Sapatos

12 maio

Na sexta-feira fiz a 1° prova do meu vestido. Exceto pelo fato de que ganhei alguns quilos desde que tirei as medidas e, o vestido não ter fechado, foi tudo muito legal.

Na verdade foi bem rápido e, o vestido ainda não está com a cara do meu VESTIDO, rsrsrs… Mas tá valendo. A próxima prova será em Junho, aí sim ele estará semi-pronto!

A má notícia é que na 2° prova eu já terei que levar o sapato que irei usar no casamento!!!

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, ou seja, eu teria que providenciar o sapato, mas agora estou preocupada por causa disso. São três fatores:

1– Comprar um sapato branco???

2- Pagar R$200,00 num sapato branco?????

3- O que eu vou fazer com um sapato branco que me custou R$200,00????????

Sei que a moda agora é usar sapatos e sandálias coloridos e tal, mas acho que não combinaria com o estilo do meu vestido, ele é meio clássico.

Um pouco desanimada comecei a vasculhar a net atrás de algum modelo que me inspirasse e, qual não foi a minha surpresa quando achei não um, mas vários modelos lindos e inspiradores!!

Surpresa maior foi descobrir que a maioria destes modelos lindos e inspiradores não são comercializados aqui no Brasil (pelo menos não encontrei em nenhum lugar por aqui)!

De qualquer forma, vou continuar minha saga em busca do sapato perfeito! E deixo algumas fotos para servirem de inspiração pra vocês também:

Para maiores informações clique na foto

(Fonte: http://www.myglassslipper.com)4689m

4687m

4719m

 4592m

3988m

3643m

3639m

2731m

3743m

4488m

4596m

3017m

4710m1

2712m

28 Respostas to “Sapatos”

  1. Amanda 12/05/2009 às 19:10 #

    Oi, Lívia!

    Amei todos estes sapatos… mas o meu n se parece com nenhum desses. As vezes eu não gosto mto dele, mas é esse mesmo que irei usar.
    Ainda não experimentei meu vestido, estou na expectativa!

    Bjs,

    Amanda

  2. Elisa 12/05/2009 às 19:54 #

    Oi, Lívia!

    O que me dói é que eu jamais reparei em um sapato de noiva, e acho sinceramente que ninguém repara, até porque o vestido é grandão. Fora isso, meu noivo é só três centímetros mais alto que eu, logo o salto tem que ser de baixo a médio, no máximo. Ai, que dificuldade… Também tenho que começar a ver o meu… Boa sorte pra nós!

  3. Malu 12/05/2009 às 20:03 #

    Nossa, que sapatos lindos!
    cada um mais lindo que o outro!
    Olha só só hj vi seu coment pedindo ajuda no convite!!
    Eu comprei o papel vegetal 92 g em pacote com 50 folhas, liso!!
    E imprimi as listrinhas vermelhas na minha impressora!
    Simples assim!!
    qlqr coisa me manda um email!
    bju
    Malu

  4. Audrey 12/05/2009 às 21:22 #

    Credo!!!
    Não mudaria uma escolha das que vc fez!!!
    Amei todos!!!

  5. Elly 12/05/2009 às 21:53 #

    Nossa, uma perdição esse site, hein!! Mas os meus eu quero coloridos sim! =)
    Beijocas!

  6. Lili 12/05/2009 às 22:52 #

    Nossa..
    Que lindoss!!

    Gostei do 7º e do últimoo..muito lindoo!!
    E o post da roupa dos noivos me ajudou muitoo brigada rsrs

    Beijoss

    Lili

  7. Ketily 13/05/2009 às 10:36 #

    Aiaiaiai tenho as mesmas dúvidas qeu voce. mas usaria tranquilamente esse 7º (eu acho que contei direito, hehehe). Affff não me adapto a essa ideia de gastar horrores pra uma unica noite!!!

  8. Mel 13/05/2009 às 13:54 #

    Ai… não tem jeito… tem que comprar sapato branco mesmo… mas depois é só mandar pintar de outra cor ou forrar com outro tecido… fica ótimo… conheço várias pessoas que fizeram isso ^^
    Quanto aos sapatos, acho que a sandália cheia de pedrinhas é a minha favorita…
    Beijo!

  9. Taís 13/05/2009 às 15:30 #

    oi flor, quem sabe em uma proxima entrevista nao é uma de nós rsrs, sobre o sapato, se focé vc compraria uam sandalia essas q vc colocou sao lindas de arrasar mesmo, e vc podera usar depois 1 bj

  10. Juliana 13/05/2009 às 18:57 #

    Oiii Livia…

    Tudo bem????

    Então amei os sapatos… achei um site com alguns bem bonitos… essa loja tem nos principais shoppings de SP (desculpe não sei sua cidade hehehe) e achei lindos… pena q é caro neh….

    ai vai o site

    http://www.durvalcalcados.com.br

    bjão

  11. Juliana 13/05/2009 às 19:02 #

    Achei mais um… com modelos parecidos e preço mais acessivel…

    http://www.lopezcalcados.com.br

  12. 14/05/2009 às 1:25 #

    O sapato é realmente uma escolha complicada…. Uma grana e ninguem percebe muito, vamos falar a verdade….

    Óh Vida!!!!!

