95 dias e lembrancinhas

10 jun

bomba_monografia

Ai meninas, sei que ando meio sumida, mas é que este finalzinho de semestre as coisas começaram a apertar na faculdade, rsrs.

As aulas acabam extra-oficialmente hoje, então estou na maior correria pra finalizar trabalhos e tentar me livrar da tão temida DP!!!

Bem, mas vamos ao assunto que é preferência nacional, casamento!!!!

Minha contagem já entrou nas 2 casas decimais! Pois é, faltam 95 dias para o meu casamento!

Eu estava planejando fazer um post especial de 100 dias, mas acabou que nem vi a data passar!

Estou na fase final de confecção dos meus convites e, cada vez mais tenho certeza de que vale a pena colocar a mão na massa! Assim que eu começar a entregá-los vou postar as fotos do modelo que fiz, mas já vou adiantando que ficaram P-E-R-F-E-I-T-O-S, e não perdem em nada pra os modelos que são vendidos pelos olhos da cara por aí!

Dizem por aí que publicitário não copia, se inspira. E foi exatamente isso que aconteceu. Eu vi o modelo em um site e me inspirei, rsrs. Até cheguei a pedir um orçamento pra eles, mas achei um absurdo pagar quase R$10,00 em cada convite, tendo em vista o fim que eles terão: LIXO, ou, FUNDO DE ALGUMA GAVETA.

Com a minha técnica de “Mãos na Massa”, consegui reduzir este valor para R$1,00.

Em breve vocês verão as fotos e vão me dizer se valeu ou não a pena!

Outra coisa que decidi colocar a “Mão na Massa” foram nas lembrancinhas. Eu tinha pensado em usar aquelas caixinhas de papelão no formato dos noivinhos, mas em meio às minhas andanças pela 25 de Março, acabei achando uma loja bem bacana de coisinhas pra casamento e saí de lá com os acessórios pra confeccionar as lembrancinhas.

Seguem algumas fotinhos extra-oficiais que retirei do site:

CAIXA DE VIDRO COM AMÊNDOAS

DICA: Se eu fosse comprar pronta, sairia R$3,70 cada. Como resolvi eu mesma fazer, comprando as amêndoas, as caixinhas de vidro e as fitas de cetim, cada uma saiu por menos de R$1,50.

Economia de R$ 2,20!!!!!

M4A

 m91

M1901

19 Respostas to “95 dias e lembrancinhas”

  1. Thendara 10/06/2009 às 16:38 #

    Oá querida,

    Eu tambem estou confeccionando a metade das lembrancianhas e economizando muito com isso. E é tao gostoso ver as coisas feitas pelas nossas proprias maos…

    Beijos e parabens pela escolha das caixinhas. Elas sao lindas

  2. Samy e Ton 10/06/2009 às 17:08 #

    Nhaiii eu tbm vou fazer os convites, e as lembrancinhas… e tudo mais q for possivel..!!
    pra economizar hahaha!!

    E vc vai casar no dia do meu aniversário ^^

    =)

    Tah pertinho hein!!

    Bjos!!

  3. Michelle 10/06/2009 às 17:28 #

    Oi querida!

    Quando a gente que faz, parece que tudo se torna mais importante. Eu tbm estou fazendo tudo que posso e realmente tem um gostinho diferente!

    Bjos

  4. Mel 10/06/2009 às 17:38 #

    QUE COISA!!!!! Ta muito perto seu casório!!!!!
    Depois quero ver as fotos do convite e das lembrancinhas ^^

  5. Camila 10/06/2009 às 20:05 #

    oiiii
    que perfeitooo seu blog…ameeeei! queria fazer um lay assim mas sou meio topeira no assunto..

    então, meu casorio é dia 23/10/09…rs…já to com quase tudo pronto, e vc?

  6. Déborah Tolentino 10/06/2009 às 22:49 #

    Ei Livia! Adorei a visita… E seu site também!!! Como assim que eu não conhecia esse espaço, gente???
    Vou te lincar também pra não perder nenhuma novidade!
    bjssss e ótimo feriado pra vc!

  7. Alice 11/06/2009 às 2:24 #

    Visitei, comentei e como AMEI linkei!!
    Estou na duvida se faço ou não meus convites, tenho medo de não ficarem bons, não sou tão prendada qto vc!
    rs
    Bjs

  8. Simone Malafaia 13/07/2009 às 17:49 #

    Gostaria de saber onde vc encontrou as caixinhas, quero fazer lembrancinhas de 15 anos pra minha filha, vc pode me passar o contato ?

    Obrigado

    Simone

  9. Maria Luiza 30/07/2009 às 1:15 #

    Oi! Também estou pensando em fazer as caixinhas de lembrançinhas no meu casamento, ficam lindas ne!!!
    Mas não sou de São Paulo, e gostaria de saber em qual lojinha da 25 vc encontrou estas em conta pra eu procurar enquanto estou aqui. Obrigada!

  10. vanda 06/10/2009 às 23:33 #

    oi,tudo bem.

    eu estou entrando agora no ramo de lembrancinhas e gostaria de saber qual foi a loja que você encontrou as
    caixinhas de vidro para amendoa na 25.

    grata
    vanda

  11. Jessyka 21/01/2010 às 18:31 #

    Olá,

    Queria saber se vc arrumou a canela para colocar em cima. Onde encontro?

    Grata

  12. patricia 16/03/2010 às 20:19 #

    Oiiiii gostaria de saber onde encontro caixinhas de vidro prar fazer lembracinha de casamento onde fica na 25 de março

  13. Andréa 26/03/2010 às 0:23 #

    Oi vou me casar em breve e gostaria de saber qual foi a lojA NA 25 DE MARÇO QUE VC ACHOU AS CAIXINHAS .
    OBRIGADA ESPERO RESPOSTA

  14. Patrícia Santos Gomes 30/03/2010 às 16:02 #

    Oi, vou me casar e gostaria de saber aonde encontrar essas caixinhas de vidro na 25 de março

    Muito obrigada.

  15. Helena 02/06/2010 às 20:45 #

    Oi amei ficaram lindas gostaria de saber o endereço da loja onde encontrou as caixinhas tenho urgencia obriga

  16. thalita 09/08/2010 às 19:19 #

    Olá gostaria de receber o molde da caixinha de borboleta, está linda!!
    Muito obrigada

  17. Gisela Ottoboni 26/01/2011 às 16:06 #

    Olá, também resolvi fazer minhas lembrancinhas de casamento.
    Onde posso encontrar caixinhas de vidro com preço bom?
    Porque a mais em conta que encontrei ficou em 2,50 só a caixinha.
    Beijos!

  18. sandra cardoso 28/09/2011 às 23:10 #

    ooiii, gostaria de saber aonde vc comprou as caixinhas de vidro.

    att,

    sandra

  19. Andrea 08/02/2012 às 19:50 #

    Caso queira saber aonde comprar caixinhas de acrílico, compre comigo é a partir de 0,80 centavos e tb tem com gliter, grata

Deixe um comentário

