Trajes para o Noivo

7 maio
Tá certo que a noiva é a estrela principal do casamento. Mas a gente também não pode se esquecer dos noivinhos, não é mesmo?! Afinal, sem eles, nada seria possível!

Então hoje vou colocar algumas sugestões de trajes para o noivo arrasar no dia do casamento!

Ah, e o post de hoje contou com a participação mais do que especial de Oswaldo Muller, da equipe da Maximu’s Rigor, que forneceu algumas dicas super importantes para facilitar a escolha do traje do noivo:

 * Os estilos mais usados pelos noivos atualmente são as Túnicas, Casacos e Fraquetes com cortes retos e detalhes em cetim na cor do tecido. Nada de detalhes de acabamento em cetim de outras cores (prata, dourado) como se usava antigamente. As cores diferenciadas só são admitidas para os coletes e gravatas .

 * As cores claras são mais usadas durante o dia e as escuras à noite, mas isto não impede de usar cores escuras durante o dia até mesmo em casamentos no campo.

 * Se o noivo optar por um casamento mais simples vestindo terno, que seja um traje moderno, com corte italiano e em tecido nobre. Colete é imprescindível.

(NÃO PERCAM NO FINAL DO POST UMA PROMOÇÃO EXCLUSIVA!!!)

Dolman
Dolman
01
Casaco Feast
03

Lazio

07

Messina

08

Arezzo

09

Genova

10

Civita

11

Ville Mare

13

Modena

14

London

15

Casaco Inglês

16

Novara

20

Palermo

 maximo

24 Respostas to “Trajes para o Noivo”

  1. Michelle 07/05/2009 às 11:20 #

    Oi Livia!

    Cada um mais lindo que o outro. Muito legal as dicas também.

    Bjos

  2. Carina 07/05/2009 às 15:09 #

    Lindos os ternos… nossa, fico imaginando meu noivo em um deles… hehehehehe

    bjinhussssssss

  3. Juh 07/05/2009 às 15:27 #

    Lindoooosss..

    Mas lindo ainda ndo vc ve seu noivo querido lá no altar te esperando gatinho desse jeito..hehehe

    Beijoss…Fique com Deus

  4. Jahm 07/05/2009 às 19:19 #

    Lívia,

    Você não tem idéia do bem que me fez com seu comentário.
    Eu tenho me segurado nisso: saber que tudo vai passar!
    E uma frase me marcou muito:

    “Confie em Deus, Ele não nos prometeu um caminho fácil, mas prometeu que estaria conosco durante toda a nossa caminhada!!!”

    Obrigada pelo carinho!

    BJahm

  5. Anna Paula 07/05/2009 às 19:33 #

    Flor, a loja fica aqui em Recife. E o preço dela varia até R$120,00, para fazer a réplica!!

  6. Jennifer 07/05/2009 às 19:45 #

    Oi Livia, td bem?

    Obrigada por ter comentado no meu blog!

    Eu caso em 24 de Outubro!

    Seja bem vinda mais vezes!

    Beijos

    Jenny

  7. Fatinha 07/05/2009 às 19:46 #

    Olá já mande a autorizaçao para o seu email, pode entrar no meu blog Vip agora!!!
    bjus

  8. Suelen 07/05/2009 às 21:29 #

    Olá!

    NOssa, que legal que vc foi nessa edição da Expo Noivas também..como me caso apenas 01 de Maio de 2010 vou esperar para ver se surge novos modelos sabe, novas coleções…mas confesso que fiquei tentadíssima para alugar o meu lá..hahaha!!!

    Bjus

  9. Ellen 07/05/2009 às 21:38 #

    Amém, muito obrigada querida!!
    Ah, amei todos os modelos, principalmente os em cor preta.
    Lindos!!!!!
    BJS

  10. Julia 08/05/2009 às 15:32 #

    Lívia,

    adoro traje masculino, morro por um homem de terno ! ahahahahahaha

    Mas pro meu casamento acabamos optando pelo meio fraque mesmo ! Acho Lindo, simples e super Chic !

