Participação Especial

12 jan

pirado

Encontrei no blog da Aline um texto super legal: Como “pirar” o noivo em 10 passos. Bem, encaminhei o texto para o meu noivo, já que ele é a parte interessada e, qual a minha surpresa quando não recebo um e-mail em resposta com comentários sobre os 10 passos.

Então, pela 1° vez, em primeiríssima mão,  este blog receberá a participação mais do que especial do NOIVO!!!!!!

 

COMO PIRAR O NOIVO EM 10 PASSOS:

(Com comentários do Noivo)

 

1 – Comece a planejar o casamento dois anos antes

Resposta do Noivo: Nisso você se superou! Com 3 anos antes, vc já começou a me encher…


2 – Fale sobre casamento 25 horas por dia

Resposta do Noivo: Acho que 30 horas foi seu record..


3 – Refira-se a milhares de reais como “barato”

Resposta do Noivo: Caramba!!! Parece que vc leu o manualzinho antes!!!!!


4 – Escolha tudo (decoração, músicas, etc) para o casamento sem pedir a opinião dele

Resposta do Noivo: Pelo menos a música eu escolho sem pedir sua opinião…rsrsrsrs


5 – Marque degustações e visitas aos profissionais todos os finais-de-semana e à noite (sem pausa, durante seis meses).

Resposta do Noivo: Você marca na minha folga…..


6 – Discuta com a família dele

Resposta do Noivo: Só faltava essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!


7 – Coloque todos os seus amigos na lista do casamento e corte convidados dele

Resposta do Noivo: Agora eu tenho certeza que você leu esse manualzinho antes, melhor, você elaborou o manual!!!!!!!!!


8 – Faça ele folhear revistas de noivas e comente cada uma das fotos, detalhadamente

Resposta do Noivo: Todos os vestidos são iguais, não adianta você querer provar o contrário….!!!!!!!!!!


9 – Diga que seu vestido não é nada tradicional, e ponto

Resposta do Noivo: ….

  

10 – Escolha o traje do noivo antes mesmo de ele opinar e deixe pago

Resposta do Noivo:  Se pelo menos você deixasse pago, eu agradeceria….

 

É, pelo visto funciona mesmo, ele já está quase pirando, só espero que não tenha um surto no dia do casamento, rsrs!!!

 

SUGESTÕES DE COMPRAS:

d5e81d8d17993c4baa3fc3efcb88bc56                    gdpjcale1t57cap8f3vlca8fh185car47anyca2xhfrtca3tieqvcaap2zvqca1dth9xcar66d37capjhkwucau824ezcan9nyuecah7iak8cajcsk1jcav4firicajoiu02caikde30ca0714rj             tba8calqq2utca0834wjcaah7iv7cawkewn5canudxa0cazktobrcajc9vy9ca2qhl13cajcr1r9caprg6yyca8yx1xucaj2vrz6cad7709icaz9l5zrca25kl31caeg3gwmcamx32ptcaxcbslc

Calmantes                           Gardenal                               Prozac

12 Respostas to “Participação Especial”

  1. Nat 12/01/2009 às 17:57 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me matei de rir….menina!!!!
    Meu Ro, ja disse que quer uma folga de 6 meses longe de mim…quer me ver somente no dia do casamento…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anna 13/01/2009 às 14:09 #

    Lívia ,

    To chorando de tanto rir!!
    rsrsrs
    Bjs!!

  3. Ju 13/01/2009 às 17:03 #

    e agora faltam 8 meses!
    uhu
    =)

  4. Isabel - A Tal Tia da Lívia 13/01/2009 às 18:23 #

    Ainda bem que as noivinhas são bem humoradas e podem rir de seus erros, dos que já cometeram e dos que podem evitar. Não existe nada pior do que um noivado estressado. Tem coisas que podem ser divertidas e curtidas a dois. Tem coisas que são só dela com a família dela, e outras que são dele com a família dele.
    E tem aquelas que precisam ser compartilhadas pelas duas famílias junto com o casal.
    Como já disse algum sábio – Rir é o melhor remédio! Mas não deixem de considerar o fundinho de verdade.Beijos para todas as noivas e desfrutem desse tempo.

  5. Cilla 14/01/2009 às 1:21 #

    Mandei esse texto pro meu namorado e ele riu muito! muito legal!
    Bjinhus!

  6. Amanda 14/01/2009 às 12:46 #

    Ai, coitado!

    Bjs,

    Amanda

  7. Elaine 14/01/2009 às 13:17 #

    ahaha… ainda bem que ele é nem humorado!
    Todos os noivos devem estar torcendo p/ chegar o casamento logo.
    Ontem o meu me disse: “Linda… eu só queria casar logo, só isso!” rsrsrs.
    Vou enviar pra ele tb kkk.
    Menina… sobre o cartãozinho, segui a dica da Ju, e criei um site do noivos… dá pra colocar tudo, mapa, lista de presentes.
    Amei o site.

    bjss

  8. Elaine 14/01/2009 às 13:21 #

    Eu ainda incluiria o 11º passo:
    Fale pra ele todos os detalhes que viu em site das suas amigas e noivas blogueiras, contando detalhes e pedindo sua opinião. Repita esse ritual todos os dias.
    rsrsrsrsrs.

  9. Fernanda 14/01/2009 às 13:42 #

    Hehehehe, bem verdade!
    Eu estou no começo dos preparativos, mas acho que em poucos meses o namorado surta! rs

    Beijinhos!

  10. miriam 14/01/2009 às 14:42 #

    rsrsrsrs
    to morrendo de rir…
    menina, sabe que o júnior deve ser o último da espécie dos homens que chegam junto no quisito festa de casamento?? Ele mesmo marca visita aos fornecedores, dá idéias e ama quando eu fico falando sobre isso…rsrssr

  11. Germana 14/01/2009 às 21:41 #

    huahuahuahua, tô morrendo de rir… bjs

  12. Clá 02/02/2009 às 3:05 #

    Oi Lìvia!!!
    ADOREIIII! hahahahaha
    Tô morrendo de rir, aqui em casa, sozinha!
    Realmente, nós nivas somos TODAS iguais! haahahahahaha
    bjos

Deixe um comentário

