Caixinhas

13 out

Durante os preparativos do meu casamento nunca escondi de ninguém que sou adepta do FAÇA VOCÊ MESMA! Coloquei a mão na massa em várias coisinhas do meu casamento e achei ótimo, não somente pela economia que isto representou, mas também pelo sentimento de realização que isto proporciona.

Pra quem não se lembra, estas foram algumas das coisinhas que eu mesma fiz para o meu casamento:

Lembrancinha do Chá de Cozinha (Clique aqui para ver o post completo)

Convites (Clique aqui para ver o post completo)

Lembrancinha do Casamento (Clique aqui para ver o post completo)

Bem, como eu comentei no post anterior, também coloquei a mão na massa para fazer a lembrança dos padrinhos. O passo-a-passo destas caixinhas é um pouco mais complicado do que os outros, então hoje vou deixar apenas as fotos, mas prometo que volto aqui pra explicar tim-tim por tim-tim de como fazer esta linda lembrança para o seu casamento.

Vejam algumas fotos do resultado:

Aniversário da Eduarda 183

Aniversário da Eduarda 188

Aniversário da Eduarda 195

Aniversário da Eduarda 194

 

Aniversário da Eduarda 192

Aniversário da Eduarda 191

Aniversário da Eduarda 190

Aniversário da Eduarda 189

Aniversário da Eduarda 187

Aniversário da Eduarda 186

Aniversário da Eduarda 177

Aniversário da Eduarda 061

19 Respostas to “Caixinhas”

  1. mari 13/10/2009 às 19:29 #

    oba … entao volta e conta tudo mesmo, pq ficou lindo e eu amo caixinha !

    bjo

  2. Dani 13/10/2009 às 20:04 #

    Ficaram show!!!
    Parabéns!

  3. audrey 13/10/2009 às 21:19 #

    Olá!
    Lindas suas caixinhas!
    Queria saber se vc me autoriza a publicar o passo-a-passo do seu convite lá no blog.Com os devidos créditos,claro.
    bjs

  4. Ale 13/10/2009 às 22:23 #

    Parabéns pelo mês de casadinha! Amei suas caixas lindas! Que bom que está de volta.

    Bjokas

  5. Lili 14/10/2009 às 1:11 #

    Ahhh EU AMO ESSAS CAIXINHASS!
    Inclusive eu ia dar de presente pros padrinhos mas deesisti q não sabia encapar a tampa com o pano..mas pelo visto vi q vc tem o dom da coisa e vai me ajudar rsrs
    Eu só preciso saber como vc encapou a tampa pq eu NUNCA consigoo..ficaram lindaaass, parabéénss

    Bjusssssss

  6. Mel 14/10/2009 às 12:33 #

    LINDAS DEMAIS!!!

  7. Milli 14/10/2009 às 16:56 #

    Que líiiiindaaa as coixinhas adorei!!
    Parabéns!

    Bjos!

  8. Thaíssa 15/10/2009 às 14:33 #

    Ai que lindas! Tb faço caixas assim, amo essa coisas rsrsrs. Parabéns!
    Lívia, vc poderia me passar o molde das lembranças do seu chá.Bjs

  9. Thalita 15/10/2009 às 23:40 #

    Amiga adorei, certeza que eu vou fazer tudo também…. adorei as dicas.
    Coloca como vc fez esse.
    Beijos

  10. Camilla 16/10/2009 às 13:43 #

    Livia, primeiramente parabéns!
    Gostaria de te pedir que me mandasse o molde em tamanho real da caixinha em forma de borboleta. EStou organizando o chá de panela da minha irmã e adorei a sua idéia!
    Obrigada Beijos
    camilla

  11. Fran 16/10/2009 às 19:22 #

    Muito linda mesmo!
    Dê também dicas de presentinhos pra colocar dentro das caixinhas.
    Bjosss

  12. Luiza Cristina 16/10/2009 às 21:43 #

    oi livia,

    Eu acompanhava vc quando tinha outro blog, mas resolvi montar o do meu casamento e estou te escrevendo para dizer que te linkei ta.

    Um beijo,
    Luiza.

  13. Jahm 17/10/2009 às 17:43 #

    Lívia,

    Que delicadeza.
    Volta e ensina como fazer pq eu quero aprender!
    rsrsrsrsr

    BJahm

  14. Day 18/10/2009 às 18:41 #

    AMEI!!

    Isso é tecido?? Que mimoso!!
    Espero o passo-a-passo!

    bjs,
    Day

  15. Ale Lima 19/10/2009 às 22:10 #

    Como vc ficou linda !!
    Ainda não havia passado por aqui !
    E como está a vida de casada ?
    Lendo seu post,lembro do meu..Dá uma saudade rsrs
    Eu fui adepta do faça vc mesmo e fiz os convites, as velas suspensas e outros mimos !
    Muitas felicidades p vc !

    Bjs

    Ale Lima

  16. Daisy 25/10/2009 às 18:31 #

    Olá… achei sua página tudo de bom…
    Estou aproveitando para divulgar o meu trabalho: faço noivinhos personalizados em biscuit e outras coisas…
    Não sei onde vc está, mas caso alguém tenha interesse estou em Curitiba-PR.
    Felicidades a todas as noivas!!!

  17. Ju 28/10/2009 às 19:53 #

    lindas!
    =)

  18. Ísis 10/11/2009 às 18:54 #

    hummmmmmm.. vc me de ideiaaaaaaaaaaaaaasss!!^^

    =*

  19. REGIANE 18/11/2009 às 10:54 #

    Ola comprei,qro dizer ganhei da minha sogra a revista noiva e vi seu site la ….entrei p conhecer fiz o meu mas com pouco tempo e sem mtas amigas la dei uma parada,mas faltando menos de um mes pro meu noivado tenho de voltar a escrever pq ando mto ansiosa e super ultra esqcida…aiaiai sera q é normal ou eu to surtando???????? kkkk ah curiosidade …vi suas fotos de casamento ficaram lindas demais….mas por acaso vc é TJ???? bjus aguardo resposta!!!!

    parabens pelo casorio amei o site

    bjus Giane

Deixe um comentário

