Pérolas

27 fev

                                                                                                                                                                                                                                  perolas03b

Desde que encontrei o meu vestido eu comecei a imaginar os acessórios que combinariam com o estilo dele. A primeira coisa que decidi foi que eu queria brincos de pérola. Até aí tudo bem, pérolas, certo! O problema é que eu não gosto de nada miudinho. Desde que me conheço por gente, sempre usei brincos grandes, argolas enormes, enfim, não gosto nem um pouco daqueles brinquinhos pequenininhos. Dá pra ter uma idéia do que eu estou falando através destas foto: https://centraldasnoivas.wordpress.com/sobre-nos/

O problema é que só estou encontrando brincos de pérola pequenos, alguns muito lindos, porém muito pequenininhos, que não combinam em nada com meu estilo.

Particularmente eu acho que no casamento a gente tem que preservar a nossa identidade. Tem noiva que não usa maquiagem no dia-a-dia, não passa nem batom. Daí chega no dia do casamento e se lambeca tanto que as pessoas nem a reconhecem. Perde a identidade.

Tem noiva que tem cabelo cacheado. Sempre usou o cabelo cacheado. Daí chega no dia do casamento e faz aquela escova. Aparece com o cabelo lisinho! Gente, se tem o cabelo cacheado, e gosta dele assim, porque tem que alisar só por causa do casamento?

Quando forem ver as fotos do casório, nem vão se reconhecer!

Eu também não quero aparecer com brinco pequenininho no dia do meu casamento, só porque é clássico ou sei lá o quê! Eu gosto de brinco grande e ponto! Ah, também não sou muito chegada em dourado, aliás, dourado em mim só o da aliança mesmo! Gosto mais de prateado ou ouro branco.

O problema agora é achar o tal brinco grande e ainda por cima prateado né?!

Dei uma espiada na internet e achei alguns (poucos) modelos bonitos, mas nenhum ainda despertou minha paixão:

br07178p09_max

Brinco Prata com Cristais e Pérola

Daniele Dessin

R$ 75,00

 

br07208ren_max

Brinco Argola Oval Pérola Swarovski

Daniele Dessin

R$ 39,00

 

br07216aen_max

 

Brinco Pérola Swarovski Zircônia

Daniele Dessin

R$ 75,00

 

 

 

 

 

6bbp_0001_web

 

 

Brinco em ouro 18k com pérolas e brilhantes

Roux

R$ 2.106,00

 

 

 

4

 

Brinco em ouro branco com pérola sintética e brilhantes

 Jóias Brasil

R$ 4.170,19

 

 

 3

Brinco “Connexion”

Jóias Brasil

R$ 1.580,79

 

 

2

Brinco em Ouro 18K

Jóias Brasil

R$ 1.511,97

 

brinco1

 

Brinco em ouro branco com Pérola Shell

Jóias Brasil

R$ 419,58

 

 

27 Respostas to “Pérolas”

  1. Vânia 27/02/2009 às 14:40 #

    Bem, amei os primeiros brincos, super simples e cheios de glamour….
    Muito bom gosto, Parabens

    Beijokitas
    Vânia

  2. Vânia 27/02/2009 às 14:47 #

    http://www.vitrinedasjoias.com.br/br/Joias/Brincos/Brincos-Perola/

    http://www.tejanibridaljewelry.com/earrings-collections.php

    Espreita estes sites, acho que vais encontar algo de que gostes….

    Beijokitas

    Vânia

  3. ALine 27/02/2009 às 14:51 #

    Oi miga…em primeiro lugar gostaria de agradecer a visitinha, vc não tem idéia de como me fez feliz, muito obrigada mesmo.
    Qto aos brincos, adorei o primeiro, muito lindo e me parece que não é pequeno.
    Concordo com vc, a noiva tem que preservar a identidade mesmo…
    Espero que encontre seu maravilhoso brinco..hehehe
    Um grande bjo e até a próxima

  4. Ju 27/02/2009 às 17:29 #

    eu tbm quero pérola, só não sei como vai ser
    ah, ouro amarelo nem na aliança, as nossas são de ouro branquinho
    =)

  5. Simone 27/02/2009 às 17:48 #

    Livia, obrigada pela visita, e principalmente pelo Selinho.