    Vou virar sua seguidora ta ???

    Bjãooo

    Julinha

    Obs : Adorei a visita ! Obrigadaaaaaaaaaa

  11. Mel 08/05/2009 às 18:01 #

    Hahahahahaha… não posso contar… não posso contar…
    Gostei dos trajes dos noivos, mas nosso casamento será beeeeeeem informal (acho que ele vai casar de bata, bermuda e pé no chão)… mas esse último tá bem bonito… acho que seria meu escolhido 🙂
    Beijo!

  12. Mel 08/05/2009 às 18:03 #

    PS: Tentei linkar seu blog nos “blogs amigos” umas 597 vezes, mas ele simplesmente não adiciona :\

  13. Julia Hoyer 08/05/2009 às 18:31 #

    Também amei aqueles enfeites de flores p cabeça ! Mto chic e romântico né??

    Bjão

    Julinha

  14. Anna 08/05/2009 às 19:23 #

    Amei o seu site! Q bom que foi me visitar! Tb vou te linkar.
    Apareça.

    bjssss

  15. Patrícia Oliva 08/05/2009 às 19:58 #

    Olá Lívia obrigada pelo comentário do meu check list a intenção é adiantar o máximo possível. Entrei no seu blog e pra minha surpresa está falando sobre uma coisa muito importante neste momento: o traje do noivo, estou começando as pesquisas e quero fechar até agosto ou setembro.
    Vou estar sempre aqui pra saber das novidades,

    bjos

  16. Day 08/05/2009 às 21:35 #

    Oi Lívia!!

    Obrigada por aparecer no meu “humilde cantinho”!!

    Deus é muito bom, né? Ele fez muitas coisas boas na minha vida!!

    Te linkei tb tá???

    bjuxx

  17. Valéria 09/05/2009 às 4:39 #

    Oi Lívia.

    Nossa, um modelo mais lindo que o outro, fica até difícil de escolher. Fiquei até imaginando meu noivinho “vestido pra casar”, vai ficar um arraso hehehe

    Bjim e um ótimo fds :***

  18. Julia Hoyer 09/05/2009 às 12:38 #

    Liviaaaaa,

    vc ganhou um selinho !!! Vai lá no meu blog buscá-lo !!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuu

    Julinha

  19. Elisa 11/05/2009 às 3:45 #

    Ai, linda! Seu blog tem me ajudado de montão!!! Adorei os penteados e também adorei as roupas de noivo! O meu vai casar de meiofraque, gatíssimo!

    Tem selinho pra você no meu blog! Passa lá!

    Beijos!

  20. Ju 11/05/2009 às 12:38 #

    eu não gosto de nenhum desses modelos, ainda prefiro um bom terno
    =)

  21. 11/05/2009 às 19:46 #

    Bem bacana…..
    O meu vai de terno chumbo, ficou lindo….

    Preciso ver a roupa dos padrinhos agora…

    Bjinhos

  22. Audrey 11/05/2009 às 21:29 #

    Tem selinho pra vc…

  23. brígida 12/05/2009 às 17:12 #

    oi Lívia,

    obg por me link! fiquei emocinada de ver meu nomezinho alí do lado junto com aqueles monte de nome de noivinha sem nem mesmo ter a data definida…rs! sou uam boba! haha
    hummm adorei esse seu post…de muito bom gosto o traje para o noivo…mas confesso que mais uma vez tou na duvida…sao todos lindos!!hahah

    bjinhos

    Brígida

  24. Renato Araujo de OLiveira 08/05/2010 às 13:52 #

    Olá estou procurando um traje e vou me casar em Novembro deste ano, gostei muito do modelo Genova, mas gostaria de saber as lojas onde encontra-lo, no site que anuncia não vi o mesmo modelo dele, se possivel me informar lojas onde encontra-lo ou seria melhor encomenda-lo…
    Obrigado aguardo resposta.
    Renato de OLiveira

Deixe um comentário

