Lembrancinhas

23 dez

É engraçado, há alguns dias eu estava desesperada por não ter decidido muitas coisas com relação ao casamento. Fiquei super feliz quando escolhi a cor da decoração. Parece bobeira, mas é um alívio, sem contar a alegria, por ver nosso sonho tomando forma. Enfim, a questão é que nestes últimos dias tenho feito muitos orçamentos, pesquisas e estou mais aliviada, pois tenho encontrado preços bem interessantes.

Bem, a cor do casamento já está escolhida e agora, também decidi sobre as lembrancinhas:

cxs4_p1

Não sou muito chegada nessas lembrancinhas sem a menor utilidade, tipo bibelôs, até porque acho que poucas pessoas guardam. Também queria algo diferente dos tradicionais bem-casados, embora ache que são uma delícia.

Também me apaixonei por umas latinhas mint-to-be, mas só vendem nos EUA:

p1770_sh     p1769_sh

Agora a questão é decidir o que colocar dentro das caixinhas???? Pensei em amêndoas, M&Ms, amendoim, bem -casados, trufas, sabonetinhos…

A empresa que vende as caixinhas é a Paper Crafts, e fica no Rio Grande do Sul. Solicitei amostras e eles me enviaram dentro do prazo estipulado (o valor da amostra é de R$ 7,00, mas valeu a pena pois às vezes pela foto não dá pra ter uma noção exata sobre o tamanho).

15 Respostas to “Lembrancinhas”

  1. Ariadne Gomes 23/12/2008 às 10:58 #

    Oi Lívia, essa lembrancinhas são realmente lindas. A gente que é noiva fica querendo comprar tudo (rs). Mas não é para menos é o nosso dia!
    Posso adicionar seu blog na minha lista de favoritos?
    Bjs

  2. Marcele Frangilo 23/12/2008 às 11:11 #

    Eu acho essas caixinhas lindas demais, um charme !!!

  3. Amanda 23/12/2008 às 11:33 #

    Oie, tudo bem?
    Nossa, acho que eu tô ferrada. Até agora não escolhemos nossa decoração. Será mais para mês que vem mesmo.
    Vou adicionar seu blog. Pode?

    Bjs,

    Amanda

  4. mariane 23/12/2008 às 11:47 #

    Ai essa coisa de lembrancinha tbem tira meu sono ! Acho que no fim das contas vai ser o bem casado mesmo !

    Linda as latinhas !

    bjo

  5. Patty 23/12/2008 às 11:56 #

    Oi Livia!!

    Adorei as caixinhas…acho que fica legal com bem casados….

    Bjs

  6. Ju 23/12/2008 às 18:25 #

    aqui no Brasil (em SP) tbm tem essas latinhas, já escrevi no blog, acho q tá em “idéias de lembrancinhas”, dá uma espiada
    =)

  7. Aline 23/12/2008 às 19:24 #

    Mega criativa suas lembrancinhas… lindas!!!

    Concordo plenamente com vc, há lembrancinhas que ninguem guarda… Eu tb queria algo que guardassem, dai optei pela foto lembrança (aquela que tiram dos convidados quando chegam, tiram uma foto dos noivos depois da cerimônia, montam o layout – a foto do convidado central, a moldura com a foto dos noivos e a data – durante a festa e já entregam impressa no final) e o indispensável bem casado, rs.

    Bjinhos

  8. Cilla 23/12/2008 às 19:57 #

    Oi Livia! muito lindas as lembrancinhas. Eu ainda não pensei nisso mas é uma ótima sugestão.
    Bjinhus!

  9. Isis 23/12/2008 às 20:21 #

    Será q vc poderia me add no msn? isistrindade@hotmail.com

    Obrigada pelo q vc disse, vc tem toda razão!

  10. Marciany 27/12/2008 às 1:44 #

    São lindas as lembrancinhas. Vai ficar td mt especial… As minhas serão latinhas mint to be, com confeti dentro! Bjs!!!

  11. Elisa 27/12/2008 às 2:20 #

    Livia!

    Saudades de ti no meu cantinho!!!
    Como foi o Natal?

    Sabe que eu guardei o contato por que minha ideia é essa tbm!Eu já estava desanimada pq só tinha visto esse noivinho num site lá dos EUA…

    Obrigado!!!

    Bjks!

  12. Fernanda Floret 29/12/2008 às 2:23 #

    Vim te visitar!
    Eu colocaria amendoas, tem mais significado…
    beijo e boa sorte!

  13. Thaíssa 29/12/2008 às 17:22 #

    Flor! Passei por aqui para desejar um ano novo cheio de realizações e bençãos.Bjs

  14. Rafael Mendonça 30/12/2008 às 14:01 #

    Olá!
    Primeiramente parabéns pelo casamento.
    Estou aqui para divulgar o meu serviço que pode ser uma bela lembrança. Eu produzo revistas que contará a história do casal e a cobertura completa do casamento de vocês, é claro com muitas entrevistas, fotos, depoimentos, ilustrações, etc. A revista é entregue pelo correio a cada convidado um mês depois do casamento. Se houver interesse me retorne pelo e-mail. revistamrb@globo.com

    Abraço

    Rafael Mendonça
    11 3722-0384 / 99189931

  15. alessandra 15/01/2009 às 14:32 #

    Olá gostaria muito de conhece um loja ou o atelie de vocês para que possamos fazer um orçamento entre convites personalizados e lembrancinha pois me interessei por umas caixinha o qual vi no site !

Deixe um comentário

