Revelação!!!!

20 dez

 0grt0calsy022ca4udc18ca2zhk8bcadnk219ca8c3jfecaf0spf7carqjlnccablm0joca1w9592cai6i9psca11zbl7ca28fds8cazqpt0icaoxz6o1ca7jnzw5cawtlo76camlqtofPois é gente, chegou a hora da REVELAÇÃO!!!!

Vamos lá…

Preparem-se para a REVELAÇÃO!!!!

Respirem fundo…

…Sentem-se!!!

Pois o momento chegou!

tcha-nã-nã-nããããããããããã!!!!!

REVELAÇÃO é a nova novela do SBT .Depois de 10 anos o SBT volta a apostar numa produção 100% brasileira: “Revelação” de Iris Abravanel, com colaboração do experiente Yves Dumont, marca não apenas a retomada de textos nacionais, como também será a primeira telenovela da emissora totalmente captada em HD.

Calma meninas, é brincadeira! Não vai ser tão fácil assim descobrir quem eu tirei!!! Vou dar algumas dicas também, pra tornar a coisa mais interessante.

Minha amiga secreta é:

– ELA É NOIVA (Uau, essa dica é a melhor, rsrs)

– FICOU NOIVA EM 2008.

– O CASAMENTO SERÁ EM 2010

– O ENDEREÇO DO BLOG DELA É: www. _ _ _ _ _ _ _ _ . BLOGSPOT.COM

– ELA É UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE, ESFORÇADA E DEDICADA ÀS COISAS QUE SE PROPÕE A FAZER.

Bem, chega de dicas!!!!

Agora vou falar um pouco sobre o presente, na verdade são 3 presentes em 1 (vou copiar a idéia da Mari, rsrs)

Solução completa para lhe auxiliar nas tarefas da _ _ _ _ _ _ _. Leve já para casa este lindo _ _ _  _ _ _ _  _ _  _ _ _ _  _  _ _ _ _ _ _ _  Döhler.

Com ele, você garante mais praticidade e _ _ _ _ _ _ _ nas tarefas diárias. Além disso, sua _ _ _ _ _ _ _ charmosa deixará _ _ _  _ _ _ _ _ _ _ ainda mais bonita.

E aí? Já descobriram???

Então lá vai:

Minha amiga secreta é:

Luciana Dias Moreira Ramos

Lú, eu já era frequentadora assídua do seu blog e adorava. Sua campanha “Quero que meu noivo seja logo meu marido” foi a melhor, rsrs. Não preciso nem dizer que adorei ter tirado você e ter tido a oportunidade de conhecê-la melhor.

Espero que você goste do presente, infelizmente não deu pra mandar nem um recadinho junto. Aliás, tenho a impressão de que foi no meu nome, porque no site não tinha a opção de trocar, só espero que não dê nenhum problema para receber!!!

Beijokasssssss

4 Respostas to “Revelação!!!!”

  1. Jahm 20/12/2008 às 14:15 #

    Lívia,

    Que legal!
    Que bom que deu tudo certo não é?
    rsrsrsrsrsrsrsr
    Felicidades!
    BJahm

    PS.: Depois passa no meu pra sabem que eu tirei!

  2. mariane 20/12/2008 às 19:02 #

    Que legal ne ?? Amei esse amigo secreto !!!

    O suspense é o melhor !

    rsss

    beijos

  3. Aline 21/12/2008 às 22:31 #

    O amigo secreto foi tãooo legal, né, rs!!!

    AMEI amei

    Bjinhos

  4. Lu 22/12/2008 às 0:58 #

    Oi Lívia!

    Adorei saber q foi vc q me tirou! Tb acompanho sempre o seu blog, adoro!!! Muito obrigada pelo presente, já tenho mais ou menos uma idéia do q seja, mas vou esperar p/ ver, né? Como já tinha lhe dito anominamente, será o primeiro item do meu enxoval, risos… Olha q responsabilidade, né?

    Beijos p/ vc!

Deixe um comentário

