Data e Local do seu casamento

16 set

Eu ainda não marquei a data do meu casamento. Meu noivo e eu preferimos assim, pra poder fazer as coisas com calma, sem correria. Ainda não comecei a mexer com os preparativos do casamento: decoração, aluguel de salão, etc. Por enquanto estamos nos dedicando ao nosso apartamento, orçamento de móveis, cor das paredes, etc, mas confesso que não vejo a hora de encerrar esta fase e começar a escolher o vestido, as flores…, mas, cada coisa no seu tempo!

Como faço faculdade, o mais provável é que o casório seja no mês de Julho, mas não é certeza.

Bem, gostaria de propôr que cada NOIVA que já esteja com casamento marcado, postasse aqui a data e o local do casório, pra que nós possamos acompanhar a contagem regressiva e fazer tipo um plantão de dúvidas em prol da noiva da vez, o que acham?!

Depois que vocês colocarem as informações irei organizá-las e publicar aqui, para que todas possam acompanhar, ok!!!

Conto com vocês!!!!

 

SUGESTÕES DE COMPRAS:

                               

              Livro                              Agenda                    Agenda Eletrônica

4 Respostas to “Data e Local do seu casamento”

  1. Lilian 17/09/2008 às 2:00 #

    OLÁ LINDINHA QUE BLOG LEGAL,MEIO INTERATIVO (RSRSRSRSRRSR!!!!!!!) ADOREI SUA VISITINHA SEMPRE QUE QUISER AS PORTAS ESTÃO ABERTAS P/ VC EM MINHA CASINHA .
    VAMOS LÁ MEU NOME É LILIAN NOIVA DE LEANDRO SE CASARAM EM 15/11/2009 .
    AGORA LINDINHA ESTÁ MEIO CAMINHO RESOLVIDO SOBRE CASA E ETC ,JÁ DÁ PARA COMEÇAR A FAZER ORÇAMENTOS E IR ESCOLHENDO O QUE QUER ,POIS ASSIM Q DECIDIREM COMEÇAR JÁ ESTÁ COM MEIO CAMINHO ADIANTADO.
    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

  2. Thais 17/09/2008 às 17:21 #

    Oieee !!!! Adorei o seu blog !! Vamos trocar várias idéias…
    Bom meu nome é Thaís sou noiva (não oficial) do Jean e vou casar em 14/11/2009.
    Ainda estou procurando nossa casinha !!! E como vc viu… risos começando a brigar por causa dos fornecedores/fotógrafos… Costumo brincar que NOIVAS UNIDAS… JAMAIS SERÃO VENCIDAS…

    Bjs

  3. Re 23/09/2008 às 13:15 #

    Oieeee, um conselho: quando resolverem marcar a data, procurem logo um fotógrafo….mas pesquise bastante, não feche com o primeiro!!!! Beijocas!!

  4. Cristiane 23/09/2008 às 17:37 #

    Olá
    Cris e Joaquim: 12/12/2009

    bjs

Deixe um comentário