Expo Casamentos 2008

11 set

No ano passado acompanhei uma amiga que ia se casar, à Expo Noivas e adorei. Teve de tudo: desfiles, brindes, sorteios, além do fato de termos sido muito bem tratadas. Acho que é um dos poucos lugares onde podemos falar de casamento o tempo todo e ninguém fica nos olhando torto!!!

Enfim, agora é a minha vez! Na verdade, fui procurar informações sobre a Expo Noivas 2008 e achei um outro evento que também parece ser bastante interessante, a Expo Casamentos 2008.

Sinceramente eu não conheço este evento, portanto não tenho condições de falar muita coisa. Mas o que achei legal é que não precisa pagar ingresso, aliás, este é um lado ruim da Expo Noivas, ano passado tive que pagar R$10,00. Tudo bem que é um valor irrisório, mas acho que nós, NOIVAS deveríamos ter entrada franca (e quem concordar comigo comente este Post, quem sabe não conquistamos esse direito.) Na verdade o ingresso é uma Lata de Leite em Pó ou um Pacote de Fraldas Descartáveis por pessoa, que será doado para a Ação Criança e, tenho que tirar meu chapéu por esta iniciativa louvável.

Enfim, a questão é que o Expo Casamentos está bem próximo, acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, World Trade Center Hotel.

Pelo que li, é uma feira voltada para o ramo de casamentos, promovida pela Revista da Noiva em parceria com o portal WebNoivas.

Ah, e de acordo com o site do evento, os casais que comparecerem, também concorrerão a prêmios como aluguel de vestido de noiva, noite de núpcias, dia da noiva e outros.

Acho que vale a pena conferir!!!

EXPO CASAMENTOS 2008
Local: World Trade Center Hotel
Data: 20 e 21 de setembro de 2008
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo – SP
Convite e mais informações: www.expocasamentos.com.br

 

SUGESTÕES DE COMPRA: 

                        

                       Fralda Pampers                     Leite em Pó                            

 

 

Uma resposta to “Expo Casamentos 2008”

  1. Vanessa 02/02/2009 às 3:40 #

    Fui nessa feira Expo Casamento 2008. Coisa dos sonhos!!! Nada a ver com Expo Noivas, é uma coisa fina d+!! só empresas que deixa qq uma de nós louca… como caso em 2009, vou aproveitar a nova edição deste ano, pelo que vi no http://www.expocasamentos.com.br, vai ser dia 04 e 05 de Julho, com certeza nessa eu compro algo pra mim. bjóks

Deixe um comentário

