Flores de Setembro

14 set

A escolha da decoração do casamento pode e deve refletir o estilo do casal, principalmente da NOIVA. Mas, antes de optar por algum tipo, é importante verificar se a data do casamento coincide com a época das flores escolhidas. Embora a maioria das flores seja encontrada o ano inteiro, se estiver fora da época os preços tendem a ser mais caros e, pode ser mais difícil de encontrá-las. Portanto, irei publicar algumas informações importantes que podem auxiliá-las na escolha das flores para sua decoração.

Confira abaixo as Flores do mês de setembro:

  Copo de Leite

Girassol

Frésia

Estátice

Delphinium

Tulipa

Oncidium

Íris

SUGESTÕES DE COMPRA:

             

BUQUÊS DE FLORES 

 

3 Respostas to “Flores de Setembro”

  1. mariane 16/09/2008 às 13:34 #

    oiii … eu ia marcar meu casamento para 19 de setembro de 2009 .. mas decidi antecipar. Em maio as flores sao mais complicadas de achar … mas … fazer o que ?? bjim

  2. Cyntia 08/08/2009 às 13:24 #

    Olá Livia, adorei seu blog… eu estava meio sem tempo de arrumar o meu e agora que entrei vi seu comentário e logo vim para ver seu corre-corre rsrrs

    Seu blog já esta na minha lista…

    Beijos

  3. luluzinh@ 09/05/2011 às 18:15 #

    olá vou me casar em Setembro,gostaria de usar lírio amarelo com laranjado pra decoração,já que será no campo pela manhã…queria uma opinião sobre essa idéia que tive?
    Um abraço!

Deixe um comentário