    Bjinhos

  13. tatiane 14/05/2009 às 13:28 #

    nosssaaaa para tudo que sapatos linduss onde vc achou essas belezuras, já andei naquela São caetano e não achei nada, aliás só um eu gostei, mas o danado era desconfortável e caro d+,

  14. Dani 14/05/2009 às 16:57 #

    São lindos mesmo!!!
    Eu tb ando pensando no custo x benefício.
    Tenta este fornecedor:
    http://www.durvalcalcados.com.br/ (esse dá pra comprar pela internet)

    Bjus

  15. Thaís 15/05/2009 às 15:12 #

    Livia,

    Tbém estou a procura do sapato perfeito, pois farei a 1ª prova do meu vestido no dia 05/06 e o estilista disse q tenho que ter o sapato pra prova…. Mas… afff tbém acho um absurdo pagar R$200,00 por um sapato branco… bom, sonhos não tem preço !!! bjs

  16. Ju 15/05/2009 às 20:48 #

    minha amiga pintou o sapato dela de preto depois, ficou lindo
    =)

  17. Amanda 16/05/2009 às 16:22 #

    Quer uma dica?? Vá numa loja e diga que precisa de um sapato de médica, mas que seja mais clássico porque a clínica que vc trabalha é chique. Assim vc paga barato num sapato bonito.
    Ou entao, procure um no modelo que vc quer, de uma cor clara. Daí vc manda forrar com o mesmo tecido do vestido. Mais uma vez vc paga barato no sapato, barato pra forrar e fica com o sapato pro dia especial =)
    Bjuss

  18. Mônica 18/05/2009 às 13:03 #

    Oi Livia! Valeu pela dica, é tem qe tomar mto cuidado lá pqe são fábricas, e alguns lugares nada confiáveis, mas onde eu comprei eu gostei, as vendedoras legais, bem-educadas, minha mãe foi comigo e mulher mais desconfiada e perguntona qe ela não tem! rs, te linkei tambem!

    ah, eu num qro nem ver a hra de ir procurar meu sapato, pqe eu sou 2 cm + alta qe meu noivo, ele não qr ficar menos qe eu, então eu vou comprar uma sapatilha, esse será o jeito, mas vou ter q procurar muito! rs, bjooos! boa semana

  19. Gabriela Saremento 18/05/2009 às 16:20 #

    Oii Linda!
    Obrigada pelas boas vindas!
    Sapatinho é mesmo uma escolha muito dificil, outro dia estava passeando pelo centro da cidade na hora no meu almoço e bati o olho em um sapatinho perfeito na loja Via Uno, alem de perfeito estava num preço otimo…é lógico que eu comprei, mas como noiva é um bicho indeciso, ainda não tenho certeza se ele que vou usar realmente no dia do casamento.
    Então fica a dica: tenta olhar em lojas de sapatos em geral, derrepente vc descobre uma reliquia dessas que eu descobri.

    Bjokas!

  20. Elly 18/05/2009 às 17:47 #

    Querida, deixei um selinho pra vc no meu blog!

    Bjs!

  21. Sara 19/05/2009 às 22:03 #

    Oi flor!!!!!
    Que sapatos maravilhosos!!!!!
    Este 3° então!!!! Amiga o que é isso!!!

    -Ai se eu pudesse e meu didim desse…

    😦

    Bjuxs
    XD

  22. Carina 20/05/2009 às 10:52 #

    Olá Lívia! Demorei mas cheguei… rsrsrs
    em resposta ao que voce me perguntou lá no blog… nao tenho data certa pro casamento ainda não… a única coisa certa que tenho até então é o noivo e que meu sapato será vermelho! rsrs Fiquei noiva recentemente!
    Seu site está muito bom, site de utilidade pública! adorei suas listinhas!
    Obrigada pela visitinha e volte sempre que puder!
    Já estou te linkando… ah, vi meu nomezinho ai do lado.. mas por enquanto sem data! =/
    Um beijão pra você!

  23. Dâmaris 15/06/2009 às 15:17 #

    Sei de sapateirs que forram o sapato se pedir. Mas não sei se fica bom como um pronto de fábrica.

  24. Charlene 24/06/2009 às 14:52 #

    Ola!

    Olha eu fico maluca com tantas opções!

  25. Lary 28/07/2009 às 3:34 #

    Olá meninas…
    qta preocupação hein… tbm ja escolhi meu vestido e terei q fazer a segunda prova e levar o bendito sapato, estava vasculhando algumas lojas de minha cidade e descobri que o tal sapato branco é meio raro qdo se precisa dele rsrsrs, peguei meu velho retro de salto médio na cor rosê super confortavel rsrs calma não vou casar de retro rosê, rsrsrs mandei pinta-los de branco, ficou lindoo.

  26. Marilia 26/05/2010 às 19:52 #

    Ola Boa tarde!!!

    Vendo sapatos de plastico tipo melissa!!

    E esses dias fechei com uma noiva umas sandalinhas brancas de plastico aquelas de lacinho,para dar de lembrancinha pras convidadas.

    OBS: Com o nome dos noivos na etiqueta.

    Se houver algum interesse favor me mandar um e-mail ou uma mensagem no Blog.

    Bjos meninas…

  27. macelly loyola 16/04/2012 às 14:49 #

    por favor gostaria de encomendar um sapato, como faço? só o que eu estou procura e forrado com tecido de bolinha, pode ser qualquer cor, menos de preto. urgente!

  28. Barbara 08/05/2012 às 19:33 #

    Ola, ja fui numa sapataria me informar, meu casamento está proximo e tambem nao queria gastar horrores com sapato, na sapataria o sapateiro me disse que eu posso comprar um sapato branco e depois do casamento colocar uma renda da cor que eu preferir por cima, ja vi sapatos de renda com o fundo de outra cor e ficam maaaravilhosos.

Deixe um comentário

