25 dias e Revista Noiva e Festas

18 ago

Gente, neste Sábado foi meu chá de cozinha! mas ainda não consegui ter acesso a nenhuma foto, vocês acreditam?!

Foi tudo muito gostoso, ganhei vários presentinhos super bacanas! Assim que tiver as fotos eu posto aqui.

Passei rapidinho só pra avisar que a revista Noiva e Festas realizou uma matéria super bacana sobre nós, as Noivas Blogueiras, rsrs. A Revista já está nas bancas e até o final da semana eu coloco a matéria na íntegra aqui.

noivas

14 Respostas to “25 dias e Revista Noiva e Festas”

  1. Mel 18/08/2009 às 16:12 #

    Minha revista ainda não chegou… estou super curiosa para ver a matéria ^^

  2. Elly 18/08/2009 às 16:37 #

    Livia!! Graças a você também estou na revista! Mas a minha ainda não chegou, a sua já????? Estou morrendo de curiosidade!!!

    bjsss

  3. Ísis 18/08/2009 às 17:46 #

    nossa… fikei curiosa. =/

    =*

  4. Tamiris Lutz 18/08/2009 às 20:35 #

    Que show! To ansiosa pra ver as fotos do seu cha de cozinha! 😀

    E que legal essa matéria de noivas blogueiras na revista, fiquei curiosa.. hehe

    beeijos ;*

  5. Faby 18/08/2009 às 20:35 #

    Leeegal!

    Fiquei curiosa pela matéria.

  6. Lili 19/08/2009 às 0:55 #

    Nossaa quero ver as fotoss rsrs..
    Lívia tá mtmtmtmt pertooooo vc já se deu conta? rsrs

    Bjuss!

  7. Fabiana 19/08/2009 às 11:05 #

    Ola Livia
    Fequei feliz em ver seu post, passo todo dia aqui loquinha p/ ler seu blog e de varias outra noivinhas maiores de lindas e bacanas rsrrsrrsrsrs…
    Beijos

  8. Ale 19/08/2009 às 16:12 #

    Olá!

    Muito Obrigada pelas palavras de carinho! Estou torcendo para que seu casamento saia perfeito.
    E acredito sim que Deus me abençoará nessa minha luta.

    Sucesso!

    Bjos

  9. Aline 19/08/2009 às 16:38 #

    Oi Liu!! Desculpa nunca mais ter vindo aqui no seu cantinho!! É tanta coisa acontecendo… ta até difícil postar!! Adorei seus convites, os meus vão ser bem parecidos, mas uma amiga minha que vai fazer, eu n tenho o menor jeito!!! Bjs.

  10. Elaine 19/08/2009 às 18:01 #

    Oiii
    minha primeira visita no seu blog tb, e to adorando, nossa logo logo a sua data ta chegandoooooooo heim!!
    Olha a principio nossa data seria 30/10/2010 mas meu noivo ta com uma proposta de ano que vem ir pra houston e eu tenho pos ate o inicio de 2011 entaoooooo nao sabemos ainda né ….
    Mas ficamos em off e deixamos dia 30/10 mesmo até ter algo certo pra poder trocar
    🙂
    Bjs

  11. Ale 19/08/2009 às 22:25 #

    Oii linda, que ótimo que realizou seu chá de panela.
    Eu não quis fazer ….. e tbém não sei dizer pq, rsrsrs

    Mas estou ansiosa prá ver as fotos e prá saber o que estão comentando sobre nós, “As Noivas Blogueiras”.

    E obrigada pela visitinha no meu blog.
    E falta pouco …. e como diz, que Deus nos Abençoe nos nossos dias!! bjus

  12. karolina 19/08/2009 às 23:55 #

    ola livia td bem? q bom q vc me linkou .. lindo seu blog.. nao vejo a hora do meu chegar este ponto de chade cozinha q deliciaaaaaaaaaaaaaa.. bjusss

  13. Thaís 22/08/2009 às 2:17 #

    Liviaaaaa rs ADOREIIII arrasamos !!!! kkkkk
    Já estou com a revista em mãos !!!!

    bjks

  14. Aline 24/08/2009 às 20:40 #

    amei a revista,sabe qndo vc precisa de umas ideias…..
    ou esta em duvida…achei a solução…
    obrigado matéria maravilhosa….
    bjus,e vou providenciar meu site….

Deixe um comentário

