Combinações: Azul e Marrom

24 fev

Para aquelas noivas menos tradicionais, inicio hoje uma série de posts sobre combinações inusitadas para o casamento.

Aquelas cores que a maioria das pessoas tem dificuldade em imaginar de maneira harmonica podem sim ficar lindas na decoração do seu casamento!!!

BOLOS



LEMBRANCINHAS

CONVITES

ARRANJOS

MIMOS


20 Respostas to “Combinações: Azul e Marrom”

  1. photoarte 24/02/2010 at 4:37 #

    Menina que coisa chic, né mesmo.
    Adoro esta combinação.
    Idéias maravilhosas.
    beijossss
    sandra

    http://studiophotoarte.wordpress.com/

  2. Thalita 24/02/2010 at 18:18 #

    A minha decoração não vai ser tãooooo inusitada, mas vai ser colorida e alegre, será rosa (pink, lógico!rs), laranja e amarelo…
    Eu gosto dessas cores do post, mas prefiro cores mais vivas, quentes sabe…
    Mas tem umas fotos hein Livia, que arrasaram….Tô louca para ver os próximos posts
    Beijos

  3. Lili 24/02/2010 at 22:53 #

    Nossaa que coisa mais lindaaa pensando assim sem ver as fotos parece que não combina mas vendo percebi que fica lindooo

    bjus

  4. Jacky 25/02/2010 at 2:37 #

    Jeeeeeeeeeeeeeeeeeesus!
    eu quase mudo de ideia sobre a cor da minha decoração desse jeito!
    shauhsaushua
    adorei,muito muito muito lindo!
    vou visitar sempre seu blog viu?
    muuito lindinho!
    beeeijos flor!

  5. jeanne 25/02/2010 at 2:45 #

    oi amiga, obriagado por ter me linkado.
    vc caiu do céu “blog é mesmo pra desabafo” ontem fiquei super chateada quando vi q meu blog ainda nao sai nas pesquisas do google, quem sabe se acessarem mais não sai né? segue meu blog flor!!bj pra vc.

  6. Manu 25/02/2010 at 16:20 #

    Obrigada pela visita!!!

    Acabei de ler varios post do seu blog, lindo, lindo! Vou passar sempre aqui!

    baci

  7. Laiz M. 25/02/2010 at 19:02 #

    Oláá!! Que lindo, adorei as combinacoes!
    Meu casamento será rosa e marrom! Bem delicadinho!!

    Aah! Obrigada viu? Vi meu nome ali na Central das Noivas, meu casamento esta marcado para o dia 09/12/2010. Atualizada lá ta?

    Brigadão, vou te linkar tbm!!!

  8. Anita Campos da Silva 26/02/2010 at 18:37 #

    As combinações com marron estão com td confesso se casasse hj, se começasse organizar td hj, teria uma combinação commarron acho lindo e chic.

    mil beijos e bom fds

  9. Sabrina Mix 27/02/2010 at 2:17 #

    Ai, Livinha!

    Marrom + azul = amor. Lindo! Lindo! Lindo!

    Beijos e sucesso!!!

  10. anna paula 27/02/2010 at 4:14 #

    Passada. Foi a cor que o meu decor queria que eu tivesse escolhido. mas tinha encasquetado no rosa com marrom!!

  11. Rebeca 01/03/2010 at 20:38 #

    Oi linda, feliz d+ com sua visita!
    Muito chique essa combinação de azul e marrom, adorei.
    Já está linkada!

    Beijos

  12. não me mande flores 02/03/2010 at 2:55 #

    Linda combinação de cores, adorei!

  13. Laís Silva 02/03/2010 at 14:49 #

    Ai que lindinhooo!
    bem vinda ao “Calcule’ Livia (nome da minha cunhada ehheeh!)
    Bjoca, vou te seguir.

  14. veridiana 02/03/2010 at 20:01 #

    eu amo azul
    e ficou lindooooo azul e marron

    bjum

  15. Ana Paula 03/03/2010 at 16:59 #

    LINDO DE MAIS!!! eu acho lindo azul e com marron então ficou maravilhoso…
    obrigada pelas dicas lá no meu blog, passa lá e ve as fotinhas do meu noivado… ficou uma graça, espero que vc goste!
    mil beijinhos!

  16. Thalita 09/03/2010 at 4:01 #

    Amore… e não é que azul com marrom ficou MARAVILHOSO????
    Amei todas essas fotos. Que lindo!
    Vim te agradecer pela visitinha e estou te seguindo viu.
    Bjos amore e aparece mais vezes.

  17. Marta 10/03/2010 at 19:36 #

    Adoro azul.. e gostei de alguns detalhes nessas cores.. como lembrancinhas.
    Beijocas

  18. Sil 27/04/2010 at 15:53 #

    Nossa amei essa combinação, realmente não fazia ideia que essas cores fossem combinar, amei os bolinho de vela lindinhos

    beijokas amada

  19. lorena 20/06/2010 at 1:59 #

    euameiiiiii tudo que conbinaçao perfeita.

  20. A Maria da Luz 20/09/2011 at 2:01 #

    Belissíma combinação de cores!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores

