Passou!!!!

9 out

Pois é meninas, o dia tão sonhado, tão esperado, tão planejado….. veio, e já passou!!!

Agora só restam as lembranças daquele que pode ser considerado um dos poucos grandes momentos da minha vida!

Casei, rsrs!!!

Fiquei ausente este tempo porque realmente são muitos afazeres pós-casamento, incluindo uma lua-de-mel deliciosa em Maceió!

Enfim, agora estou oficialmente de volta, ao blog, ao trabalho, à faculdade, enfim, à vida real, rsrsrs

Meu casamento foi lindo!! As fotos oficiais ainda não saíram, então estou colocando algumas que os convidados tiraram, dá pra ir quebrando o galho.

Bem, é isso, em breve vou postar aqui algumas fotos das lembrancinhas que ofereci para as minhas madrinhas. Foram umas caixinhas forradas com tecido que eu mesma fiz e, modéstia à parte, ficaram lindas, rsrs…

Vou fazer um passo a passo pra quem se interessar, ok?!

 

Beijossss

OQAAANXBmcX8UhlrX1PFbD2_h-cLx2UtTkKFED-29rLbS25WpA67GAbE4taTiKX80HSSBNE8IiLhY8W6hQTLGQrd07gAm1T1UHrt15Xq7dclAMx5VMwK4Nxwm6In

OQAAAMKwRinkIMU_z_lWVUR5LNwid-RuI2OXhnsWm9XlrJ9_SHIaXsVoB3IWiPD6C-Tfav2nHLDmGCG7Yg8SKqebMIwAm1T1UCOoUXSAtnSVVVXQUoI3MXtXdd8k

OQAAAJ4RroanoOU1b7RDh7FLXVnL_N_3FP_13l-1azfNi-FSv0eEeIkwGibDFaDXeRzsH9w-WfyxlU_YW9B1P2_fBNMAm1T1UM7Tlx5s0Jbt6bYrH9HafzzBKmWY

OQAAAIVx79Ke69b0ih_bJ_eQZJqV8KrYf4OI-IIomfj5z0_PxglQBO1QJFkET4XflNb98zuIVPhGyZEaKnAHlNGJMO4Am1T1UN-Y-nJTqeYoxWRdJDGeKP1WMpDh

OgAAAOV2toRxttF4yPHZfSBVJrrUhIL8rw0z0vEKQm3gOMVfoWxby7qjqN3ZvfpUaBB7E72k9FhPl2a59OB3c-M3KwUAm1T1UEq9ZuSuyGdlu2vqI8P6j2KJ1JRc

 

OgAAAM67dDdHkxJXYF5cdBafmslbodLoDKNl8ODelfrKBSEG1M3AAH-56zHg-cTu2tM-c_WUoRYo3OQ5jU-7nuf7Jr4Am1T1UOa4KkK9i7NpPSqqAYtqJS99_nRD

OgAAAJt6GGTzyDORgdL9w9rRuYLKRWATap1yZM3cnwq5ShNkgEJWx4JueNE3gJymR5CGi1PWe91CYupoKCHGA4T5_Z8Am1T1UH1vEDSZEwtAuu3Q3V1kpr9T9ff8

 

OgAAAIS5TQkLdH1nGiOmlDPSIIq0N9ond-G8fX6XjWG2-FGvEIY2lpnEsnOeUP9SPtkK2Jp7uPmhAAge6xXm_Y_fmXcAm1T1UCwYw3TEDMG2lTMmtDQvLRXHXkAF

OgAAAHeYO53CxqBDuDjPRGy0sg-qt9zPUONb2_wxf73d2ZtuNeHKF88sK86A-zY9FzAqKmQHTEZv9524XhhIVfZoyB4Am1T1UDuv6YXlEdiaIrwPNk5yHtDwkVW5

OgAAACZeDAThK4Q1kKpsJDVzQVGuTdZMR6uJhg1I2pLRHhYEiJyt7zvsNO1ioY-T4lFUJOB039GqaXw1Reo6-4LqlFgAm1T1UEdogJwLHxR9BDsPvFtQPTiTvJKL

Anúncios

3 Respostas to “Passou!!!!”

  1. Lili 09/10/2009 às 23:02 #

    Não preciso nem falar como vc tava linda né?
    Depois vem contar como esta sendo a vida de casada e as adaptações pra genteeeee rsrs

    BJussssssss

  2. Thalita 10/10/2009 às 1:21 #

    Amiga saudades de vc… Quero saber os detalhes conta tuuudo!!!!!!!!!
    Beijos

  3. Fabi 13/10/2009 às 15:57 #

    Que bom que esta de volta
    aposto como todas estavam ansiosas pela sua volta
    para saber todas as sensações caras e sentimentos rsrsrsrsrrsrsrrsrs… sem conta a vontade loca de ver as fotinhos rsrsrrsrsrsrs…

    Toda felicidade p/ vc e p/ seu esposo

    Beijos Fabi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: