Descanso

14 jan

bebe_dormindo11

Passeando pelos blogs de outras noivas eu percebo que é comum, nesta fase pré-casamento, ter crises de ansiedade, pesadelos, choros aparentemente sem motivo. Tá certo que são milhares de coisas pra resolver, pepinos que brotam da terra, fornecedores que não cumprem prazos, pendências e mais pendências para os preparativos do grande dia, mas fico muito triste quando vejo noivinhas deprimidas, querendo jogar tudo para o alto.

 

Bem, vejam a minha situação: vou me casar em setembro e ainda não fechei absolutamente nada para o meu casamento. Ás vezes me sinto uma E.T., tem noivas que vão se casar em 2.010 e já tem vestido, Buffet, salão, até sapato, rsrsrs.

Daí essa semana começou a bater aquela tão conhecida tristezinha. Por não ter feito nada ainda, por ver os dias passando tão rápido, por sonhar muito alto…

Então, ouvi uma música que me trouxe um verdadeiro refrigério, e resolvi compartilhar com vocês:

 

Descanso em Deus – Diante do Trono 7 (clique aqui para ouvir)

 

“Desde a Antiguidade não se viu

Nem jamais se ouviu de um deus semelhante a Ti

Que trabalha por quem espera e confia em Ti.

 

Em me arrepender e sossegar

Em me tranquilizar está a minha salvação

Minha força está em esperar e confiar em ti.

 

Enquanto eu descanso em Deus

Ele me dá, tudo que eu preciso é descansar

Confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus

Repousar, colocar minha esperança em Deus.

 

Inútil vos será, bem cedo levantar

Penosamente trabalhar

Aos seus amados dá enquanto dormem

Aos seus amados Ele dá.”

 

Gente!!!! Pára tudo! O que são os meus sonhos diante de um Deus tão grande? Não é por nada não, mas eu confio nEle de olhos fechados, abertos, até virada no avesso, pois nos meus 24 anos de vida já experimentei o seu cuidado inúmeras vezes.

O intuito deste blog é de compartilhar idéias sobre o nosso casamento, trocar experiências, dar dicas e, com certeza eu não poderia dar uma dica melhor do que essa:

CONFIAR

REPOUSAR

TRANQUILIZAR

ENTREGAR

ESPERAR

SOSSEGAR

E DESCANSAR EM DEUS

Pois Ele nos dará, tudo que precisarmos!

SUGESTÃO DE COMPRAS:

7a6a79ptpiq252efavbc_1            20022264_r1           dt7

          Travesseiro               Colchão            CD Diante do Trono 7

13 Respostas to “Descanso”

  1. mariane 14/01/2009 às 19:12 #

    é verdade … Deus sabe o que faz.

    Cuida de nós.

    E calma não se sinta uma E.T. , tudo tem sua hora. Depois que começar os preparativos, tudo vai se encaixando.

    bjo

  2. Marcele 14/01/2009 às 19:18 #

    Ai amiga, fica tristinha não !
    Vai resolvendo as coisas com calma q dá certo, e qdo setembro chegar estará tudinho como vc sempre sonhou, rsrsrs…

    Bjs e fica na paz viu ?

  3. Li 15/01/2009 às 0:01 #

    Livia!!!

    Eu não sei o que aconteceu com o meu blog, mas ele não não armazena seu endereço.
    Enfim, ele não me obedece!

    Mas, hoje eu na net, de bobeira parei aqui!
    Como eu creio que não existam concidencias e sim Cristocidencia, creio que Ele me trouxe até aqui!
    Eu confesso que me pego pensando nisso também de vez em quando.
    Eu não tenho nem casa ainda!
    Mas eu paro e penso sempre em outro louvor que diz que : “… É meu somente Meu todo trabalho, e teu trabalho e descansar em Mim…”
    Eu preciso aprender mais a confiar e crer que como sempre Deus tem um milagre para mim(e para todas nós)

    Aparece mais,

    Fica na Paz!

    Bjks

  4. Aline 15/01/2009 às 1:01 #

    Linda,

    Não fica assim não, tudo vai se encaixar!!! Faltam 09 meses… eu preparei o meu com 10 meses, foi quase isso… E vou te falar, crises é normal, mas não deixe te afetar – acredito na lei da atração e sempre funcionou comigo – pense super positivo e eu penso por vc também 😉

    Deus Está do nosso lado!!!

    Bjinhos

  5. Bia 15/01/2009 às 1:17 #

    Calma amore… Vai dar tempo, começa loguinho.
    Eu organizei tudo em 5 meses…

  6. Anna 15/01/2009 às 11:10 #

    Fique tranquila, Lívia!! Tudo vai se resolver no tempo certo!!
    Eu tb confio muito em Deus, no Seu cuidado conosco. Eu acredito que quando entregamos os nossos problemas nas mãos de Deus, temos realmente que descansar e ter a certeza de que Ele cuidará de tudo por nós.
    Confie e descanse n’Ele!!
    Bjs!!

  7. Talita 15/01/2009 às 17:36 #

    Oi linda!
    A idéia da receita no convitinho do chá eu já tinha ouvido falar, e com certeza vou aderir, é uma ótima idéia!

    Olha, hoje posso te “aconselhar” pq ontem passei por isso, me deu uma tristeza, um medo de não dar certo, de estar sonhando demais, e o que você falou é a mais pura verdade!

    Nós somos um grão de areia nas mãos de Deus. Imagine o tamanho Dele. Será possível que um Deus tão grande nos desampararia? JAMAIS.

    Tenho essa experiencia, pq Deus me curou de um câncer, salvou meu noivado, então realmente repouse Nele, pq Ele sabe quais sao os planos pra sua vida!!!!

    Te desejo muita sorte e felicidade!!

    Ps: Adoro Diante do Trono.

    Beijokas!!

  8. Cilla 15/01/2009 às 23:34 #

    Oie amiga! cada uma tem seu momento, não fica triste que tudo vai dar certo! Assim é bom que você não se estressa antes… rs! Ontem tive até insonia, fazer o que…
    Bjinhus!

  9. Jahm 16/01/2009 às 18:18 #

    Lívia,

    Concordo com você em gênero, número e grau.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Felicidades!
    BJahm

  10. Any 20/01/2009 às 23:51 #

    Deus é realmente incrível, e cuida de tds as coisas! Não se preocupe, pois “td ocorre para o bem daqueles q amam a Deus!”

  11. Thaís 22/01/2009 às 17:42 #

    Sem palavras…. A D O R E I !!!! O seu post foi o puxão de orelha que eu estava precisando.
    bjs

  12. Lu 23/01/2009 às 13:59 #

    Amiga,

    Estou na mesma situação q vc, mas esperar em Deus é a melhor forma!

    Olha só, deixei um selinho p/ vc no blog, passa lá!

    Beijão!

  13. Nati 26/01/2009 às 22:57 #

    Oii, Livia!!

    Mto legal seu blog!! linkei no meu, tah??

    Olha, tbm estava conversando com o Noivo agorinha e tbm sentimos um aperto qto pensamos em como td é tão caro, mas tbm confiamos q Deus irá prover td q for de Sua vontade e q com ctz abençoará nossa união….Esteja segura q td vai dar certo!!

    Bjus

Deixe um comentário