    Como vc comentou a melhor parte é a degustação mesmo! estou adorando está parte!

    Adorei tbm a dica dos brincos obrigada ….tenho q decidir isto ainda!!

    vou te add. Obrigada flôr e boa sorte nos preparativos e principalmente na festa!!

    bjos..

    Noiva Simone

  6. Poliana 27/02/2009 às 17:50 #

    Oi Livia…
    Adorei o selinho!
    Já postei ele!!
    Bjsss

  7. Fernanda 27/02/2009 às 17:57 #

    Oieee Livia
    Primeiro obrigada pelo seliho…amei!!!!
    E eu tbm quero perolas e não tinha achado nada q eu tivesse gostado…até agora…acabei de copiar o link da sua segunda foto ameiiiiiiiiiiii
    Me ajudou bastante, e para minha surpresa é super barato ( o que nunca acontece comigo rsrsrs)
    bjusssss

  8. Ariana 27/02/2009 às 21:56 #

    Oi noivinha Lívia, keria agradecer-te pelo selinho e as boas vindas, foi muito gentil de sua parte, a propósito, desejo-te muita sorte nos preparativos ok…bjus

  9. Michele 27/02/2009 às 22:57 #

    oi Livia, obrigada…adorei o selinho…
    vou postar agora…

    bjsss…

  10. Any 28/02/2009 às 1:51 #

    Lívia, adorei o selinho… Muito obrigada!! E com certeza achará algo lindo, q vai combinar com vc… Bjs!!

  11. Thalita 28/02/2009 às 3:27 #

    Oie!
    Então Livia, pérola é bem complicado mesmo, eu gostei muito do primeiro e do segundo, mas se eu ver algum que combine com seu estilo eu te aviso, mas fica tranquila que vc vai achar.
    Beijos

  12. Maria Cecilia 28/02/2009 às 13:31 #

    Lindos os brincos! Também concordo você tem que achar aquilo que combine com você! O meu casório está previsto para o dia 04/09/2010, como ainda não marcamos a data na igreja as mudanças poderão ocorrer, mas pode deixar que eu aviso. Bjus!

  13. Valéria 01/03/2009 às 4:34 #

    Oi Lívia!
    Realmente brincos de pérola devem ficar mto bem em você, fica bem delicado.
    Acho que não deve ser fácil mesmo encontrar brincos de pérola grandes, mas vale a pena procurar, pois com certeza vc vai encontrar um que seja a sua cara.
    Bjim e bom fds.

  14. Sylvia 01/03/2009 às 14:48 #

    lívia, tbm to c esta mesma dúvida do que usar…
    assim como vc só uso brincos grandes… ai, a mesma questão que a sua…
    queria comprar uma joia, mas to muito apertada de grana…
    como não acho o brinco dos meus sonhos, decidi fazê-lo. Vc já pensou nesta idéia? Mesmo que vc não saiba fazer biju, muitas lojas de montagens qdo vc comprar o material eles montam a biju p vc…

    bjinhus

  15. Milli 01/03/2009 às 19:11 #

    Oi Lívia! Tb adoro pérolas, acho muito bonito e elegante. Eu tb estou pensando em usar pérolas, ainda mais pq meu casamento será na parte da tarde, e mto brilho acho que não fica mto legal. Mas concordo com vc que a noiva deve manter a identidade no momento do casamento. No meu caso pérolas seria ótimo, pq gosto de coisas pequenas e delicadas, mas no seu caso, acho que será realmente difícil encontrar brincos mto grandes de pérolas. Eu particularmente adorei o segundo brinco (de baixo para cima). Se eu por acaso encontrar algo como vc quer, brinco de pérola que seja grande eu te falo.
    Bjinhos da Milli!!!

