Top 100

12 fev

100ap3

Quando comecei este blog, meio que na brincadeira e na emoção, por ter acabado de ficar noiva, não imaginava a proporção que ele ia tomar, nem o quão importante ele se tornaria para mim.

 

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas às vezes me pego no meio do dia pensando em novidades para implementar neste espaço.

 

Quando fecho algum contrato já fico logo imaginando o post que vou fazer sobre o assunto.

 

Quando uma noiva começa a contagem regressiva, como a Anna, a Aline e a Cíntia, que se casaram no dia 07/02, fico ansiosa para ver as fotos em seus blogs e o post pós casamento, contando as novidades. Sinto como se fosse o meu próprio casamento.

 

Às vezes me pego falando sobre vocês em casa ou no trabalho e, o mais interessante, e porque não dizer, o mais maluco é que me refiro a vocês como: “Uma amiga minha que também vai casar”.

 

No início eu tinha o blog como um espaço onde eu poderia falar sobre casamento o tempo todo e seria compreendida por outras noivas. Mas hoje eu vejo que é mais do que isso. Não é simplesmente falar sobre casamento, é compartilhar nossos sonhos, nossos medos, nossas dúvidas, nossos desejos, nossas conquistas.

 

Enquanto muitas pessoas afirmam que nesta era de pós-modernidade, a internet afasta as pessoas, podemos ver um grande laço de amizade sendo criado entre pessoas que não se conhecem.

Enquanto tantas pessoas afirmam que o casamento é uma instituição falida e, inclusive comprovam estas afirmações com dados estatísticos, podemos ver aqui mulheres dedicadas que ainda acreditam no casamento.

 

Pois é gente, além de tudo, ainda estamos contrariando as estatísticas, rsrs!!!

 

Se vocês observarem no canto direito deste blog, há um espaço chamado: Central das Noivas. Ali está a relação de todas (ou quase todas) as noivas e, o link direto para o blog de cada uma, também coloquei a data do casamento, de acordo com informações que obtive no espaço de vocês, se estiver errado me corrijam. Teve algumas que não encontrei a data do casamento, então, por favor, me informem para que possamos fazer a contagem regressiva comunitária, rsrs.

 

Se estiver faltando o blog de alguma é só deixar um comentário que eu já adiciono. Hoje já são 89 noivas (e noivas casadas) blogueiras!!!

 

Faltam apenas 11 para chegarmos a 100, não é legal?! Se vocês conhecerem alguma noiva, ou algum blog de noiva que ainda não está na lista, me avisem pra eu incluir, quem sabe hoje ainda não chegamos ao Top 100!

 

Bem, para comemorar e para buscar uma aproximação ainda maior, criei uma comunidade no Orkut. O nome não poderia ser diferente: Noivas Blogueiras. Enviei uma mensagem convite para algumas, mas achei melhor colocar o link aqui e fazer um convite geral. O link para participar é:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82428573

Esta é só mais uma ferramenta para nos conhecermos e trocarmos informações, conto com a presença de todas!!!!

 

 

 orkut_logoFaça parte da comunidade NOIVAS BLOGUEIRAS:  

29 Respostas to “Top 100”

  1. Carina 12/02/2009 às 15:07 #

    OLÁ, NOIVINHA!!!

    É VERDADE, A GENTE ACABA PENSANDO NO BLOG A TODO INSTANTE… VIROU UMA PARTE ESPECIAL DE NOSSO DIA-A-DIA…

    OBRIGADA PELO CARINHO E POR COMENTAR EM MEU BLOG

    BJS

  2. Ale Lima 12/02/2009 às 18:12 #

    Não tenho como entrar em orkut daqui, mas em casa eu entro !

    Coloca minha data : 06/06/2009

    Obrigado pela visita !

    Bjs

    Ale

  3. Marcele 12/02/2009 às 18:45 #

    Ai eu amei a idéia, rsrs !!!

    Bjs !!!

  4. Rê Araujo 12/02/2009 às 22:02 #

    Adorei a idéia!! Meu orkut é bloqueado no trabalho mas com certeza tô nessa!! Beijão!

  5. Michele 12/02/2009 às 23:38 #

    Lívia, minha flor…
    não consegui add vc no meu blogs favoritos…pq será?
    Entrei na comu tá?

    ah adorei seu comentário…mto bacana…a gente acaba se tornando amigas e é mto gratificante estarmos num mesmo lugar ajundando umas as outras, trocando ideias, se lamentando, rsrsrs, se divertindo e aprendendo mtoooo…

    bjinhoossss…

  6. Paola 13/02/2009 às 11:56 #

    Livia,
    Primeiro: to contigo! Minha sensação de fazer o blog foi a mesma e a descoberta foi a mesma. Hj em dia euja fico ansiosa pra postar e pra ver os posts nos outros blogs. Muito legal isso!!!
    E olha, minha vida on line tá uma tragedia, to sem acesso a internet em casa (e, portanto, sem orkut) e mudei o endereço do blog sem saber que isso ia me gerar um monte de problemas.
    Salve aí, agora o endereço é http://www.casadapaola.blogspot.com
    Se eu soubesse….
    beijo

  7. Poliana 13/02/2009 às 12:56 #

    Livia!
    Voce expressou o que eu realmente sinto!
    Como é bom contar com as noivinhas e poder compartilhar tanta coisa boa!!

    Bjsss!

