Desabafo

18 set

Estou um pouco chateada hoje! Na verdade não sei se essa é a palavra certa, acho que é mais frustração mesmo. Enfim, acontece que ontem à noite, na faculdade, fui arrumar a aliança no meu dedo (já estou noiva há mais de 2 meses mas ainda não perdi essa mania, rsrs) e qual não foi a minha suspresa ao ver que o brilhante não estava lá!!! É isso mesmo meninas, o brilhante da minha aliança caiu!!!!!

Fiquei, aliás, estou arrasada, pode parecer bobeira, mas senti como se estivesse faltando um pedaço de mim.

Além de tudo estou me sentindo ultra-mega-blaster lesada. Não faz nem 3 meses que comprei esta aliança, quer dizer, como pôde cair assim, sem mais nem menos?

Meu noivo, que nunca fez muita questão desse brilhante, aliás, na dele nem tem, ainda brigou comigo. Disse que sabia que isso ia acontecer e que por ele nem precisava ter brilhante. Mas depois ele viu que eu tinha ficado realmente triste e disse que ia me dar um anel de brilhantes, tipo um aparador (só não quis falar quando,rsrs). Mas enfim, agora, como se eu já não tivesse um monte de outras coisas pra fazer, terei que voltar lá na loja onde compramos para resolver o problema!!! Se tem uma coisa que eu não suporto é ter retrabalho, ainda mais por incompetência dos outros!

Só poderei ir na loja no sábado, então até lá terei que usar a aliança virada pra baixo, porque ficou um furo no meio, tá parecendo aquelas alianças que vem em pacotinho de doce 😦

E o pior é que no sábado tem a Expo Casamentos e eu não queria ir sem aliança. No ano passado eu fui em uma feira dessas e ainda não estava noiva, (mas já estava interessada) e os expositores me trataram meio mal, com certa indiferença. Parece bobeira, mas uma aliança determina a forma como você é tratada, rsrs.

Pronto, desabafei!!! Aliás, acho excelente ter esse espaço pra poder falar essas coisas porque ninguém, senão outras noivinhas poderiam me compreender tão bem minha decepção. Uma amiga da faculdade agiu como se eu tivesse perdido a tarrachinha de um brinco, tipo, nem aí, sabem?!

Só vocês mesmo pra me entender (snif)

 

SUGESTÕES DE COMPRA:

                    

     Aliança com Brilhante       Aparador com Brilhante 

 

 

Anúncios

8 Respostas to “Desabafo”

  1. Leila 18/09/2008 às 17:57 #

    Amiga, meu ombro é seu!
    Ficaria péssima se isso acontecesse comigo…
    Mas olha, qdo vc for lá na joalheria, vc briga com eles pq não é certo colocar uma pedrinha frouxa… é sério! se precisar vou contigo!

  2. Gabi 18/09/2008 às 23:30 #

    Nem acredito que vc perdeu o brilhante!!! Que triste!!!! :/ Pior mesmo é ficar sem ela enquanto conserta… hunf… Eu quebrei o pau lá na loja só pq ia ficar sem a aliança, imagina se acontecesse isso comigo? Vixe, acho que esganaria a vendedora rsrsrsrs…
    Aqui, muito obrigada pela visitinha ao nosso blog e já te add lá pra ficar sempre vindo aqui te visitar tb 😉
    Bjbjbj

  3. ale 19/09/2008 às 2:52 #

    rs… bola pra frente,bjs

  4. Juliana 19/09/2008 às 11:56 #

    É difícil ter que conviver com a incompetência dos outros, mas ninguém está livre dos maus profissionais. Querida, mas não fique chateada não, logo logo ela estará arrumada. Tenho uma sugestão: Se vc não que ir na Feira sem aliança compra uma anel de biju dourado, parecido com a sua aliança só para não ficar sem. Sei que não é a melhor coisa do mundo mas resolve o problema temporariamente.

    Beijos e ótimo fds pra você.

  5. mariane 19/09/2008 às 15:29 #

    nossa .. isso é muito chato. Passei por problemas com a pedrinha da minha aliança de noivado, mas nem era brilhante, vou deixar pra colocar brilhante so na de casamento ( é que eu vou trocar de aliança pro casamento ).. enfim.. eu mandei polir a prata e fazer o efeito fosqueado .. e estragaram a pedrinha … fiquei muito brava. Imagina se fosse o brilhante mesmo.. eu ia dar um troço ….

    Mas .. espero que vc consiga resolver ! E tenta nao ficar tristinha apesar de ser muito chato ! bjinhos

    obs.: só noiva pra entender mesmo …

  6. Lu 19/09/2008 às 16:32 #

    Eu tb ficaria fula se tivesse acontecido comigo!

    To add vc aos meus favoritos, viu?

    Bjs,

    Lu

  7. Priscilla 25/09/2008 às 3:26 #

    As minhas futuras alianças também terão brilhantes, mas com esse seu comentário acho que não será mais ela, você é a segunda pessoa que diz que as pedrinhas caem! fiquei muito chateada pois não consigo gostar de mais nenhuma outra senão as minhas!!! rs! bjs.

  8. Daniela 31/03/2011 às 21:04 #

    Menina! Também perdi a minha com menos de 1 mês de uso!
    Fui na joalheria e me falaram q é pq a minha é muito fina (acredita?),e que não vai parar. Com tanta raiva e muito chatiada perguntei porque eles vendem se disseram que não pára e que é melhor sem pedrinha. O ó viu!
    Era incompetência deles, pq depois q briguei colocaram outro brilhante e esse já está aqui há mais tempo.
    E ainda paguei pra recolocarem! Um absurdo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: