CASAMENTO!!!!!

21 set

ALGUMAS FOTINHOS DO MEU GRANDE DIA!!!!

casamento do ano 50

casamento do ano

casamento do ano 51

DSC04835

DSC04879

DSC04843

DSC04783

21 Respostas to “CASAMENTO!!!!!”

  1. Thalita 22/09/2009 às 1:34 #

    Que linda!!!!!!!!!
    Por favor nos conte detalhes do grande dia….
    beijos

  2. Germana 22/09/2009 às 2:42 #

    Vc estava linda!!! Parabéns aos noivos!!! bjs

  3. Faby 22/09/2009 às 13:07 #

    Que linda!!!

    Parabéns. Felicidades 1000!

    Um abração!

  4. Noiva Carina 22/09/2009 às 13:40 #

    Oi Lívia! Parabens!!!!
    Voce estava divina… e seu vestido entao!!! Sou apaixonada por esse modelo… apesar de todo mundo usar tomar-que-caia, esse vestido com golinha é o que me apaixonei! Voce ficou linda!
    Felicidades! Parabens pela festa!
    Beijos!

  5. Lili 23/09/2009 às 1:20 #

    Nossssssssssssaaaaaa..deixa eu me recuperar pq quase desmaiei com seu vestido!
    LINDOO demaiss!
    Vc tava gatérrimaa, tenho ceerteza que valeu tuudo a pena neh?
    Parabéns e por favor não esquece o relatoo rsrs

  6. Marina 23/09/2009 às 20:10 #

    Ai que delíciaaaaaa, parabéns!!!!
    COnta mais!!
    bjo

  7. Elly 24/09/2009 às 15:54 #

    Lívia, parabéns!!!
    Queremos saber de tudo!! =)

    Beijocas!

  8. Mayra 25/09/2009 às 0:26 #

    Chique demais!
    Tava linda!
    Quero um vestido leve e confortável como o seu!!
    Bjos

  9. Ale 26/09/2009 às 0:31 #

    Parabéns Livia, você estava linda, espero que tenha saído tudo perfeito, muita felicidade em seu casamento e que Deus abençoe vocês.

    Bjos

  10. Micha 27/09/2009 às 15:48 #

    ficou linda!!! lilás, a cor da minha decoração tb..amoooooo

    depois conta tudo.

    Um ótimo domingo para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  11. Ísis 27/09/2009 às 23:11 #

    que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! quero saber de tudooooo! ^^

  12. Tia Coruja... 28/09/2009 às 3:09 #

    Tem uma foto que tem dois meninhos juntos com vc. Quem são? Me apaixonei por eles!!!

  13. Dinda Coruja 28/09/2009 às 3:13 #

    dps de mim, vc foi a noiva mais linda! rsrs…

    brincadeira, flor, vc é linda e estava mais linda ainda no dia, e continua linda… e mais importante é uma alegria eterna e que vem de dentro, vc só transmite o que Jesus fez e faz na sua vida!!!
    vc sabe, né? eu amo vc e amo sorrir com vc! conte comigo sempre! bjks

  14. Thaíssa 29/09/2009 às 14:47 #

    Uauuuuuuuuuuu, vc ficou linda d+! Parabéns a mais nova esposa do pedaço rsrsrs.Bjs

  15. Thaíssa 29/09/2009 às 14:52 #

    Vc poderia me mandar o molde das borboletas? Minha irmã vai casar e eu gostaria de fazer como lembrança de chá de panela.Bjs

  16. charlene 01/10/2009 às 0:52 #

    LInda, linda, linda!

  17. Amanda 01/10/2009 às 1:46 #

    Q lindaaaaa, prabéns, mtas felicidades. Bjos.

  18. Julia 06/10/2009 às 13:11 #

    Querida,

    em primeiro lugar PARABÉNS !!!!!!!!!! Toda felicidade do mundo não só nesse dia especial como em todos da vida de vcs, dessa nova etapa tão deliciosa !!!!!!!

    em segundo, desculpe por estar tão sumida, mas a Srta… ops …. a Sra tb está sumidissima lá do blog !!!

    Então provavelmente não deve ter visto minha ultima postagem ….. estou com sérios problemas com a atual do meu ex e com isso, resolvi bloquear meu blog até a data do casamento para preservar minha filhinha que tem apenas 6 aninhos mas fica sendo interrogada sobre o big day a toda hora e claro … preservar a mim e ao meu grande dia, juntamente com minhas amigas blogueiras que são quem me ajudam em tudo e com tudo, dos menores aos maiores detalhes e assim quero que permaneça … sem intromissões e olhares maldosos quanto as minhas coisas e amizades que tanto amo !!!

    Procurei aqui no seu blog seu email para que eu possa cadastrá-lo lá no blog e não perdermos o contato durante esse período até o casório, mas não consegui achar nenhum email seu …, então preciso que vc mande pro meu email julinha.hoyer@gmail.com o seu email !!!!!!!!!

    Estou aguardando !!!!!!!!!

    Bjkas

  19. Jahm 08/10/2009 às 19:05 #

    Lívia,

    Vc ficou linda!
    Que vestido radianteeeeeeeeee!
    Adorei!

    BJahm

  20. amanda e bia e carol linda d+ 21/10/2009 às 14:29 #

    amanda e bia e carolina linda d+++
    eu ela esta ai ta bom
    mais ñ sa bem ta bom esta linda ta bom
    numca mais bj ate +++ sosososso

  21. Lenise Coelho 13/11/2009 às 17:11 #

    Flor, acompanho seu blog desde que comecei meus preparativos para o meu casório e posso confessar, VOCÊ ME AJUDOU A ECONOMIZAR MUUUUUITO….. Pq td q vc fez foi lindo, assim como vc ficou no seu dia!! LINDA!!!

    Que Papai do Céu abençoe sua união trazendo a vc td paz que um casal de ve ter!!

    Mto obrigada por me ajudar, nesse momento q a gente se perde pra valer!!! rsss

    Super bjo e milhões de felicidades!!!

Deixe um comentário