  8. Fernanda 13/02/2009 às 14:04 #

    Oieee Livia,

    Rsrsrsr que engraçado tbm falo das minhas amigas noivas, meu noivo deve achra q to doida mas considero as noivinhas como amigas q estão no mesmo momento q eu….
    Ahhh vc náo tem a minha data sou a Fernanda sem data rsrsrs
    É 30/08/2009

    bjussss

  9. Ana 13/02/2009 às 17:37 #

    Olá!

    Pois é, tenho conhecidas que tb não gostaram do atendimento da camicado. A Mickey tem aqui em SP sim, aliás ela é de SP. Chama Presentes Mickey. Só que descobri que lá não tem cama e banho. Acho que faremos isso na Camicado mesmo.

    Meu casamento será dia 20/04/2009 no Rio.

    Bjos!

  10. Simplesmente Rê 13/02/2009 às 19:47 #

    Esse negócio de blog é interessante. Dispensa terapia.
    A-do-ro!

    Bjus

  11. Ju 13/02/2009 às 20:54 #

    eu tbm me sinto exatamente assim…

    adorei a idéia da contagem… mto bom!

    e a gente casa no mesmo dia né? hehe

    ow, não consigo te add no blog de jeito nenhum, dá pau sempre
    =/

    =)

  12. Aline 13/02/2009 às 22:13 #

    Oi flor!! brigada pela força sempre viu? Já estou bem mais conformada com o casamento lá na igreja!! Bjos!!
    Ah, vou entrar na comunidade viu?

  13. Any 14/02/2009 às 1:59 #

    Adorei o Top 100 Lívia!! Excelente idéia!!! O mais bacana é a gente trocar idéias e fazer do nosso big day um dia inesquecível, juntando boas energias e pensamentos positivos!!

  14. Thalita 14/02/2009 às 3:07 #

    Adorei seu comentário lá no meu blog, vou entrar na comunidade do orkut e também vou te linkar no meu blog
    Beijos

  15. livia 14/02/2009 às 18:00 #

    muto show esse blog, parabéns. é normal ficarmos pensando sempre nisso. eu penso, no que escrever.
    bj

  16. Lu 15/02/2009 às 1:10 #

    O blog agora é restrito, manda um e-mail p/ mim p/ eu te aceitar: ludias.noiva@gmail.com
    Bjs!

  17. Germana 16/02/2009 às 4:33 #

    Acho super legal sua lista, assim podemos sempre trocar informações entre as noivas, o meu casamento será 10/10/2009. bjs

  18. Fernanda 17/02/2009 às 13:58 #

    Oie!!! Seu blog está lindo!!! Parabens!!!!!!!!!!! 🙂

  19. Fernanda 17/02/2009 às 15:13 #

    Oieee
    Deixei uma brincadeirinha p vc no meu blog!!!
    Bjusss

  20. Fernanda 18/02/2009 às 17:34 #

    Oie!

    Dei um um selinho pra vc! 🙂

    Passa lá no meu blog \o/
    http://www.casamentonandaejeff.blogspot.com

    bjos,

  21. Daniele 18/02/2009 às 20:02 #

    Super bacana o seu blog! Parabéns!

    Beijos,

    Dani
    http://dzlivrospersonalizados.blogspot.com

  22. Cilla 18/02/2009 às 23:45 #

    Eu já estou na listinha! rs! Muito legal sua idéia, entrei na comunidade!
    Bjinhus!

  23. Thendara 19/02/2009 às 16:40 #

    Muito bom o seu blog…

    Adoro!!!

  24. Nanda 20/02/2009 às 16:58 #

    Oieee…
    Pois é, é engraçado mesmo isso, eu me pego pensando no blog várias vezes ao dia. Gosto de postar , gosto de ler as novidades das outras noivas… é muito bom, é mundo só nosso. Graças a Deus a minha melhor amiga tb está noiva, e com isso posso conversa com ela 24 horas por dia sobre isso, e ela me entende, como eu entendo ela. Rs…
    Obrigada por passar no meu blog, vou te adcionar. Beijokas

  25. Amanda 24/02/2009 às 21:41 #

    Que pena! Não tenho Orkut =(
    De qualquer forma, adoro seu blog. Você redige muito bem.

    Bjs,

    Amanda

  26. Amanda Aranda 25/02/2009 às 0:52 #

    O meu nao estááááááá hehehehehe.
    É a primeira vez que visito seu blog. Vou “dar uma geral” em tudo aqui e conhecer mais os seus preparativos hehe.
    Boa sorte no dia do casório.
    Tudo de bom pra voce!!!

    Amanda Aranda
    http://www.lindocasorio.blogspot.com

  27. Bel 25/02/2009 às 1:32 #

    Amei o seu site!! Me inclui aí nessa lista porque eu também sou uma noiva blogueira (com muito orgulho!!!). Espero poder trocar muito com vocês!!!

  28. Bel 25/02/2009 às 3:26 #

    Meu blog do loveblog está dando problema sem parar!!! Mudei para o blogspot. Você altera aí, por favor?? E a data do meu casamento é 24/07/2010.
    Beijos e obrigada!!!

  29. Audrey 27/02/2009 às 1:14 #

    Olá!!!
    Sou nova no mundo blogueiro mas já estou adorando a experiência…è muito bom saber que não sou a única noivinha desesperada,dá um conforto pra alma!!!
    Me add nessa listinha.
    Me caso em 2009 mas ainda não marquei a data.
    bjss para todas!!!

Deixe um comentário

