53 dias e Sapato, Brincos, Dia da Noiva e Amigos!

22 jul

amigos-sao-anjos

Eu sei que o Dia do Amigo foi ontem, mas não poderia deixar de falar sobre isso. Gosto muito dessa frase, que diz que amigos são anjos!

Tenho ótimas novidades casamentícias e atribuo-as aos bons amigos que Deus colocou em minha vida.

Hoje eu estava andando despreocupadamente pela 25 de março, procurando a Fita Voil para terminar alguns convites que ficaram sem laço. Acabei aproveitando para dar uma procurada nos brincos para o casamento. Eu já até comentei aqui o estilo que eu queria e, essa é uma das novidades, pois eu finalmente encontrei o par de brincos P-E-R-F-E-I-T-O!

Vejam só as fotos que tirei:

100_4496

100_4496

100_4499

Bem, agora vamos à 2° novidade casamentícia, que está diretamente relacionada com a frase no início do post. Depois que encontrei a fita e os brincos, resolvi dar um pulo na São Caetano, para pesquisar o preço dos sapatos para o casamento. A terceira prova do meu vestido é agora no início de agosto eu teria que estar com o sapato oficial. Confesso que estava um pouco desanimada com os preços que vi pela net. Os que eu mais gostava eram os mais caros!!!

Enfim, cheguei à São Caetano e fui direto para a Lopez Calçados. Estava distraída olhando a vitrine quando ouço me chamarem. Qual a minha surpresa quando não vejo um casal de padrinhos: Laura e Sérgio, estacionando em frente à loja!

A Laura trabalha com luvas para noivas e vive por lá, mas eu nunca imaginaria encontrá-la assim. Acho que se tivéssemos combinado não daria tão certo!

Ela entrou, me ajudou a escolher um sapato e ainda conseguiu um desconto pra mim, pois ela conhecia a dona da loja!

Gente! Até agora estou pasma com a forma como as coisas aconteceram. Sei que parece bobeira, mas é que fiquei realmente impressionada com a forma como ela apareceu e me deu uma baita força! O melhor é que ainda ganhei uma carona pra casa e, no caminho passamos num centro de estética de uma amiga dela e eu também fechei o Dia da Noiva, ou melhor, meio dia da noiva, por um preço excelente!

Agora chega de rasgação de seda, vamos às fotos do sapato, que é o que todo mundo quer ver, rsrs:

100_4494

100_4491

100_4492

100_4495

Para encerrar a noite com chave de ouro, o noivo e eu fomos entregar o convite para outro casal de padrinhos que eu simplesmente AMO: Leila e Lúcio! Foi um tempo muito gostoso e, mais uma vez confirma que AMIGOS SÃO ANJOS!

P.S. Algumas meninas tem me perguntado sobre os convites então, vou fazer um post explicando passo-a-passo como fazer, ok?!

21 Respostas to “53 dias e Sapato, Brincos, Dia da Noiva e Amigos!”

  1. Noivinha Lú 22/07/2009 às 3:08 #

    Oi, Lívia!!!
    Adorei sua visita e espero que a gte possa trocar muitas idéias!!!
    Amei seu sapato e seus brincos!!! Que dia de sorte hein!?
    Bjinhus

  2. Alexanda 22/07/2009 às 4:30 #

    Lindos!! Tá pertinho do grande dia heim!!!

    Olá, acompanho seu blog já tem um tempinho, e tenho um selinho pra vc!!!

    Abraços

  3. Michelle 22/07/2009 às 11:26 #

    Oi querida!

    Lindosssss! Estou doida para começar a procura do meu brinco e sapato… Eu tbm estou pensando em fechar o meio dia de noiva…hahah.
    Bjos

  4. Karine 22/07/2009 às 12:54 #

    Oie Livia!

    Lindo seus brincos e sapatos … adorei, nossa ta quase chegando que friozinho na barriga…
    passando pra fazer minha primeira visitinha e pra linkar, OK

    Bjnhos
    KK

  5. Mel 22/07/2009 às 13:09 #

    Deus cuida de nós em detalhes… que Pai amoroso, né?
    Fico feliz que tudo esteja dando certo para você.
    Faltam ainda 7 meses para o meu casamento, mas já tenho visto a mão dele se mover em meu favor… nada como descansar nos braços do Pai…
    Beijo e que essas bençãos sejam as primeiras de muitas…

    Mel

  6. Lili 22/07/2009 às 15:25 #

    Oiee..
    Olhaa ter amigos é bomm demais, o que seríamos de nós sem eles??
    O seu sapato é lindoo e fiquei super feliz pelas novidades!

    Beijoss!

  7. Valéria 23/07/2009 às 1:52 #

    Oi, Lívia!

    Nossa, quantas novidades, heim! Adorei o brinco e o sapato. É tão bom ir resolvendo os detalhes aos pouquinhos, né? 🙂

    E boa sorte com as futuras compras também 🙂

    Bjim :***

  8. Marcele 23/07/2009 às 14:05 #

    Tá vendo, quem têm amigos, têm tudo, rsrs !
    Amei os brincos e os sapatos então nem se fala, chiquérrimos !!!
    Beijocas !

  9. su 23/07/2009 às 18:18 #

    Que legal vc esta fazendo TUDO do seu casamenro! E ficaram lindos os convites de casamento!!! PARABEEEEENS!!
    Eu só fiz os meus do chá de panela, e achei ótimo! As pessoas elogiam e podemos dizer com todas sa letras: EU QUE FIZ!!! hahahah

    Beijos e parabeeens!

  10. Alice 23/07/2009 às 23:11 #

    Quantas aquisições lindassssssss!
    Parabénssss!
    Ah, obrigada pelas belas palavras, foram super confortantes!
    Bjs

  11. Tatiane 24/07/2009 às 12:20 #

    Olá Livia, fiquei muito feliz por sua visita, vamos manter contatos.
    Beijuss

  12. Leila 24/07/2009 às 13:59 #

    Ainda bem que escreveu uma besteirinha sobre mim… rsrsrs

  13. Ale 27/07/2009 às 1:01 #

    Oii Livia, obrigada pelo carinho todas as vezes que visita meu blog.

    Por isso, indiquei para um Selinho!
    Bjus

  14. Ísis 27/07/2009 às 16:20 #

    Livia!! Seja bem vinda lah no blog!^^ adorei o seu tb, seus sapatos sao LINDOS! e os seus brincos são minha nova busca! *.* são do jeito q eu keria… pena q moro longe de vc..^^

    Meus sapatos, eu tva pensando como eh q iam ser pq eu de salto eh queda certa^^, e meu noivo ficaria mais baixo… mais aih achei o sapato perfeito antes msm de achar o vestido, kkkkkkkkkkk…. jah tinha ele bem antes! aih agora q escolhi o vestido, na proxima prova tb jah vou com ele..^^

    bjokas linda! jah to te seguindo!

    =**********

  15. Ísis 27/07/2009 às 16:22 #

    ah, e meu casamento eh em 8/5/2010!!^^

    =**************

  16. Faby 27/07/2009 às 18:12 #

    Tem selinho novo (ou não) pra vc no meu brogui!

    Abraço!

  17. Gleice 28/07/2009 às 0:19 #

    Oi linda, obg pela visitinha e tb pelo carinho de ter colocado meu nome e minha data na sua listinha de noivas. 😉
    Deus é bondoso e no momento em que menos esperamos ele nos surpreende. Lindo demais o brinco e o sapato, tenho visto muitas noivas falando dessa loja, Lopez Calçados, os preços são bons?

    Bjuz e boa sorte !!!!!

  18. Valéria 28/07/2009 às 1:46 #

    Oi, Lívia!
    Realmente, a Mansão Givanchyr é linda, né! Mas ainda estou em dúvida, principalmente ao considerar os preços! 🙂
    Bjim e boa semana :***

  19. Samanta 28/07/2009 às 17:24 #

    Olaaa florrr…
    Ain que linda, nos duas no dia 12/09 iremos estar festejando com muita alegria, vc seu casamento e eu meu noivado. Que Deus nos abencoe.
    Tou te linkando tbm.
    Bjussss

  20. Amanda 29/07/2009 às 16:40 #

    Olá!
    Tem um selinho esperando por vc no meu blog!
    bjs,
    Amanda.

    http://amandaericardo2010.blogspot.com/

  21. Janayna Hammes 14/08/2009 às 12:22 #

    Olá meninas,
    Para todas que ainda não encontraram os brincos perfeitos para o seu casamento ou festa, e as que admiram bijouterias de qualidade, convido a todas para conhecerem meu trabalho.
    Faço bijouterias finas e desenvolvi uma linha exclusiva para noivas!! Entre no site e confira:
    http://www.janaynahammes.com
    Crio modelos exclusivos para noivas de todos os estilos: exuberantes, mais discretos, com pérola, cristais…
    Espero que gostem! bjinhos!

Deixe um comentário

