92 dias e Dia dos Namorados

13 jun

PB050155

DIRIA CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE:

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar
por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da
sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso
entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o
dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um
presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a
outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las
com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela
estivesse ali do seu lado… se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos
emaranhados…

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim,
tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela… se você preferir
morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou
encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as
loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.”

Pois bem, eu encontrei esse amor!

EMERSON:

Meu querido AMIGO.

Meu eterno NAMORADO.

Meu futuro ESPOSO.

Meu AMOR.

MEU.

SIMPLESMENTE!

FELIZ ÚLTIMO DIA DOS NAMORADOS SOLTEIRO!!!!!

AMO-TE

11 Respostas to “92 dias e Dia dos Namorados”

  1. Dani 13/06/2009 às 19:33 #

    Linda declaração…
    Bjus!!!

  2. Anita 13/06/2009 às 20:38 #

    Há tbm foi meu ultimo dia dos namorados oficilamente solteira rsrsrs
    mais o nosso proximo dia de junho vai ser tão bom qt afinal seremos eternos namorados rsrs

    Um super beijo

  3. Michele 14/06/2009 às 2:02 #

    Que lindooo!!!!

    bjosss

  4. Elly 14/06/2009 às 16:03 #

    Que casal mais lindo!!!

    :*

  5. Bia Malfatti 14/06/2009 às 16:06 #

    Que casal simpático!!! Adorei a foto e o texto, vcs têm tudo a ver!!!!
    bjo

  6. Brígida 15/06/2009 às 0:49 #

    Prazer em conhece-los!
    um casal muitoo apx!
    =)

  7. Dâmaris 15/06/2009 às 14:21 #

    AHw que lindo! Tirou até lágrima ^^
    mto lindo!

  8. Dayana 15/06/2009 às 22:03 #

    Oi Linda!!

    Esse poema é lindo!!! Eu tenho um video com este poema e uma música de fundo… Toda vez que eu o assisto eu quase morro de tanto chorar!! (Tô exagerando um pouquinho..rsrs)

    Eu tb estava querendo estes potinhos com amendoas. Mas estava achando muito caro. Eis que vc surge com a solução: Fazer eu mesma!! Meu Deus, como não havia pensado nisto!!

    Vou dar uma rodada aqui no Saara para ver se acho o potinho… E as amêndoas, vc sabe em que tipo de loja eu compro???

    bjs !!!

  9. danielly 15/06/2009 às 23:14 #

    amo Drummond… e dá um frio na barriga

  10. Emerson 16/06/2009 às 0:42 #

    Nossa!!!

    Lembrei do dia em que eu estava tentando expressar meus sentimentos e encontrei esse texto que voce publicou.
    Se não me engano, foi nosso segundo “dia dos namorados” juntos.
    Este ano estamos comemorando o “ultimo” (como solteiros…rsrs).
    Se eu fosse tentar expressar hoje, nem todos os poemas do Drummond musicados pelo Tom Jobim e na voz do Danilo Caimmy, conseguiriam dar forma a essa arte tão linda que e nosso amor.
    Cada dia que eu passo com voce, me sinto mais completo!!!
    Te amo…

    Do “simplesmente seu”
    Emerson

  11. Leila 16/06/2009 às 18:40 #

    Gente, como vcs são fofos!
    Amo esse texto, sempre que leio me vejo nele.
    Não vejo a hora de ver vc casadinha, é tão bom… é um presente de Deus!

Deixe um comentário

