Desenhos da Fernanda

25 fev

dsc_0435_copyAlguém aí conhece a Fernanda? E os Desenhos da Fernanda? Se você respondeu “não” a uma dessas perguntas está enganada! Aliás, eu também fui apresentada à Fernanda e seus desenhos recentemente, ou melhor, eu já a conhecia, mas não sabia, rsrs…

Acontece que a ilustração que utilizei no selinho Noiva Blogueira Oficial é de autoria da desenhista Fernanda Campos. Encontrei a imagem neste site: http://convitesnovaera.com.br/Net/Noivinhos/noivinhos%20pagina.htm que disponibiliza diversas ilustrações relacionadas a casamento. Embora muita gente acredite que na Internet nada se crie, tudo se copie, para copiar é preciso que alguém tenha criado, rsrs e, foi mais ou menos isso que ocorreu.  Este site deve ter encontrado a ilustração da Fernanda em algum lugar e reproduziu sem autorização. A Fernanda viu a imagem no selinho que eu fiz e entrou em contato comigo para explicar a situação.

Qual não foi minha surpresa ao acessar o blog dela e encontrar trabalhos belíssimos que fazem os olhos de qualquer noivinha brilhar.

 

Vejam alguns de seus trabalhos:

 dsc_0204

 

convite

 

untitled3

 

cartao_borboleta_2

 

untitled12

 

caderno_casamento_03

 

Para maiores informações sobre estes ou outros trabalhos da

Fernanda Campos:

www.desenhosdafernanda.blogspot.com

cartc3a3oversofinal 

Meninas, é muito importante atribuir os créditos às imagens que utilizamos em nossos blogs. Na internet tem muita gente oportunista querendo ganhar nome em cima do trabalho de outros profissionais. Bom Fê, espero ter podido ajudar!

 

 

 

12 Respostas to “Desenhos da Fernanda”

  1. Naty 25/02/2009 às 18:07 #

    Add vc no meu blog.Bjos

  2. Rosiele 25/02/2009 às 19:04 #

    Obrigada pelo selinho querida!!!
    já está no meu blog, bjnhos!

  3. Aline 25/02/2009 às 19:04 #

    Lindooooo

    Bjinhos

  4. ALine 25/02/2009 às 21:52 #

    Oieee…como faço para acompanhar seu blog sempre?
    Vc não tem a opção pra gente selecionar pra sempre acompanhar né?
    Adorei seu blog…
    bjinhus

  5. Fernanda 25/02/2009 às 22:29 #

    Que lindos os traços da Fernanda. Adorei. 🙂
    E você tem toda a razão em colocar os créditos para ela… muito bonito de sua parte… tem muitas pessoas que não fazem isso.

    Beijos,
    Fer.

  6. Dayana 26/02/2009 às 2:37 #

    Oi, Livia!
    Vim buscar meu selinho!
    Obrigada, flor!!!

    Eu já tinha visto o site da Fernanda, e adorei as coisas que ela faz… Aliás, eu AMEI esse convite lilás qiue vc postou aqui! É a minha cara! Eu amo borboletas!!!! E lilás!!!!

    Beijocas!!!

  7. Sylvia 26/02/2009 às 3:54 #

    Internet nos ajuda muito, mas p quem cria, é muito complicado!!!

    Como faço p add seu blog e ficar acompanhando???

    bjao

  8. Milli 26/02/2009 às 4:00 #

    Olá! Eu já conhecia o blog da Fernanda, e os trabalhos dela são maravilhosos, eu até havia entrado em contato com ela para que ela fizesse os desenhos para o meu casamento, mas infelizmente o nossa orçamento não permitiu, devido a tantos gastos que um casamento exige. Mas recomendo o trabalho dela que é perfeito.

    Bjinhos!!!!!

  9. Bel 26/02/2009 às 13:13 #

    Obrigada pelo selinho!!
    Gente, os desenhos da Fernanda são divinos!!! Fica até difícil escolher!! Vou até tirar umas idéias para o meu painel de fotos do noivado!! Adorei!!!

  10. Thendara 26/02/2009 às 16:26 #

    Oi Livia,

    Obrigada novamente…

    Beijos

  11. Daniela Garcia 31/08/2009 às 23:20 #

    Muito Bonito os seus trabalhos, eu gostaria de saber quanto você cobra para fazer só o desenho do casal. Por favor me de um retorno.

  12. michelli nascimento dos santos 21/07/2010 às 22:41 #

    eu queria tanto participar do seu programa lindo que vc tem

Deixe um comentário

