4 meses

16 abr

noivarelogio1

 Na última vez que eu estive aqui faltavam 6 meses para o meu casamento, e eu disse “Uau”. Hoje faltam exatos 4 meses, 3 semanas, e 5 dias para o grande dia, e não sei nem qual interjeição utilizar!

Eu andava um pouco desanimada esses dias, devido à falta de tempo (e de grana) para organizar o casório, mas hoje me auto-mediquei com uma injeção de ânimo e resolvi postar, rsrs!!!

No início de Maio farei a primeira prova do meu vestido… ai, que emoção. Aí já vou aproveitar pra decidir o traje do noivo e dos padrinhos.

Comprei uma parte das lembrancinhas dos convidados, são aquelas caixinhas em formato de noivinhos que eu havia comentado, agora preciso decidir o que vou colocar dentro.

Minha madrinha quer começar os preparativos do chá-de-cozinha, andei olhando uns modelinhos de convites e lembrancinhas. Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse, rsrs… tem cada coisinha fofa por aí!

Comecei a ter aqueles sonhos terríveis sobre o casamento. Esta noite sonhei que um casal de padrinhos havia desistido na última hora. Genteeeee, nunca fiquei tão feliz de ouvir o relógio despertar!!!

Acabei nem comentando que meu noivo e eu finalmente compramos nossa cozinha… aliás, faz um tempinho já. A entrega e a montagem estão previstas para o final deste mês. Não vejo a hora!!!

Bem, por hoje é só… mas prometo que vou tentar manter este blog atualizado e passar no blog de vocês pra conferir as novidades!

 

Obs.: Sempre no final das postagens coloco algumas sugestões de compras, de produtos que acho interessantes com o link para a loja. Mas hoje, vou colocar sugestões de filmes sobre casamento. A maioria eu já assisti e são legais pra dar uma descontraída e ver que no final das contas, tudo dá certo, na ficção e na vida real!

 

 

SUGESTÕES DE FILMES:

 

583633g

A apenas três dias de seu casamento, a bela Vanessa (Rachael Leigh Cook) imagina selvagens e incontroláveis fantasias com todos os homens que vê. Em busca de uma solução, ela procura a igreja mais próxima. Mas o “padre” que ouve suas confissões é na verdade Nick (Kenny Doughty), um atrapalhado carpinteiro que estava somente consertando o confessionário. Ele se apaixona pela garota e decide simplesmente “esquecer” de mencionar que não é padre. Agora, Nick tenta de todas as formas conquistar o amor de Vanessa. E para isso acaba se envolvendo nas mais divertidas encrencas.

 

Meu Primeiro Casamento

R$ 12,90

Classificação: Bom

 

 

byipcaphopcuca5mhsrgcar7gadlca6545a6caw307gnca3sge4zcara9haycazcnxdhca67egblca2n80vecawtwxcxcan0it82ca0do546cachyawvcaptiga0caf2jvfycaw1q5odca4qz4h6

Vince Vaughn e Jennifer Aniston estrelam no papel do casal Gary e Brooke em Separados Pelo Casamento, que começa onde a maioria das comédias românticas terminam: rapaz conhece garota, se apaixonam, decidem morar juntos para viverem felizes para sempre – e é justamente nessa hora que eles começam a levar um ao outro à loucura.

 

Separados Pelo Casamento

R$ 19,90

Classificação: Bom

 

 

087413

“Casamento Grego” é uma comédia romântica leve, com algumas situações hilariantes criadas, principalmente, pelos membros da família de Toula.  O filme foi produzido por Tom Hanks e sua mulher, que se apaixonaram pelo roteiro elaborado por Nia Vardalos, que interpreta Toula, a principal personagem feminina.

 Casamento Grego

R$12,90

Classificação: Ótimo

 

 

noivasemguerra_1

Anne Hathaway e Kate Hudson estão na comédia “Noivas em Guerra”, que tem estréia prevista para fevereiro no Brasil; no filme, as duas interpretam grandes amigas que se tornam rivais quando descobrem que seus casamentos foram marcados para o mesmo dia

 

Noivas em Guerra

Classificação: Bom

 

vestida-para-casar-poster02t

Uma mulher romântica repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada. Com Katherine Heigl, Edward Burns e James Marsden.

 

Vestida para Casar

Classificação: Ótimo

 

licenca-para-casar-poster01t

Um casal pretende se casar, mas a tradicional igreja da família dela apenas realizará a cerimônia se ambos passarem por um curso de preparação de noivos. Com Robin Williams e Mandy Moore.

 

Licença para Casar

Classificação: Ótimo

6 Respostas to “4 meses”

  1. Leila 17/04/2009 às 17:15 #

    1º – descobri qual vai ser a minha lembrancinha do seu casório… hehe…. não sabe o que pôr dentro? quer uma sugestão? na minha, coloca 100 reais… e não precisa colocar mais nada! hehe

    2° – comprou cozinha? que legal!!! parabéns!

    3° – bom saber das novidades por aqui…

    Beijinhos,

  2. Elisa 19/04/2009 às 15:14 #

    Aaaahhhhh! Eu também tive pesadelo essa madrugada, até coloquei um post no meu blog contando… Foi horrível… 😦

    A seleção de filmes tá ótima, já assisti à maioria deles. Arrasou!

    Beijos, gata! Boa sorte nos preparativos!

  3. Thaís Cabral 20/04/2009 às 16:14 #

    Poxa, muito legal todos os preparativos do casamento e da nova casa… aproveite cada minuto!

    E se você ainda tem dúvidas sobre algum item do seu casamento, visite o Portal Os Noivos e encontre tudo que você precisa para o seu casamento! Acesse já: Portal Os Noivos

  4. Thalita 23/04/2009 às 22:26 #

    Livia que bom que apareceu, to precisando dessa sua injeção de animo, se tiver para vender me avise…
    super beijo amiga

  5. Ju 24/04/2009 às 20:29 #

    sim, nosso dia está chegando
    =)

  6. Sylvia 28/04/2009 às 22:22 #

    Lívia… está chegando seu dia!!!

    Adorei a seleção, já assistir a quase todos!!!

    Ah, qto as forminhas de doces tem um link no meu blog “Coisinhas q a noiva pode fazer p economizar” lá tem as dicas de modelos q estou fazendo, mas em breve estarei postando novos modelos…

    bjocas

Deixe um comentário

