CeC – INDIGNAÇÃO

4 nov

raivaGente, estou indignada!!! Lembram da história do meu kit que foi entregue errado? Então, a novela ainda não acabou, acompanhem:

Fiz a compra no dia 19/10, o produto foi entregue no dia 22/10 com as portas na cor errada.

No dia 26/10 registrei uma reclamação na Central de Atendimento e, no dia 29/10 foram realizar a troca. Qual não foi a minha surpresa quando vi que eles haviam levado o kit na cor errada novamente!!! Recusei o produto e entrei em contato com a loja novamente.

No dia 31/10 liguei mais uma vez para a Central de Atendimento para ter alguma informação, já que dá parte deles não houve nenhum contato. Fui informada de que a nova entrega estava programada para o dia 03/11 (ontem), mas isto não ocorreu.

No dia 04/11 (hoje), pela manhã, entrei em contato com a loja e fui informada de que o produto havia saído para entrega. Meu noivo ficou no apartamento para esperar. Por volta das 13hs o entregador chegou e, adivinhem, com o produto certo. Pela 1° vez o produto foi levado na cor certa, mas não foi entregue. Dessa vez eles alegaram que o kit que havia sido entregue na 1° vez estava riscado e a troca não foi autorizada!!!

Pasmem! É isso mesmo, de vítima eu virei a ré!

Faz quase 15 dias que estou esperando pela entrega do produto que comprei e pelo quel eu paguei e hoje simplesmente fui informada de que não vou receber!

Gente, estou tão indignada que vocês nem imaginam. Já teve a história da aliança, que acabei tendo que arcar com o prejuízo, agora isso?

Dessa vez não vou ficar quieta não, vou fazer muito barulho, isso sim e, conto com a ajuda de vocês noivinhas, não podemos admitir essa falta de respeito!

Fiz um selinho e acabei de criar o Movimento C&C, e peço pra que todas que puderem, copiem este selinho e colem no seu blog (ele tá bem feinho, mas é só pra ajudar mesmo, rsrs…). Clicando nele vocês serão direcionadas para o site Reclame Aqui, onde registrei uma reclamação.

 

selo (Nova versão do selo feito pela Noiva Carol)

40 Respostas to “CeC – INDIGNAÇÃO”

  1. Ju 04/11/2008 às 16:57 #

    claro, pode deixar que posto sim!
    não sei se vc sabe, mas existe um lugar no jornal diário de sp pra que vc possa fazer reclamações pra um advogado, eles julgam seu caso e o advogado entra em contato com a empresa dando um prazo pra resolverem o problema
    uma vez eu fiz isso contra a embratel, no final das contas eles me devolveram o dinheiro, claro pq senão iria sair uma matéria no jornal e eles nunca querem isso né? tenta, dá uma fuçada no site, já usei esse serviço 2 vezes e deu super certo
    boa sorte, odeio essas coisas
    =)

  2. Thania 04/11/2008 às 17:13 #

    Já postei o selinho lá no meu!!!!
    E vc ta certissima….tem q fazer barulho sim, pq eles são folgados!

    Tamo junto nessa!!!!!!

    Bjs

  3. Rajah 04/11/2008 às 17:14 #

    já ta lá amiga!!!
    fiquei muito p da vida..
    vai dar certo, qualquer novidade avisa!!
    beijocas

  4. rajah 04/11/2008 às 17:15 #

    já ta lá amiga!!!
    vamos fazer barulho
    fiquei muito p da vida..
    vai dar certo, qualquer novidade avisa!!
    beijocas

  5. Alicinha 04/11/2008 às 17:32 #

    Amiga pode deixar que vou postar sim! Vamos fazer barulho!!!

  6. Ana Flores 04/11/2008 às 17:34 #

    Olha, quer me mandar um email?
    eu preparo a petição para voce dar entrada no Juizado Especial de Consumo!

    anaclaraflores@gmail.com

    beijos querida

  7. Denise 04/11/2008 às 17:45 #

    Querida, conte comigo e dê uma olhada lá no meu blog… e se puder vá ao Procom…Bjus!!!

  8. lilian 04/11/2008 às 17:47 #

    LIVIA,

    EU NÃO PENSARIA DUAS VEZES. ACIONARIA A C&C NA JUSTIÇA. É INACEITÁVEL O DERESPEITO PRATICADO CONTRA OS CONSUMIDORES.

    SE PRECISAR DE ADVOGADA JÁ TEM UMA VIU.

    BEIJOS E ESPERO QUE TENHA ESSE CASO TENHA UM FINAL FELIZ.

  9. muriele 04/11/2008 às 18:05 #

    já colei o selinho, aff que derespeito desse povo, só por Deus, bjos!

  10. Renata 04/11/2008 às 18:22 #

    Oi Li, fez muito bem em reclamar!!!!
    Esse mundo está cheio de picaretagem!!!
    Vou colar o selinho lá no meu blog.

    bjos.

  11. Alessandra 04/11/2008 às 18:26 #

    Já está no meu blog…
    Beijos

  12. Karen 04/11/2008 às 18:30 #

    Livia,
    Vá ao procon denucie onde e para quem puder e peça seu dinheiro de volta
    Coloquei o no meu blog.
    Beijoss
    Qquer coisa me avise

  13. mariane 04/11/2008 às 18:39 #

    vou colocar o selo no meu blog, e entra com um pedido no procon ! Que absurdo !

    Eu ja vi um caso parecido, só que com um carro. Meu tio foi comprar um carro e foi fazer um test drive, na volta eles alegavam que o carro estava arranhado na porta traseira e que ele teria que pagar pelo prejuizo. Ahh ta bom ….. ve se pode ?? Um absurdo. Meu tio entrou no procon e deu certo, pq o juiz alegou que muitas pessoas utilizaram o carro pra test drive e que se foi arranhado nao temo como provar que foi na vez que meu tio usou.

    Um sufoco … mas deu certo !

    eles que entregam na cor errada e vc que tem culpa ???

    na nota fiscal ta a cor especificado, se eles entregaram outra, é sinal que eles estao querendo “Passar a perna” no consumidor ! hum

    que raiva

    boa sorte !

    bjo

  14. Fernanda 04/11/2008 às 18:52 #

    Você está certíssima de reclamar aos quatro cantos. Que desrespeito!
    Garanto que com esse barulho todo, em um instante vão resolver tudo.

    Um beijo,

    Fernanda
    http://www.casamentopratico.com

  15. Paola 04/11/2008 às 20:32 #

    Vou colocar. Essas empresas têm que aprender a respeitar o consumidor.
    Já procuraste o Juizado Cível e Consumidor da sua cidade? Se duvidar, vc ainda leva uma indenizaçãozinha e ajuda com os custos do casório.
    beijos

  16. Paola 04/11/2008 às 20:33 #

    Só umm esclarecimento: não é Procon (que é administrativo) e sim Juizado, q é judicial.

  17. Elisa 04/11/2008 às 21:00 #

    Tá add Livia!

    Po!Que coisa chata menina!
    Mas se a gente não correr atras do nosso prejuizo, fica por isso mesmo.
    Tem que gritar mesmo.Vc tá muito certa!

    Até mais!

  18. Suelen 04/11/2008 às 22:35 #

    pode contar comigo, temos que reclamar nossos direitos…bj

  19. Cilla 05/11/2008 às 0:37 #

    Oi Lívia! acho que você está certa e principalmente, além de fazer esse movimento aqui no blog, deve procurar um advogado sim! tem que colocá-los na justiça! isso é um absurdo! Se precisar de ajuda pode contar comigo, vc é do Rio, né? Eu não sou advogada ainda mas posso fazer ações de Juizados. Bem de qq forma pode procurar o Procon também.
    Bjinhus!

  20. Casamento Econômico 05/11/2008 às 1:41 #

    Oi, querida! Que absurdo!!! Olha, fiz uma estilização no seu selinho, não sei se vai gostar, mas vou postar lá no meu blog, ok? Se quiser pode roubar! Olha, você tem TODO o direito do mundo de processá-los por danos morais, por não receber o que desejava e por ser difamada e altamente desrespeitada! E outras coisas mais! Converse com um advogado! Beijos, Carol.

  21. Luiza Cristina 05/11/2008 às 10:53 #

    Não sei se você conhece o site “Reclame aqui”… dá uma olhada lá e posta tua reclamação.
    Eu já fiz isso uma vez e surtiu efeito.
    O endereço é http://www.reclameaqui.com.br

    Procure tbem, claro, os teus direitos!

    Boa sorte!

    Um beijão!

  22. Aline - BA 05/11/2008 às 12:14 #

    Livia. Postei lá no meu blog!!! O que vc precisar, estamos aí!!

  23. Elaine 05/11/2008 às 13:15 #

    Cheguei na hora certa hein, vi os posts de indignação das outras noivas e resolvi te visitar, vou add vc em meus favoritos e vou colocar o selinho tb ok!
    Me visite tb :O)

    bjs!

  24. Marcele Frangilo 05/11/2008 às 13:31 #

    Lívia, minha querida, li todo seu relato e fiquei pasma com essa situação !
    Já postei o selo no meu cantinho e te dou o maior apoio.
    Aproveito prá te dizer q te linkei também.
    Beijos e estou na torcida !

  25. Luiza Cristina 05/11/2008 às 16:15 #

    Já entrei a favor da tua campanha e postei no blog teu selinho.

    Espero que consiga solucionar o teu problema.

    Um beijo

  26. Casamento Econômico 06/11/2008 às 5:27 #

    Querida, estou sem tempo nenhum para meu blog, mas peço sua ajuda. Dá uma olhadinha na anônima que apareceu lá!
    Beijos,
    Carol.

  27. Elaine 06/11/2008 às 10:21 #

    Nossa… que absurdo!
    Bom saber… já vou evitar essa loja.
    Vou colocar o selinho no meu blog.
    Mas e a situação como ficou?

    bjs

  28. Karina 06/11/2008 às 11:38 #

    Flor, desculpa não vir comentar antes, mas li todo o post…
    ridiculo o que eles fazem né?
    pode deixar que vou aderir agorinha mesmo a campanha…

    bjoss!!!!
    e força nos buques!!!
    rs

  29. Lívia 06/11/2008 às 12:17 #

    olá!!!
    passeando pelos blogs noivísticos, achei o seu e resolvi comentar, pq achei muito engraçado… tb sou Lívia Ribeiro!!! Casei esse ano (30/08), mas acabei não fazendo blog, apesar de ser leitora assídua de blogs de noivas!
    Tudo de bom nos preparativos!!!
    bjin

  30. Micha 06/11/2008 às 13:13 #

    nossa, q absurdo…coloca eles no procon…
    boa sorte, aí.
    beijossssss

  31. Thaís 06/11/2008 às 16:56 #

    Deixa comigo vamos fazer BARULHOOOOOO !!!! Eu achei um absurdo.

    bjs

  32. Bianca 06/11/2008 às 19:08 #

    Menina, que absurdo, to pasma!! Vá ao Procon, faça barulho!!
    Ou se não funcionar entre com uma ação contra a loja requerendo indenização por danos morais e materiais.
    bjs.,
    Bia.

  33. Alice 06/11/2008 às 22:09 #

    Espero que meu pé não cresça mesmo, já calço 38, imagina chegar aos 40. ninguém merece rsrsrs
    Beijão e boa sorte com a C&C.

  34. Elvira 07/11/2008 às 0:42 #

    que coisa hein?? Espero que tudo se resolva logo!! Estou torcendo por vc!

  35. Cíntia Costa 07/11/2008 às 1:11 #

    Ly, qual é seu e-mail, querida?
    Me escreve…. Sou jornalista e estou tentando dar uma força…

  36. Dany Soares 07/11/2008 às 10:18 #

    Lívia, vou colocar o selinho lá hoje. Se estiver precisando de auxílio jurídico me fala que de repente eu falo com alguém daqui do trabalho (eu trabalho numa ONG de Associação Brasileira de Defesa do Consumidor e de repente posso te ajudar). Qualquer coisa, me mande um e-mail.

    Beijoks.

  37. Luiza Cristina 07/11/2008 às 11:09 #

    Oi linda, e ai?

    Tem alguma posição sobre a C&C?
    Eles deram alguma resposta pra vc?

    um beijo.

  38. Leila 07/11/2008 às 15:11 #

    AMIGA, ACESSA ESSE LINK…

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL852830-5605,00-SANDUICHE+PROVOCA+BRIGA+EM+LANCHONETE+NA+AVENIDA+PAULISTA.html

    LEMBREI DE VC…
    ACHO Q POR UM SANDUBA FOI MUITO EXAGERO E IGNORANCIA DO CARA… MAS QDO SE TRATA DE UM MÓVEL, UM CELULAR Q VC NEM RECEBEU E PAGA POR ELE, LIGA MIL VEZES NA OPERADORA E NÃO RESOLVE NADA, A ATITUDE DELE É ATÉ SUGESTIVA… RS! FALA PRA SUA AMIGA FAZER UM SELINHO PRA MIM: “ODEIO A VIVO!”

    BJKS

  39. Ana Elisa 07/11/2008 às 18:14 #

    Olá, Livia!!
    Sou noivinha tmb e te linkei lá no meu blog, para podemos trocar bastante figurinhas…kkk!! me adc, tbm!!
    Sobre seu post: só fazendo barulho que as coisas se reaolvem já reparou? Vou aderir a bagunça, tá!!
    Bjus

  40. Van 09/11/2008 às 0:54 #

    Lívia florzinha, que coisa né?
    Vi seu pedido de help na minha caixa de comentários, só desculpe a demora pra responder…é que vida de casada, mãe, filha e irmã não é fácil hehe.
    mas vamos lá querida. Vc precisa denunciar isso ao PROCON urgentemente e pra assegurar mais a coisa sugiro que vc procure um juizado especial cível pq dependendo do valor (pelo que vc relata não é alto) vc conta tudo o que passou que lá vão te orientar a entrar com a ação correta e pedir o produto ou no mínimo o $ de volta. Relate que vc está prestes a se casar e que o não pode esperar pela entrega do produto que é pro seu AP ok?
    Vc precisa fazer isso pq senão precisará de advogado e não é a tua cara ficar gastando com isso né? Vista que o juizado foi criado pra isso mesmo: pequenas causar com valor irrisório.
    E lembre-se muito cuidado ao acertar contratos pro seu casamento. Leia letras miúdas, pergunte, tire suas dúvidas porque o consumidor tem que estar protegido de todos os lados, o Código de Defesa do Consumidor foi criado para proteger nós, consumidores.
    Se vc quiser conforme for assinando esses contratos terei imenso prazer em ajudá-la é só me mandar por email que eu leio, tiro as suas dúvidas e digo se pode fechar ou não o negócio.
    Faço de coração porque não estou aqui pra vender peixe e sim ajudar.
    beijocas e me mantenha informada de tudo.
    Van

Deixe um comentário

