De coração

2 out

Neste processo de contratação de serviços, realização de orçamentos, pesquisa de preços, degustações, visitas, enfim, não é raro sermos surpreendidas por empresas que possuem atendimento ruim, ou aquelas que simplesmente não nos dão a menor atenção. Enfim, após o incidente com minha aliança, passei a prestar muito mais atenção a esses detalhes e, não somente procurar empresas que ofereçam o menor preço.

Outra coisa que aprendi a valorizar são as pessoas e/ou empresas que não nos tratam como mais uma noiva, ou, mais um casamento. Embora eu saiba que, para o mundo inteiro sou apenas mais uma noiva e, que o meu casamento será apenas mais um casamento entre tantos outros, não concordo ser tratada dessa maneira, pelo menos, não por aqueles cujos serviços irei contratar.

Quero ser olhada nos olhos. Quero que minhas idéias e meus sonhos sejam valorizados. Não quero que meu casamento seja apenas mais um negócio fechado.

Por mais que hoje em dia pareça impossível encontrar pessoas que ajam dessa maneira, isto é, que tratem nosso casamento com dedicação, acho que vale a pena procurar por isso.

Os preparativos do meu casório andam um pouco devagar, não tenho feito muitos orçamentos porque ainda não definimos a data e, sei que essa informação é vital em qualquer negociação, mas uma coisa que já decidi e, me alivia bastante é a decoração.

Na verdade decidi apenas com quem vou fazer, embora ainda não faça idéia das cores ou flores que irei usar, mas já é meio caminho andado, rs.

Sabem aqueles requisitos que estipulei anteriormente, dedicação, atenção, etc?! Pois é, a Andréia e sua equipe atendem cada um deles e, realmente superam as expectativas. Dá pra perceber que o que elas fazem não é apenas um trabalho, fazem com amor mesmo, com um cuidado especial.

Elas estão há pouco tempo no mercado e ainda não tem o nome, que, para algumas noivas é só o que importa, mas posso assegurar que a decoração que elas fazem é realmente feita de coração.

Eis um pouco do portfólio:

 

 

          

12 Respostas to “De coração”

  1. Bia 02/10/2008 às 13:54 #

    Oi, Livia! Compartilho com você esta mesma opinião, e pelo visto, temos muito em comum… que chato esse problema da aliança?! Obrigada por se dispor em me ajudar com o vestido, acabei de ligar pra loja e eles me informaram que está pronto, terminando de passar para ser postado, vou ligar novamente à tarde pra pegar o controle do SEDEX, se tiver algum problema, eu te aviso! bjs

  2. Anna 02/10/2008 às 14:30 #

    Oi Lívia!!!
    Concordo com vc!!! Detesto ser tratada como mais uma cliente…
    Bjss!!

  3. Lu 02/10/2008 às 15:08 #

    Oi Lívia!

    Você será minha assessora de campanha, viu? Hehehehehehehhe!

    Beijão!

  4. Thaíssa 02/10/2008 às 15:28 #

    Concordo completamente com vc, não somos mais uma, somos A NOIVA, e devemos ser tratadas como tal.Bjs

  5. mariane 02/10/2008 às 16:16 #

    é muito chato vc ser tratada como mais uma noiva …. tbem acho que temos que analisar bem os profissionais para que tudo saia do jeito que vc quer. To passando rapidinho …
    bj

  6. Patty 02/10/2008 às 16:46 #

    Oi Livia!!!

    Não fique assim… tenho certeza q vc vai achar uma empresa que cuide de tudo como se fosse vc!!

    Infelizmente isso encontramos em todos os lugares!!!

    Não se abale por tão pouco!!

    Viva seu momento!! O momento mais feliz da sua vida, depende de vc e não dos outros!!!

    Bjos

  7. Cilla 02/10/2008 às 20:50 #

    Oie, gostei do seu post! com certeza a atenção e dedicação são muito importantes! A Andréa tem site? se tiver depois me passa, vou verificar orçamentos também.
    Bjinhus!

  8. Elvira 03/10/2008 às 0:45 #

    Oiii, concordo com vc. Procure profissionais sérios e experientes, pois eles podem realizar o nosso grande dia como sempre sonhamos. Nem sempre são os mais caros, mas o que mais confiamos.
    Boa sorte nas escolhas. Espero que feche logo a sua data, porque sem ela é realmente complicado… O que vc pode fazer é pegar dicas com pessoas que vão a casamentos, participar de comunidades, daí vc já vai filtrando algumas coisas.

    Beijos!

  9. Alice 03/10/2008 às 1:43 #

    Oi lindona!!! Obrigada pela visitinha e pelo comentário.
    Bjinho

  10. Andréia 03/10/2008 às 3:02 #

    Lívia …

    ADOREI….
    Obrigado pelo carinho…
    Beijos

  11. Denise 03/10/2008 às 13:40 #

    Oi Livia, vc está certíssima porque eu também passei por esses orçamentos “generalizados”, pois nos tratam como mais um evento e foi quanto cansada de pesquisar tanto eu encontrei uma esuipe que na verdade é uma família que será responsável por quase tudo do meu casamento, fora isso me auxiliam muito me indicando coisas que ainda não acertei… por esse e por outros motivos topei até pagar mais caro, mas hoje sou tratada como a noiva Denise… espero que o mesmo aconteça com você… se precisar de algo conte comigo…beijinhos!!!!

  12. reislembranca 07/10/2008 às 2:16 #

    Olá Livia,

    Cada noiva para nós é única! Vc tem razão!Fornecedores de casamento devem saber que suas clientes sonham e devem ter seus desejos respeitados.
    Venha conhecer nosso trabalho. Fazemos a lembrança e/ou bem casado exclusivo para vc!!
    paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com

    Abraços

Deixe um comentário

