Vários Assuntos

21 maio

1° ASSUNTO: PRESENTES

Gente, faltando pouco mais de 3 meses para o meu casamento, adivinhem? Os presentes começaram a chegar, rsrs!!!

O 1° presente que ganhei foi uma batedeira, da minha querida amiga Stella!

126398g0

Arno Ciranda Chrome Automatic

 

O 2° presente foi um fogão, dos padrinhos: Sério e Laura & Samuel e Maria do Carmo

0111171

Consul Salvia Inox

Só posso dizer que é muito bom ganhar presentes, rsrs!!!

 

2° ASSUNTO: CONCURSO CULTURAL SONHO DE NOIVA

Estou participando do Concurso Cultural Pernambucanas!! Para votar em mim, basta clicar aqui:

img-left-home-produtos

 

3° ASSUNTO: ENXOVAL DE LINGERIE

Tenho visto que muitas pessoas tem procurado informações sobre o enxoval de lingerie. Já fiz um post sobre isso, mas resolvi criar um blog específico sobre o assunto, o endereço é: www.seuenxoval.blogspot.com

Lá é possível encontrar informações e sugestões sobre a montagem do enxoval e ainda comprar lindíssimas peças de lingerie:

demillus_30028

Camisola Angelet

R$28,99

 

74782

Super Up Nupcial

R$ 29,99

 

93554

 

Blusa Fetiche

R$31,99

 

4° ASSUNTO: CONSÓRCIO DE TUPPERWARE

Se tiver alguém interessada em participar do Consórcio de Tupperware, ainda dá tempo! É só deixar um comentário que eu mando um e-mail com todas as informações necessárias.

Vocês também podem acessar o blog: www.consorciodetupperware.blogspot.com e dar uma espiadinha no catálogo desse mês, que tá cheio de Promoções!!!!

(Caso não queira participar do consórcio, mas deseje adquirir algum produto, é só entrar em contato comigo!)

 pg46  

pg47

 pg45

pg44

pg39

 

 

 

Anúncios

18 Respostas to “Vários Assuntos”

  1. Poliana 21/05/2009 às 19:53 #

    Livia!
    Falta pouco hein???
    E a lua de mel, tá decidida?

  2. Tatá Borges 22/05/2009 às 12:05 #

    OBRIGADA PELO PALPITE DO NOME DO BLOG AINDA VOU DEIXAR EM VOTAÇÃO HJ E DEPOIS DIVULGO A DECISÃO BJ

  3. Lilian 22/05/2009 às 15:30 #

    OLÁ LINDINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARACA FALTA MUITO POUCOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    GANHAR PRESENTES É TUDO DE BOM PRINCIPALMENTE QUE SÃO LINDOS A BATEDEIRA QUERO UMA DESSA PRA MIM(RSRSSR!!!!)

    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

  4. Dani 22/05/2009 às 16:58 #

    Quantas novidades!!!rsrs

    Que presentes maravilhosos hein!

    Bjinhus

  5. Thendara 22/05/2009 às 18:24 #

    Olá querida,
    Cada vez que venho aqui encho meus olhos de belas imagens. Adorei os sapatos e amei os penteados. Um mais bonito que o outro…

    Beijos

  6. Cilla 22/05/2009 às 19:28 #

    Nossa, só presente legal! rs!
    Quanto ao enxoval de lingerie, eu tenho o sutião up nupcial é muito bom! rs!
    Bjinhus!

  7. grasy 23/05/2009 às 0:41 #

    oi … voltei apostar no blog e vi que vc me visitou…ADOREI SEU BLOG menina … amei msm …. tb estou a menos de tres meses do casamento e jah ganhei varios prsentes … como eh bom neh ? rsrsrs

  8. Valéria 23/05/2009 às 5:39 #

    Tá chegando, heim!
    Ahhh, presentes são mesmo mto bons, principalmente nessa época de gastos com o casamento, o dinheiro parece sumir! Todo presente é mto bem vindo!
    Bjim :***

  9. Thalita 23/05/2009 às 22:38 #

    Oi Livia que lindo seus presentes…
    Beijos

  10. Daniela Caetano 24/05/2009 às 2:47 #

    Pra noiva mais organizada que já vi… tem uma brincadeirinha pra você no meu blog, vê lá.

    Ahhh, amei o site das lingeries! vc pensa em tudo hein!!!

    bjao

  11. Mel 25/05/2009 às 12:37 #

    Quantas novidades!!!
    Bom, faltam 9 meses para o meu casamento e também já estou ganhando presentes *risos*
    Aproveite bastante os seus 🙂
    Nossa… falta tão pouco pra sua data chegar… já não está desesperada? =B
    Hahahahahahaha!
    Beijo!

  12. Audrey 26/05/2009 às 0:48 #

    Olá!!!
    Tem uma brincadeira no blog pra vc!
    Bj!

  13. Kelly Oliveira 26/05/2009 às 1:45 #

    Adorei os sapatos do post anterior!!!

    Maravilhosos!

    Bjs,

    Kelly Oliveira

  14. Gi 26/05/2009 às 5:40 #

    Olaaa,
    Mudei de Casinha anote ai meu novo endereço
    http://sim-vamoscasar.blogspot.com/
    🙂

  15. Any 27/05/2009 às 1:00 #

    Parabéns, viu? Presentes lindos, e vc merece!!! Bjks!

  16. Ju 03/06/2009 às 17:50 #

    nossa, nem fiz minhas listas ainda
    =)

  17. Lilian 09/06/2009 às 18:55 #

    OLÁ LINDINHA RECEBI UM EMAIL DE UMA JORNALISTA CHAMADA RENATA FALANDO QUE FORATO DA REVISTA NOIVAS E FESTAS .GOSTARIA DE ME INFORMAR SE É CONFIÁVEL??????????? E SE FOI VC MESMA QUEM INDICOU ????????????

    BEIJOS E BEIJOCAS .LILIAN

  18. Mel 10/06/2009 às 14:32 #

    Também recebi o tal e-mail, mas já respondi… ia deixar passar, mas o Namorido achou legal… enfim… já foi =B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: