Votação

6 out

 Aproveitanto esse clima de eleições que está no ar, gostaria de pedir um grande favor. Não, eu ainda não lancei minha candidatura, na verdade estou apenas participando de um concurso e preciso da ajuda de vocês.

As informações sobre o concurso estão nesse site:

http://porquecargasdagua.blogspot.com/2008/10/upload-da-noiva-sobre-o-resultado-do.html

Para votar basta acessar este link, na barra lateral à direita (ou esquerda, rsrs, não tenho certeza) tem o local da votação, conforme imagem abaixo. A minha frase é a última (a 3°).

Vai mulherada, dá uma força aí… porque ultimamente eu não tenho ganho nem resfriado, rsrs!!!!

8 Respostas to “Votação”

  1. mariane 06/10/2008 às 13:05 #

    ok … vou votar .. bjo

  2. Fernanda 06/10/2008 às 22:25 #

    Querida, vou lá voltar…
    Beijos e uma ótima semana.
    Fernanda.

  3. Fernanda 06/10/2008 às 22:25 #

    voltar = votar, rs

  4. Anna Paula 07/10/2008 às 0:46 #

    ok, lívia… vou fazer esse “sacrifício” por você… e boa sorte!!

  5. Paola 07/10/2008 às 1:33 #

    Adoreeeei seu comentário. Obrigada mesmo. Vou guardar pra sempre.
    E já votei em vc.
    beijos

  6. tatiane 07/10/2008 às 12:01 #

    claro que pode copiar né bjoss

  7. Cilla 07/10/2008 às 14:53 #

    Meu voto foi dado! 😉
    Bjinhus!

  8. mariane 09/10/2008 às 15:10 #

    eua cho a ideia super legal convidar eles e entregar o convite com um presentinho. Esse vai ser o convite pra nao ficar só de boca. mas depois que começarmos a organizar o apê .. tbem vou chamar eles pra um jantar.

    bjim

Deixe um comentário

