesma que fez?

    ficaram lindíssimos e iguais a sua inspiração…

    parabéns…

    obrigada pela visitinha

    Beijos

  8. Faby 28/01/2010 às 12:54 #

    Olá, querida!
    Eu também fiz os meus convites, economizei uma grana e tô muito feliz por isso.

    Um abração e apareça mais, viu!

  9. Jaque 28/01/2010 às 13:41 #

    Eba……..

    Amei a visitinha… passe lá mais vezes pra gente fofocar…rsrsr

    Obrigada pela ajuda… eu ja tava ficando depre…

    AH! E falando em convites… to super em duvida… não quero nada mt formal… post alguns modelinhos…

    Vou ficar aqui aguardando

    Bjs

  10. cris 29/01/2010 às 13:34 #

    Engraçado, ontem estava tentando entrar neste post e não estava conseguindo, e agora vc vai no meu blog fazer uma visita…transmissão de pensamento…rs! Ai florzinha esse negocio de convite está me deixando de cabelo em pé, to louca para fazer o meu, também acho um absurdo os valores, acabei de receber um orçamento agora, o valor simplesmente R$930,00…kkkk, é de matarrr…de rir…! Pode me dar alguns esclarecimentos…tipo, programa que usou, tamanho, quanto saiu tudo? ai caramba me dê uma LUZZZZZZZZZZZZZ!RSSS

  11. Mariana Egydio 30/01/2010 às 13:17 #

    Olá!

    Adorei sua visita no meu blog!!!!!!
    Não sei se vou ser uma noiva prendada como você( tudo que você faz fica lindo!!!!)
    Este convite ficou simplesmente lindo!

    Bjocas

    Mari

  12. Taís 30/01/2010 às 14:03 #

    Que idéia fofa!! Além de ser uma decoração diferente, são alegres e charmosos… ADOREI!!
    Bjinho!

  13. Fabi 01/02/2010 às 13:16 #

    Como ja falei seu convite é lindo d+
    amei
    vc fico me devendo as listrinas amarela
    eu ñ consegui fazer

    Super beijo

  14. Eli 02/02/2010 às 12:51 #

    Oie!!!

    Obrigada pela visitinha!!! ameiii!! rs mto importante pra quem esta começando! rs

    Amei seus convites!! os meus são meio artesanais… e eu fiz com a ajuda de uma amiga que tem gráfica… em breve eu vou colocar um posto sobre eles… ficaram lindosssssss!!!!!

    bjsssss

  15. marcia 03/02/2010 às 11:47 #

    oi amada, achei lindo seu convite
    vc pode me informar a metragem que vc usou
    e que tipo de papel
    beijos

  16. jacqueline 11/03/2010 às 16:39 #

    oi amei seus convites vou me casar em janeiro e queria idéias de convites a cor é vermelho e prata…
    bjs aguardo resposta!!!

  17. Angela Medeiros 22/03/2010 às 19:23 #

    Oiiii, primeira vez que passo por aqui e já estou apaixonadaaaa!!!

    Adorando tuuudo o que tá sendo exposto aqui!

    Amei seu convite!!! Super orginal e ,posso falar: Acho que somos parecias, pois ele tbm é a minha cara!!!

    Deixei meu email pra vc me mandar dicas de como fazê-lo!

    Uma perguntinha pode?
    Vc gastou quanto em média??

    Beijos da sua mais nova fã!

  18. Katiuce 02/06/2010 às 16:33 #

    Olá;
    Preciso de ajuda, pois quero confeccionar convites de casamento e não sei por onde começar.
    Gostaria que me ajudasse a bolar ins dizeres bem legais, pois é a renovação dos votos de meus avós (50 anos), renovação dos votos do irmão de meu avô, meu casamento e batizado de minha filha, tudo num mesmo dia.
    Obrigadaq
    Katiuce

  19. thayla 18/06/2010 às 20:13 #

    Olá!amei a ideia, e gostaria de receber algumas ideias o mais breve possivel!
    bjuxx
    Parabens!

  20. Suyanne 15/08/2010 às 0:01 #

    olá, td bem? Minha irmã irá casar e quer algo simples e em conta, ai quero ajudá-la fazendo os convites. Vc poderia me ajuda?
    Quero algo simples e romantico. As cores dela é rosa e lilas.
    Desde já agradeço.

  21. Juliana 10/02/2011 às 17:44 #

    ola, vc poderia me ajudar e dizer como vc fez? amei sua ideia, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  22. Daniela 31/03/2011 às 20:58 #

    Ai, estou procurando fazer meus convites de forma que fique bonito e barato.
    Nos conhecemos pela internet e acho que podemos brincar com isso no convite.
    Pode me ajudar?

    Brigada!

  23. Magda Bitencourt Machado 28/07/2011 às 18:58 #

    Olá, vou me casar em abril do ano q vem e estou tentando diminuir os gastos ao máximo!!!É uma correria só organizar esse evento q é tão especial!!!Por isso estou procurando ajuda e adorei encontrar este site!!!Obrigada pelas dicas!!!Fico no aguardo das dicas sobre o convite!!!Bjinhos,Magda.

  24. Fabiola 31/08/2011 às 17:05 #

    Menina do céu
    por favor me envie essa tua dica
    Amei
    fabiolabairros@hotmail.com

  25. Mariana Correa de Carvalho 13/03/2012 às 21:45 #

    Adorei seus convites.
    Gostaria de algumas dicas de como você fez para ficarem tao lindo….

    obrigada.

Deixe um comentário

