Arquivo | março, 2009

Tirando a Poeira

11 mar

3557413

Nossa, como isso aqui tá empoeirado!!! Também, depois de quase 15 dias sem aparecer, rsrs…

Bem, vamos lá: não tenho muitas novidades casamentícias. O tempo está passando rápido demais e acho que não estou conseguindo acompanhá-lo. Faltam 6 meses e 1 dia para o meu casamento. Uau!!!

É uma sensação gostosa, mas ao mesmo tempo dá um medinho de não conseguir preparar tudo a tempo.

Na semana passada compramos o primeiro móvel da sala, o rack. Dessa vez não deu nenhum problema, a loja entregou super no prazo e a montagem já foi até feita.

imagem423

 

Nossa casinha tá tomando forma e já está até com cara de casa. Antes quando a gente ia lá dava um desânimo de ver tudo vazio, rsrs.

Meu primo casou neste sábado. Infelizmente não pude ir, eles moram no Espírito Santo e uma viagem até lá não cabia no meu orçamento, mas vou colocar aqui algumas fotos do casório!  O Markus foi o primeiro dos meus primos a se casar e ele é um grande exemplo pra mim. Através da vida dele a gente vê claramente que vale a pena depender de Deus, pois Ele cuida de nós!

 atgaaaahu70qdmy8ffpmewg3yof0ctodnjqvpvdc8vqhhkiavp2xbitfsjltnq3hmlc_8ogv0oq0ssl_ll_55eda2atiajtu9vbkedimcmu2re0gxuh_qk3pgwkbha

 Kátia e Markus

 atgaaacfcb3fw6hkj-7yin5cisxo6sd19_5tpyyfr0hshcnrabcg1gkoh6yfyjpvwnjlsgylpyw78szjpgax6d2yv76aajtu9vbn7nsisohv6uwhbqcisnc9hdos9a

Tia Nê e Markus

atgaaacfmm0efs1vhgmayadiq1opidreyljajov-7emdgzh9zfmhjagpk8smsjx4cxjweek6aay7u6aioih_qj3u3eahajtu9vdd3bt3fyk6eaygbjknjf3g4rropw

Uma partezinha da “Família Ribeiro”

atgaaad-ne1pzi7r6jefae4z0mdbkklxhp3cr0ox1he5da22i9tnaf3bnaccwi5ksrb7r-2iei5yv2cla8lbtatarkjqajtu9vasy6asvi_ytnzra7uh-kfm7wdb6w

Sr. & Sra. Zwahlen

 

 

SUGESTÕES DE COMPRAS:

  1217443

Rack Gavetão

R$ 459,00

 0817434

Rack Rudnick Mega

R$ 1.099,00

 

arquivoexibir

Rack Omnimount

R$ 1.199,00

 

Anúncios