13 dias e Presentes

30 ago

Avenida, Cruz das Almas, Garça Torta, Ipioca, Jacarecica, Jatiúca, Mirante da Sereia, Pajuçara, Ponta Verde, Riacho Doce, Sobral, Piaçabuçu, Japaratinga, Mundaú, Manguaba, Jequiá.

Calma gente, eu não estou louca, rsrs… estas são apenas algumas das prais e lagoas  que vou poder visitar na minha Lua de Mel!!!!!!!

É isso mesmo, aos 45 minutos do 2° tempo, finalmente fechamos nosso pacote de Lua de Mel e, o destino é: MACEIÓ!!!!!!

Maceió
Maceió
Sobral
Sobral
Riacho Doce
Riacho Doce
Ponta Verde
Ponta Verde
Pajuçara
Pajuçara
Mirante da Sereia
Mirante da Sereia
Jatiúca
Jatiúca
Jacarecica
Jacarecica
Ipioca
Ipioca
Garça Torta
Garça Torta
Cruz das Almas
Cruz das Almas
Avenida
Avenida

A nossa lua de mel foi presente do meu sogro e de um casal de padrinhos: Leandro e Eliab!

O próximo presente da lista, mas não menos importante, foi o nosso refrigerador, presente da minha mãe!!!!!

Refrigerador Mabe Titaniun

0100555A

0100555C

Ainda não acabou! Ontem nós também recebemos o presente dos padrinhos: Lúcio e Leila!

Microondas Panasonic Piccolo

ArquivoExibir

Os presentes da lista também começaram a chegar:

Secadora de Roupas

ArquivoExibirCAOFHOO8

Conjunto de Panelas e Faqueiro Tramontina

3279823_a1

Fritadeira

35904019

Grill George Foreman

027879ArquivoExibir%23NomeArquivo%253D2373_1

Jogo Para Salada

ArquivoExibirCAUNBISN

22 Respostas to “13 dias e Presentes”

  1. Germana 30/08/2009 às 18:08 #

    Que bom!! Acho que vcs vão adorar a Lua – de -mel. Parabéns pelos presentes, bjs

  2. Noiva Carina 30/08/2009 às 23:51 #

    Nossa… faltam só 13 dias! Que coisa boa!
    Deve ser muito bom ver os presentes chegando e o dia chegando!
    Desejo toda felicidade do mundo pra voces!
    Obrigado pela visita no me blog!
    Beijos!

  3. LILIAN 31/08/2009 às 3:48 #

    OLÁ QUERIDA QUE BOMMMMMMMMMMM !!!!!!! PRIMEIRAMENTE ESTOU MEGA FELIZ PORQUE ESTÁ MAIS DO QUE PRÓXIMOOOOO FALTA MUITO POUCO EM POUCAS HORAS VC DIRÁ P/ SÍ PRÓPIA CHEGOU É HOJE!!!!!!
    SOBRE A LUA DE MEL ESTOU MEGA FELIZ POR VC , QUE PRESENTÃOOOOOOOO ESSE VAÍ ESTÁ SEMPRE NA LEMBRANÇA NÃO DESMERECENDO OS OUTROS MEGAS IMPORTANTES (É MUITO BOM VER OS PRESENTINHOS CHEGANDO NÉ!!?!?!?!?!?!?!?!?)
    TÁ NERVOSA ?????????????FICA CALMA DARÁ TUDO CERTO !!!!!!

    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

  4. Mel 31/08/2009 às 12:29 #

    Que delícia essa fase!!! Não vejo a hora…

  5. Anita 31/08/2009 às 16:47 #

    Nooooossa q maravilha, coisa bôa demais ganhar presentes né?
    mais tbm a gente se encomoda tanto corre atraz de tantas coisas mais q merecido ferias lua de mel presentinho rsrsrs

    millhoes de beijos e parabens pelos presentes…

  6. Marina 31/08/2009 às 19:36 #

    Ai que legal, Maceió é muito romântico……… que delíciaaaaaaa
    parabénssssss

  7. Milli 31/08/2009 às 20:55 #

    Eu tb passei a minha lua de mel lá. É lindo e maravilhoso. Como não tem mto tempo que q foi a minha lua de mel, se vc quiser posso te passar algumas dicas atualizadas de lá. Vc vai adorar!!! Ótima escolha!

    Bjinhos!!

