Consórcio de Tupperware

27 abr

 

tupper

 Tem muita gente que ainda acha que não vale a pena pagar um valor um pouco mais alto em “potes”, já que há tantas opções mais baratas no mercado. Tá certo que hoje em dia o pessoal costuma chamar qualquer “potinho” de Tupperware, mas ter esse nome não é pra qualquer um.  A marca TUPPERWARE é a única que oferece 10 anos de garantia em seus produtos. E a garantia cobre desde desbotamentos, manchas, deformidades, rachaduras. Agora pense bem, pra uma empresa oferecer todo esse tempo, é porque ela realmente garante a qualidade de seus produtos.

 

            Pensando justamente em facilitar a vida de todas é que resolvi criar o Consórcio TUPPERWARE. Esta prática é utilizada em muitos locais e oferece a oportunidade de muitas pessoas poderem adquirir os produtos TUPPERWARE.

 

COMO FUNCIONA:

  1. É formado um grupo com dez pessoas.
  2. Depois de formado o grupo é definida a data para o pagamento das parcelas.
  3. Em data estabelecida previamente será feito um sorteio e, a participante contemplada poderá adquirir o valor total do consórcio em produtos TUPPERWARE da campanha vigente no momento. (O sorteio só será feito após todas as participantes terem realizado o pagamento da parcela)
  4. A participante, depois de contemplada, deverá continuar pagando as parcelas restantes até a data final do consórcio.

Se desejar maiores informações e, caso queira participar do consórcio, entre em contato por e-mail: chris.livia@hotmail.com.

Não perca esta excelente oportunidade de ter produtos de qualidade em sua casa!

Anúncios

8 Respostas to “Consórcio de Tupperware”

  1. Amanda 27/04/2009 às 14:26 #

    Oi, Lívia!

    Eu não gosto desses potes de plástico, acho que ficam mto fedidos com o tempo. Prefiro os de vidro.
    Então, tb não vejo a h de começar a ganhar os presentes, rs.

    Bjs,

    Amanda

  2. Josi 27/04/2009 às 15:22 #

    Como não encontrei esse lugar antes….
    mto bom!!
    bjsss e obrigada por me adicionar!

  3. Lívia 27/04/2009 às 16:22 #

    Olaa!!

    Pois é chará.. rs.. vida de noiva mãe num é nada facil! =)
    Mais vou atualizar hj!

    E me explica sobre o consorcio!??!

    Bjoss

  4. Lílian 27/04/2009 às 23:54 #

    Nossaaa Tupperware é maravilhosaaa!!
    Minha tia vende e dura muuuuuuito tempo mesmoo minha mãe ainda tem as do casamento (ps. 30 anos de casado agora dia 26/05 rsrs)

    Mil Beijoss!!
    te linkei tb tá?

  5. Jahm 28/04/2009 às 19:21 #

    Livia,

    Obrigada pelas palavras de conforto!
    Pssagem linda!
    BJahm

    P.S:De quanto será a parcela mensal do consórcio?
    Lá no meu blog estamos montado um grupo de consórcio de noivas.
    É a mesma idéia!
    rsrsrsrsrsr

  6. juliana Lima 01/02/2011 às 19:40 #

    gostaria de informaçao detalhada sob o consorcio..amei a ideia..bjosss!! Espero resposta

  7. Damiana Campos Monteiro 01/07/2011 às 13:39 #

    Damiana Campos 01/07/11

    Sou apaixonada pela tupperware, as veses tento desistir mas a cada vitrine q/ vejo ñ resisto. Digo s/ medo de errar a tupperwre é única. Vc q/ pede melhores informações, veja: quem + dá 10 anos de garantia?
    quem + dá direito a comprar apenas a tampa da sua vasilha?
    quem + tem peças tão lindas como a tupperware? Quer tirar suas dúvidas compre e onfira.

  8. maria de lourdes vieira 13/08/2012 às 14:47 #

    tupperware é td de bom,só quem nao conhece nao compra..bom dia tds vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: