Presente

3 jan

Recebi o presente da minha amiga-secreta-Carol e posso dizer que simplesmente A-M-E-I. Muito obrigada mesmo Carol!!!!!

cs502vd

LISTA DE COMPRAS PUTZ – VERDE
O que falta dentro da geladeira você anota na lista estrategicamente fixada na porta por manta magnética. Vem com canetinha-ímã com apagador e tudo.

 

AH, APROVEITO PARA DESEJAR UM EXCELENTE ANO PARA TODAS AS NOIVINHAS!!!!

E ÀQUELAS QUE SE CASAM EM 2009 MUITA SERENIDADE E QUE DEUS ABENÇÕE CADA PASSO DO CAMINHO DE VOCÊS.

12 Respostas to “Presente”

  1. Adne 03/01/2009 às 18:20 #

    Oi, Lívia.
    Me desculpe responder soh agora eh que estou ajeitando minha casa, aproveitando as férias e resolvendo o que falta.
    Muito obrigada
    Bjs

  2. Adne 03/01/2009 às 18:22 #

    Oi, Lívia obrigada pelo comentário.
    Desculpe por demorar a responder mas vc sabe como essa vida de noiva eh corrida rs.
    Eh verdade, a gente soh pensa nisso e as vezes os amigos não entendem eh muito bom saber que vou ter com quem dividir.
    Bjs

  3. Cilla 03/01/2009 às 23:16 #

    Muito fofo seu presente! adorei! rs.
    Bjinhus!

  4. mariane 05/01/2009 às 11:23 #

    Oii … lindo seu presentinho !

    Acabei de me lembrar .. será q a minha amiga recebeu meu presente ???

    bjo

  5. Thaíssa 05/01/2009 às 12:04 #

    Adorei seu presente.Bjs

  6. Ju 05/01/2009 às 12:13 #

    ai que inveja!
    eu amo as coisas da imaginarium
    =)

  7. Marcele Frangilo 05/01/2009 às 13:16 #

    Q PRESENTÃO LINDO HEIN !!!

    BJS !!

  8. Gabi 05/01/2009 às 16:48 #

    Adorei a lista pra colocar na geladeira. Muito legal pra nós, qu, recém casadas, geralmente não sabemos direito o que comprar rsrsrsrsrs…
    Bjbjbj e felia ano novo!

  9. Talita 07/01/2009 às 17:22 #

    Olá Lívia!
    Primeiro: O seu nome é lindo, vai ser o nome da minha filha (quando eu tiver uma, que ainda está somente nos planos rs). Muito obrigada, preciso de ajuda das noivinhas blogueiras pq eu vou começar todos os preparativos agora, to perdida, nem sei por onde começar rs.
    Bom, li ali que estão te achando louca por casar com essa idade, e eu? Tenho 18, faço 19 essa semana. Novíssima.
    Mas só nós sabemos a força que tem nossos sonhos e nossos desejos né? Quando será o seu casamento?
    Beijokas. Tali

  10. miriam 08/01/2009 às 10:40 #

    Olá!
    Fala pro seu noivo cantar poxa, é tão lindo…rsrsrs
    Amei essa listinha de super-mercado, vou ver se acho uma p mim…
    bjss

  11. mariane 10/01/2009 às 10:45 #

    Recadinho :

    vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

    Beijos

  12. Any 11/01/2009 às 17:31 #

    Q linduu!! Tb querooooo! rsssss
    Bjs!

Deixe um comentário

