Desfecho C&C

9 nov

noivas

A saga da C&C chegou ao fim!!!!

            Em primeiríssimo lugar quero agradecer por todas as manifestações de carinho que recebi durante este processo. Seria injusto da minha parte citar nomes, pois recebi mensagens de todas as “Noivinhas Miguxas”, além de pessoas que nunca tinham comentado no meu blog. O que mais me impressionou é que pessoas que eu nunca vi, tomaram para si o meu problema, me apoiaram, me aconselharam, enfim, foi realmente surpreendente.

            Quero deixar claro que, embora para algumas pessoas possa ter parecido que fiz tempestade em copo d’água, muito barulho por pouca coisa, tendo em vista que tratava-se apenas de um gabinete de R$199,00, a questão principal não é o valor, embora eu realmente não disponha de 199 reais para jogar no lixo, o que mais me motivou a fazer todo esse “barulho”, foi o desrespeito ao qual fui submetida e, sei que muitas outras pessoas passam por situações semelhantes diariamente e, acabam tendo que arcar com o prejuízo.

            Enfim, a questão é que, após muito “barulho” nos blogs, muitos e-mails à Central de Relacionamento, ao Reclame Aqui, ao Diário de São Paulo e, até mesmo ao diretor da C&C, finalmente fui ouvida. Não sei exatamente o que fez com que eles mudassem de atitude e resolvessem me atender, pode ter sido a publicidade negativa feita nos blogs, meus e-mails para a diretoria da empresa, ou as reclamações feitas no Procon, mas na 6° feira trocaram meu gabinete!!!!

            Eu apenas sinto por aquelas pessoas que de repente não tem a possibilidade de fazer tanto “barulho” quanto eu, ou, não disponham dos mesmos recursos. O que me chateia mais ainda é ter que fazer todo esse auê pra conseguir ter um direito respeitado. No site Reclame Aqui há 62 reclamações contra a empresa C&C, pelos mais variados motivos. Destas, apenas 24 reclamações foram respondidas (o que não significa que tenham sido respondidas de maneira favorável) as outras 38 reclamações não receberam uma resposta, isto é, 61,3% de consumidores foram lesados e simplesmente não receberam nenhuma posição da empresa e, é contra isso que nós temos que lutar!

            O fato da C&C Casa e Construção ser líder do varejo de materiais para construção no Brasil não lhe dá o direito de desrespeitar seus clientes.

            Enfim meninas, mais uma vez agradeço pelo apoio de todas e agora, as empresas picaretas que nos segurem: Noivas unidas, jamais serão vencidas!!!!

20 Respostas to “Desfecho C&C”

  1. mariane 09/11/2008 às 13:12 #

    aêeeeeee que bom que deu certo !!! Sempre que precisar pode contar com a gente !!!

    Bom domingo !

    bjo

  2. Jahm 09/11/2008 às 21:18 #

    Livia,
    Fico feliz que tudo tenha ficado bem….que bom né?
    Pode contar sempre comigo viu?
    Bjos e bom fds!

  3. Rê Araujo 09/11/2008 às 22:11 #

    Lívia,

    Cheguei a entrar no site para deixar um comentário sobre a reclamação mas não consegui. Fico feliz que tenha dado tudo certo. Eu realmente acho que temos TODO O DIREITO DO MUNDO de reclamar nossos direitos e vivemos em uma democracia. Quem não concorda com isso pode apenas lamentar e ponto final.

    Um beijão e fique com Deus.

  4. Karen 10/11/2008 às 0:23 #

    Oiii
    Liviaaaa
    Nossa que bom, bom mesmo…
    E sempre que precisar fazer barulho nos uniremos.
    Espero que nada do genero se repita
    Beijosss

  5. Elaine 10/11/2008 às 0:41 #

    Que bom que correu tudo bem e deu tudo certo querida, fico feliz em saber que nosso barulho deu certo :O)

    Bjus!

  6. 10/11/2008 às 3:11 #

    Oiee Vi um post no blog da Luiza ela falando do teu problema e por isso vim te visitar.Vc está certissima tem mesmo é que lutar pelos teus direittos que falta de respeito com o consumidor.Vc lutou e conseguiu trocar o teu gabinete.Tenha uma excelente semana.Caso queria me visitar me mande um email para que eu possa te mandar um convite para vc acessar o meu blog será um enorme prazer receber a tua visita.Meu email é thatydu08@hotmail.com

  7. Denise 10/11/2008 às 12:24 #

    Oiê, que bom que deu tudo certo!!!! Beijos!!!