  8. Lili 01/09/2009 às 0:32 #

    Nossaa q presentão hein? Curte bastaaaante tudinho tá?
    Seus presentess são todos lindos mt bom ganhar né? rsrs
    E não fica ansiosa pq vai dar tudo certo

    bjusssss

  9. ANA CAROL LORENTE 01/09/2009 às 17:27 #

    Uhuuu!
    VIagem pra Maceió!
    adorei a escolha!
    Muito lindo!
    PARABÉNS E BOA VIAGEM!
    BEIJOKS!

  10. Nana 01/09/2009 às 18:19 #

    nooooooooosssa……quantos presentes….adorei
    seu cantinho é lindo….
    está chegando né…
    parabéns…e curta muito esse momento mágico e único…
    bjo

  11. Nana 01/09/2009 às 18:24 #

    hahaha…li sobre você…e me disseram a mesma coisa, que eu era louca…. isso quando não achavam que eu estava grávida!!
    Organizei meu casamento da metade de Abril até 01/08 meu grande dia….rsrs
    foi tudo maravilhoso, e os blogs só nos dão idéias ótimas….
    Parabéns pelo casamento e muita felicidade na reta final…

  12. Ale 02/09/2009 às 20:37 #

    Ai, que lugar maravilhoso!!!!!! Eu tb quero hahahah
    Parabéns pelos presentes, e que venham mais!!!!
    Tenho selinho pra vc, bjokas!!!

  13. Carol 04/09/2009 às 13:04 #

    Lívia…
    mil perdões por não ter posto vc…
    o q acontece é q eu não tinha vc nos favoritos.
    V se pode…eu tenho vc no talk, orkut e naum nos favoritos do blog! affss…
    Mas está devidamente adicionada! rsrsrs

    Que delícia, hein?!! Maceió parece ser uma cidade linda! E q presentes bons!!! Arrasou!! =)

    Bjão

  14. Day 05/09/2009 às 21:17 #

    O que é isso menina!! Cada praia mais linda que a outra!! Eu sou suspeita pra falar, já que adoro praia, mas o que é aquele pôr-do-sol na Avenida??? LINDO!!

    Ah! E adorei a dica das borboletinhas do ‘faça vc mesma’… Essa eu vou fazer para minhas amêndoas….

    bjão!!

    obs: Tá chegando, né?? Meu casamento é dia 11/09/10… imagina quando eu estiver na reta final como vc está?? Já tô ficando nervosa…kk

  15. Mayra 06/09/2009 às 0:44 #

    Nossa, só falta uma semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Vanessa 09/09/2009 às 0:09 #

    Nooooooooooossa, essa fase deve ser uma delícia!
    E que lugar é esse gente?
    Deve ser melhor que Paris, sério! Não deve ter lugar como o Nordeste brasileiro.

    Um beijo

  17. Mel 10/09/2009 às 12:44 #

    Florzinha, agora só faltam dois dias… DOIS DIAS!!! Que Deus te abençoe e conceda os desejos do coração de vocês… que vocês sejam sempre companheiros e se amem como Jesus mandou… Não é fácil, ninguém disse que seria, mas um casamento a três – incluindo Deus – supera todas as dificuldades… BOA SORTE E QUE SEJA TUDO LINDO, exatamente como você planejou!!!
    Beijo 🙂

  18. Mayra 10/09/2009 às 15:06 #

    Aii que legall.. \o/ mais uma noivinha que vem passara a Lua de MEL aqui em MACEIÓ.. NOSSA VC VAII ADORARR… a cidade é linda.. e agora ta ficando ainda mais.. \o/
    então agoa que falta só dois dias.. PARABÉNS.. E SEJA MUITO BEM VINDA POR AQUI…
    BJS FOFA… AMEIII SEU BLOG E VOU TE LINKAR.. *-*

  19. Elly 11/09/2009 às 13:17 #

    Livia!!
    Só passando pra te deixar um beijo.

    É amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Eloá 11/09/2009 às 23:54 #

    Livia, acompanho seu site há poucos dias!, mas quero desejar toda felicidade do mundo pra você! Adorei muuuuito seu site! Amanhã é seu GRANDE DIA!!! Parabéns que Deus abençoe muito vocês!

  21. Mayra 12/09/2009 às 3:49 #

    Aeeeeeeeee
    chegou é hj!!
    Tudo de bom!!
    Bjos

  22. nati 08/11/2009 às 14:17 #

    DESEJO TODAS FELICIDADES PARA VCS !!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