  16. Alice 02/03/2009 às 1:05 #

    Olá Livia..adorei seu blog!!
    Tb estou procurando brincos de pérola..mas quero pequenos .. mas tá dificil de achar e os q gostei estão muiiito caros..na Amsterda Saur tem um de pérolas comprido mt bonito ..mas tá uns 400,00..

    Bjs

  17. Audrey 02/03/2009 às 15:49 #

    Obrigada moça!!!
    Já deixei o endereço lá…
    bj

  18. Nanda 02/03/2009 às 18:35 #

    Obrigada Querida, pelo selinho! Adoro ganhar ! Faz com que a gente se empenhe mais e mais a cultivar esse espacinho tão precioso para nóis noivas. E desculpe pela demora, mais cheguei de viagem ontem e só vi os comentários hoje.
    Li seu post e eu particurlamente também não gosto de deourado, e brinco pequeno pra mim só no trabalho, isso pq sou obrigada a usar por causa do padrão da empresa.
    Gostei muito dos brincos 1 – 5 -7.

    Beijos Linda!

  19. Germana 02/03/2009 às 18:36 #

    Realmente vc que gosta de brinco maior tem que continuar no mesmo estilo no dia do casamento, procura com calma que vc vai acabar encontrando o ideal para vc, bjs

  20. Fernanda 02/03/2009 às 20:07 #

    hehehehe adorei varios, mas os precinhos $$$$ hehehe eh facil gostar do caro, dificil eh pagar hauhauhauhau

    Bem, eu gosto da loja Morana! Tem mt coisa legal la…tem no Rio Sul e Tijuca que me lembre agora…talvez vc encontre por la 🙂

    bjos,

  21. Aline 02/03/2009 às 23:44 #

    Lívia, amei o primeiro!! Lindooo!!! Muito obrigada pelo selinho viu? Já ta la no blog!

  22. Karina 03/03/2009 às 12:48 #

    flor, obrigada pelo selo!!

    ahh mto obrigada tbm pelas palavras! me sinto melhor agora =)

    beijos!!!

  23. Danielly 03/03/2009 às 23:46 #

    adorei o selinho..

  24. Lívia 05/03/2009 às 16:49 #

    Olá Lívia,

    Sou do Marketing da Daniele Dessin e descobrimos, através de pesquisas sobre a nossa loja, que você pesquisou alguns brincos de Pérola. Por isso, gostaríamos de lhe ajudar nessa busca! Que tal você entrar em contato conosco, a fim de criarmos uma peça do seu gosto?

    Atenciosamente,

    Lívia ( sua xará hehehehe)
    Marketing
    Daniele Dessin

  25. Suelen 07/03/2009 às 0:26 #

    Primeiramente, obrigada pelo selinho…abandonei um pouquinho o blog, mas já estou voltando.

    Vamos aos Brincos, o primeiro é a minha cara, sem tirar nem por..quero casar com brinco grande, do jeitinho que eu gosto..esses brincos são lindos…bj

  26. Vanessa 07/03/2009 às 15:20 #

    Olá querida, recebi seu recadinho mas não to vendo meu blog adicionado aqui, pode ter certeza de que farei o mesmo.
    Ah, quando meu vestido estava sendo confeccionado a primeira coisa que me veio a cabeça foi sobre meu penteado e maquiagem.
    Como eu sou fã de carteirinha da chapinha no meu casamento queria ele cacheado e foi o que meu cabeleleiro fez, a coroa deu um toque especial digna de uma rainha…ai que saudades dos meus preparativos.
    bjos e apareça sempre
    Van

  27. Eliana 28/06/2010 às 16:23 #

    Olá. Trabalho com semi-jóias em aço. Inclusive o meu forte são as pérolas. Talvez vc poderá achar alguns modelos no meu orkut. (elegancesj).
    Tenho brincos grandes de pérola shell gota.

    Espero q. vc goste.

Deixe um comentário