  8. Luiza Cristina 10/11/2008 às 13:53 #

    Que bom que tudo terminou bem.
    É o que voce falou… não é o valor, mas o respeito com o consumidor.

    Eu, por exemplo, vou ficar com o pé atras com a C&C depois disso. Se bobear, não compro nada de móveis com eles… compro materiais eletricos, tintas, coisas que posso levar na hora, mas coisas pra entrega futura, vou pensar 2 vezes… só se compensar MUUUUITO o valor!

    Tenha uma linda semana.

    um beijo.

  9. Patty 10/11/2008 às 16:24 #

    Oi Livia!!

    Que bom que deu tudo certo… acho super louvável correr atras dos seus direitos, se todas as pessoas lesadas (como consumidoras) tivessem a mesma atitude que você teve, talvez asempresas tivessem um pouco de medo em nos lesar tanto assim….

    Bjs

  10. Re 10/11/2008 às 17:14 #

    Li,

    Me passa seu e-mail que eu te mando fotos!!! Olhe, deixe-me adiantar que as fotos não fazem justiça ao real. As cores ficam beeem prejudicadas nas fotos.
    Beijos!

  11. Patricia 10/11/2008 às 17:54 #

    Flor… vc está corretíssima em correr atrás dos teus interesses!
    Nem q fosse R$ 1,00 vc tinha mesmo q botar a boca no trobone!!!
    Bjão

  12. Cilla 10/11/2008 às 22:15 #

    Oie, que bom que conseguiu resolver o seu problema! vim aqui exatamente para postar o selo no meu blog, estou há bastante tempo sem postar, mas vejo que já está tudo bem e fico feliz do movimento ter dado certo!
    Parabéns pela iniciativa!
    Bjinhus!

  13. Rach 11/11/2008 às 1:29 #

    Olá, Livia!
    Fiquei muito feliz pelas coisas finalmente se resolverem em seu favor! Concordo com você que não se trata de dinheiro! Mesmo que tivesse sido 1 real, desrespeito é o que revolta a gente e faz com que nos indignemos! Quando compramos uma coisa queremos ser atendidos, nem a mais nem a menos, mas simplesmente o combinado, já que você fez a sua parte no trato (o pagamento)!
    Enfim, que bom que deu certo ! Essa corrente de noivas é o que há, menina! Fazer barulho é com a gente mesmo!!! 😉
    Beijossss

  14. Juliana 11/11/2008 às 14:19 #

    Que bom Livia, que já está tudo certo, essas coisas tiram a gente do sério mesmo!

    Beijos

  15. Marcele Frangilo 11/11/2008 às 19:49 #

    Oba até q enfim resolveram o problema !
    Fico feliz !!!

  16. Alicinha 12/11/2008 às 15:06 #

    ebaaaa! que bom q teve final feliz!!

  17. Gabi 14/11/2008 às 0:05 #

    Ei Lívia!…
    Uma pena que fui ver seu recadinho no blog só hj, mas que bom que já conseguiu o que queria 🙂 Fico feliz de ter resolvido lá com essa loja, é um absurdo o desrespeito ao consumidor.
    Ah! Mudei meu endereço do blog, agora é http://www.gabrielaelucio.com/blog
    Bjbjbj

  18. Tamara 14/11/2008 às 2:05 #

    Oi Lívia! Que bom que deu tudo certo! Ótimo movimento! Você agiu certíssimo! Assim, outras pessoas poderão ver que deu certo com você e não ficarão caladas diante de situações parecidas.
    Beijos,

    Tamara

  19. Elvira 16/11/2008 às 13:28 #

    Que bom que deu tudo certo! As vezes acho que se a gente não fizer muito barulho, eles não priorizam solucionar nosso problema. Isso é horrível! Você fez mais do que certo em fazer tudo isso…

    Beijos!

  20. mandinha 08/04/2010 às 14:03 #

    oi tenho 5 anos e queria saeber como fazer um blog

Deixe um comentário

