Meu vestido!

2 fev

Sábado fui à Expo Noivas e, tenho que confessar que não cumpri 2 dicas das 4 que eu mesma criei!!!

Os conselhos que não cumpri foram:

  • Não leve talão de cheques, cartão de crédito ou quantias elevadas em dinheiro.
  • Leve alguma pessoa sensata junto com você.

Em conseqüência disso, depois de andar pela feira durante quase 6 horas, acabei saindo de lá com um contrato assinado.

Pois é gente, eu aluguei o meu vestido!!!!!!

Embora isso não estivesse nos meus planos e, minha intenção inicial fosse apenas espiar as novidades do mundo noivístico, o fato de eu não ter seguido estes dois conselhos fez com que eu saísse de lá com meu vestido de noiva. Meu 1° erro (que não foi tão errado assim, rsrs) foi ter levado minha mãe junto comigo. Não que ela não seja sensata, mas ela ficou super empolgada quando me viu vestida de noiva e me aconselhou a aproveitar a viagem e fechar logo. O 2° erro foi ter levado o talão de cheques, afinal, depois de estar apaixonadíssima pelo vestido dos meus sonhos, se eu não tivesse levado o cheque teria uma desculpa pra pensar melhor, rs.

Mas enfim, a questão é que finalmente encontrei o vestido mais que perfeito!!!!!

Estou imensamente feliz, me sentindo mais noiva do que nunca. Parece que só agora as coisas estão se tornando reais, se é que vocês me entendem. Meu sonho está tomando forma e eu estou simplesmente amando!

Com relação ao vestido, foi amor à primeira vista. Assim que cheguei na feira experimentei um modelo no stand do Léo Fernandez e me apaixonei na hora. O atendimento deles foi excelente, super atenciosos. O modelo que experimentei não era exatamente o que eu queria, seriam necessárias algumas alterações. Expliquei para o Léo o que eu imaginava, ele captou minha idéia com uma perfeição incrível e desenhou meu vestido ali na hora! Ficou P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Começamos a negociar o preço, mas embora eu tivesse gostado muito, fiquei insegura de fechar logo de cara, sendo que aquele tinha sido o 1° lugar que eu tinha ido. Então minha mãe e eu resolvemos andar mais um pouco para que eu pudesse experimentar outros modelos. Devo ter colocado uns 7 vestidos, mas o 1° não me saia da cabeça.

Depois de andar a feira toda, experimentar um monte de outros modelos acabei voltando lá e fechando! E estou super feliz, pois é exatamente o que eu queria!

É claro que não vou colocar a foto do meu vestido aqui, pra não perder a graça e até porque, por incrível que pareça já vasculhei o Google Imagens inteiro e não achei nenhuma imagem do meu vestido, afinal, ele foi desenhado exclusivamente pra mim, rsrs (olha como estou metida gente, mas prometo que é só hoje!!!)

Achei alguns modelos muito lindos que tem alguma semelhança, e vou postar aqui só pra vocês não morrerem de curiosidade (mas já adianto que o meu não é igual a nenhum destes).

 

014637654-ex00

Desenho do Estilista Léo Fernandez

 

2_2_02029935372

255_11

2_2_19089908850

segrelasposabu4

vest_rom_572a_06

cava_americana_3

 

 

Anúncios

10 Respostas to “Meu vestido!”

  1. Amanda 02/02/2009 às 17:04 #

    Acho que a parte mais emocionante é quando fechamos o vestido, ne?
    O meu é mais ou menos parecido com o croqui que você postou. O decote é diferente, mas é bem justo (tomara q meu noivo não leia isso, rs).
    Quanto a música, por que você e seu noivo não decidem juntos? Não sei se eu confiaria tanto assim nos gostos do meu noivo para deixar ele escolher as músicas da igreja. Às vezes pode até dar certo, mas faço questão de escolher tudo!!!
    Boa semana!

    Bjs,

    Amanda

  2. Gegeo 02/02/2009 às 17:45 #

    Nao tem jeito ne Livia?Quando nos apaixonamos podemos encontrar milhoes depois e nao tem jeito porque nosso pensamento esta naquele…no vestido dos sonhos…hihi…sorte sorte…Bjokas

  3. Ju 02/02/2009 às 17:53 #

    sim, sou publicitária e vc tbm?
    =)

  4. Waleska 02/02/2009 às 18:30 #

    Parabéns pelo vestido!!!!!!!!

    Vou te add.

  5. Beatriz 02/02/2009 às 21:40 #

    Deixei um selinho no meu blog para vc!!
    bjs

  6. Fernanda 02/02/2009 às 21:56 #

    Oieeeeeeee
    Ai ai ai q maximo, a melhor coisa do mundo é se apaixonar pelo vestido, ainda bem q vc já alugou….e agora não olha mais nenhum rsrsrsrs
    Parabéns por não ter seguido seus conselhos rsrsrsrrs
    bjusss

  7. LILIAN 02/02/2009 às 21:56 #

    OLÁ AMIGA , NÃO CUMPRIU COM SUAS DICAS PORÉM TEVE UM DETALHE IMPORTANTÍSSIMO :SEU VESTIDO TE ACHOU E VC COMO BOA NOIVA ESTAVA PREVINIDA COM SEU TALÃO DE CHEQUEE.
    EBAAAA!!!!! PARABÉNSSS!!!!!!! POR ESTE CONTRATO FECHADO.

    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

  8. Carina 03/02/2009 às 14:32 #

    Olá, flor!

    Obrigada por me lincar ^^, jah te linquei tbm!!!

    Fique ligada, em breve postarei a 2ª parte da história… hehehehe… então vc e seu noivo se conhecem desde pequenos? Que show!!!! =)

    Olha, amei um dos vestidos q vc postou aki… já tinha visto um semelhante e tenho gostado mto do modelo dele… é o 1º, após o desenhor… ameeeeeeeeeeeeeeei!

    Bjs e obrigada por me visitar!!!

  9. Karen 03/02/2009 às 22:46 #

    Oi
    Liviaaaa
    Quando escolhemos o vestido, parece que o mundo gira mais rápido né…
    Rsss coisa de noivaa….
    Mas acho que vc está certissima vestido tem que rolar uma paixão rsss
    Flor não sei se vc participou já mas enfim tem uma brincadeira pra vc no meu blog…
    Beijoss

  10. tania 19/12/2009 às 16:10 #

    ola sou a tania e tbm adr desenhar roupas e vestido e adoro os seus tbm esta de parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: